Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 212911 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠"Domingo na tradição cristã é o dia dedicado a família e a comunhão mais reservada com o Eterno. O domingo é o dia da semana em que têm o maior número de pessoas conectadas com o Divino. No domingo há uma atmosfera espiritual propícia a alegria, ao amor, a confraternização e na certeza que nesse dia as misericórdias do SENHOR são renovadas e alcançarão sua vida e família ".

Inserida por oseias_francisco_1

Na correria do dia a dia, todos esquecem de dizer uma palavra de carinho, quando a pessoa mais precisa. Esquecem de ir visitar e ver como a pessoa está, preferem eleger as prioridades, como trabalho ou até mesmo coisas fúteis e deixam de lado os valores é a família.

Lailison Douglas .

Inserida por lailison_douglas

Reflexão. !!
⁠Por mais dura que a vida seja,
Por mais que os desabores cheguem , se neste momento, não conseguirmos virar esta chave lentamente, com muito cuidado, observando cada segundo a transformação, se aproximando da excelência, e fazendo com que ela se torne mais leve, de nada adiantou !!
Faremos o mesmo percurso, para que o aprendizado se faça, e assim sucessivamente.
A cada problema, temos que nos tornar mais humanizados, não cristalizados na dor, invertendo o mal em bem !!

Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Ela aprendeu que tendo foco, a visão da vida fica mais nítida, sendo mais fácil visualizar seus objetivos e caminhos.

Inserida por silviacrusco

⁠"Enquanto buscarmos abrigo em factos históricos, acabaremos sob domínio daqueles que são mais determinados. "

Inserida por Aureofragoso

⁠Poeta ou poetisa? É mais uma discussão de gênero do que qualquer outra coisa, chamar uma mulher de poeta não é ofensa, e nem chamar uma poetisa de poetisa não é diminuição da figura da autora. A norma culta aceita as duas formas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Mar de estrelas 🌟

Este céu imenso parece mais como um mar de estrelas, que me convida a te apreciar e a te admirar.
Tamanha beleza chega a me impressionar, e me emociona...
Noite bela 🌙
Seu brilho e brisa me aconhegam a alma e me faz ser grata por poder te olhar .
O meu descanso inicia antes mesmo de me deitar, quando vejo este imenso céu brilhante e contemplo esta maravilha feita pelas Mãos do Criador.

Inserida por AnaChahin

⁠Abra o seu coração para Deus .
Ainda que Ele saiba o que há no seu mais profundo...
Ele quer que você diga, com suas palavras como você se sente.
Faça Dele o teu amigo o teu porto seguro.
Não há lugar melhor para se estar do que na Presença Dele.
Abra o seu coração, menina dos olhos de Deus .

Inserida por AnaChahin

⁠As pessoas não buscam mais a essência, não debatem conteúdo. Vivem atualmente apenas de rótulos e aparências, no intuito de alimentarem nada mais que os seus egos pessoais.

Inserida por regisantana

Uma das mais incríveis situações de mutação de um homem é ver o quanto ele muda a partir do momento que se apaixona.

⁠à vontade

fico
mas se
só se
pra ficar mais um pouco
tomo todas mezinhas então
melhor seriam todas paratis
para mim
receita do esculápio
não do piu
mas para...
me deixariam
à vontade
para mais um decenário
se septuagenário finda
ora, hora que chegue
hora, se ora chega
no depois
não agora, hora
só para mais uns
talvez dezenas ou centenas
de carmes escritos
não pós escritos
ainda vividos
para ficar mais um pouco
faço do coquetel o não féu
mas o céu de quem
à vontade
ainda quer amar
a vida
e tudo nela contida


piu

Inserida por piu_amaro

"⁠Às vezes, ficar sem palavras diz mais que mil palavras poderiam dizer."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Ser um idiota com algum conhecimento, é mais evolutivo do quê ser um "inteligente" sem conteúdo algum.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Ouvir é mais importante que falar, pois abrimos portas, para a outra pessoa liberar o seu potencial criativo.

Inserida por evertonrosoares

⁠É, vc é aquela fruta que eu adoraria ter... nas minhas mãos, boca e nunca mais largar. Mais!

Inserida por Alan_Vagner

⁠Não podemos voltar para corrigir nossos erros, mas podemos aprender com eles e não errar mais.

Inserida por Patrik357

⁠Tenho medo da rapidez que leio sua mensagens, mais medo aínda da rapidez que as respondo...

Tenho medo de viver, e me apaixonar por

você... Tenho medo de te perder, mais ainda de que

você escolha ir...

Tenho medo por gostar de você...

Tenho medo, pois é minha única forma de defesa... Enquanto você, nem posso dizer...

Inserida por Meribee

⁠A vida é muito mais que convicções. Ela é repleta de desafios, perdão e siga adiante.

Inserida por arturnovaes

Nós erramos, porque queremos muito mais. Nos arruinamos porque conseguimos essas coisas e desejamos o que já temos.

Inserida por lucas_araujo_10

⁠Livra-me ó Deus de tratar os outros com excesso de rigor e comigo ser mais brando

Inserida por wesleyh88

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp