Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Vir ao mundo sem um projeto de amor é lamentável, mas sair do mundo sem deixar um legado de amor é nunca tê-lo merecido!
Enquanto algumas pessoas celebram com entusiasmo o progresso do mundo, a transformação de conceitos e a superação de tabus, e exaltam o profano, nós, como cristãos, sentimos pesar, pois reconhecemos que essas mudanças estão preparando o terreno para a chegada do Anticristo, com um ambiente e clima cada vez mais propícios e adequados para isso.
Ao abrirmos nossa mente para uma nova visão de mundo, é importante reconhecer que, simultaneamente, fechamos as portas para outras perspectivas. É importante salientar, ainda, que padrões não são quebrados, apenas substituídos. A verdade do Evangelho é a única realmente libertadora!
O que o mundo hoje define como amor a Bíblia dá outros nomes, mas o amor puro e verdadeiro que ela descreve grande parte das pessoas nunca experimentou...
Sim, há uma estratégia psicológica presente no mundo que busca enfraquecer e desacreditar o Cristianismo. Essa estratégia pode se manifestar de forma sutil ou agressiva, através de tentativas de desmerecer, ridicularizar e rotular os ensinamentos cristãos.
A frase "Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus" tornou-se clichê no mundo gostel, mas ao analisarmos profundamente, percebemos que pode esconder uma hipocrisia, pois muitas vezes as intenções de quem a profere não condizem verdadeiramente com o que a frase sugere.
As filosofias, as ideologias, as religiões e a ciência são distintas formas de compreender o mundo e a existência humana. No entanto, quando comparadas à mente projetora de todas as coisas, elas se tornam pequenas e limitadas.
Existe uma diferença significativa entre o que somos e o que nos tornamos. Neste mundo onde as ideologias nos moldam e influenciam, por vezes, é difícil discernir nossa verdadeira natureza das transformações que experimentamos. No entanto, o evangelho nos permite compreender tanto nossa real identidade quanto as mudanças que sofremos ao longo do tempo.
Muitas pessoas enfrentam dificuldades ao tentar compreender a lógica de Deus e do mundo espiritual, uma vez que buscam entendê-la a partir da lógica humana. Como o Apóstolo Paulo escreveu em 1 Coríntios 2:14: "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente."
Embora no mundo gospel exista um ditado que diz "não existe pecadinho nem pecadão", a Bíblia faz uma distinção entre a gravidade de diferentes pecados e até mesmo apresenta diferentes classificações e punições para eles.
O sistema do mundo, governado pelo diabo através de influências da mídia, vários setores e pessoas influentes na sociedade, tem um enorme interesse em ensinar os pais como educar seus filhos. Isso visa tornar as novas gerações cada vez mais vulneráveis e afastadas do Criador, permitindo que o Inimigo estabeleça um império consistente e execute seus planos para a humanidade.
Há, de fato, o mundo espiritual e o mundo natural e material, porém, não há um grande distanciamento entre eles, pois um exerce influência sobre o outro.
A palavra nos diz que Deus escolheu para ele antes da fundação do mundo um povo. Esta escolha não era por méritos ou algo bom, ele escolheu única e exclusivamente por sua soberana escolha.
Nossa olha a natureza
Ela tem muitos animais
Isso e uma beleza
Tem pessoas , tem casas
Tem churrasco na brasa
Tem bodes e cabras
Nossa olha a cidade
Devastada com poluição e fumaça
E tudo e uma desgraça
Ninguem dorme nao
Com essa poluição sonora
E olhen nossa flora
Com o aumento da temperatura
A camada de ozonio fura
Viveremos muito quente
E nao vai ter agua para a gente
Como vai ser
Como novas crianças vao crescer
Em um mundo tao orrivel talvez isso seja inesquecivel
Se vc quer amar
Se vc quer as crianças boas
E q fiquem a pular
Entao vamos cuidar
Se fôssemos feitos “perfeitos”, a Vida, como nada mais, teria sentido, pois não teríamos como nos “aperfeiçoar”.
Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
