Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 213984 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Nunca mais.

A coisa mais fácil do mundo é dizer nunca mais e a mais difícil é nunca mais fazer...

Inserida por marinhoguzman

Você pode! Você consegue! Sinta-se a pessoa mais linda do mundo! A mais poderosa! A mais honesta com você mesmo.

Inserida por MarcosAngeloRJ

⁠A felicidade desse mundo é apenas um pequeno fragmento, só dura pequenos momentos.
Sinto um frio chegando, me sinto tão triste e sozinha.

Inserida por SAFIRASOUZA123

Sente-se a pessoa mais forte do mundo mais centrada, a pessoa mais confiável a mais leve, a pessoa mais integra, mais corajosa, amável e carinhosa e sente tudo dentro de de si mesmo não sabendo explicar exatamente o que seja mais é isso que se transformou e ainda por cima em função de outra pessoa nos deixando melhores do que somos. Nos definindo assim, pessoas de bom caráter e de boa índole, saber exatamente neste novo ser do que se transformou sem ter idéia do que exatamente irá se transformar daqui pra frente, um ser menos instável ou talvez um ser mais prático, exatamente agora não sabe ao certo uma auto-definição, não dosando assim qualquer maneira lúcida paixão, deixando claro sempre que o se transformou não sendo um monstro não sendo um santo e sim uma face de dois lados ou o equilíbrio entre ambos, talvez bem-mal, fazendo assim chegar a conclusão de que pode-se estar amando..

Inserida por julinelouisethiem

E já cantaram isso: "Um sorriso, muda tudo, um sorriso muda o mundo", então abuse do seu sorriso, e mude seu mundo, modifique seu dia, comece sorrindo, seja você mesmo, mas, com um toque a mais, abuse da sua essência, do teu mais belo modo de viver. Hoje eu quero sorrisos, quero olhares brilhando de felicidade, pois, é na felicidade que encontramos boas maneiras de viver!

Inserida por naayalmeida

"" O mundo irá mudar muito..Tudo que era, será questionado. O novo ainda não é real...""

Inserida por OscarKlemz

Foi você que me deu a luz, que eu não enxergava mais. Em você, o mundo sorriu, querendo viver, fazendo esquecer, de olhar pra trás...

Inserida por psicanalise

"As vezes não sabemos o caminho certo, o que vale é viver todo mundo em grupo bebendo coca-cola"

Inserida por Matmattrueta

"" O vazio tem por dentro todas as frustrações do mundo e por fora toda a esperança do amanhã...""

Inserida por OscarKlemz

No espetáculo da vida todo mundo é artista. Alguns escrevem seus próprios roteiros, outros improvisam em cena... E o improviso é um talento, onde até o desatento ganha atenção.

Inserida por nandhafranklin

"" Te encontrar seria algo do outro mundo
no fundo, uma explosão
talvez de amor
ou quem sabe dessa mesma solidão...""

Inserida por OscarKlemz

O mundo real é diferente do conto de fadas que vivemos na internet, enquanto uns escrevem com letras outros escrevem com sangue, nesse mundo cão em que vivemos!.

Inserida por JhoiCardoso

"" Em um mundo cheio de desamor, planto algumas sementes, se germinarão não sei, mas planto mesmo assim...""

Inserida por OscarKlemz

"" Existem pessoas que têm na alma a beleza das cores do mundo. Por onde passam, sempre deixam um pouco de cor e alegria. Ao seguirem adiante, sorriem e vão felizes por terem tornado o mundo um lugar um pouco melhor para se viver...""

Inserida por OscarKlemz

O mundo tem loucos demais defendendo falsas normalidades. Eu gosto mesmo é do louco consciente, que faz arte com sua insanidade.

Inserida por nandhafranklin

"" Não se detenha diante das dificuldades, enfrente-as e mostre ao mundo quem é você...""

Inserida por OscarKlemz

"" Às vezes o mundo nos obriga
mesmo o coração dizendo não...""

Inserida por OscarKlemz

"" O mundo é uma tela onde você pinta e borda,mas não sobrevive para contemplar...""

Inserida por OscarKlemz

" E se o pensamento voar
dê-lhe a lua
e não a rua para vagar
é que lá no mundo da lua
está assim de gente que sabe amar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Com seu poder
você mudou meu mundo
e meu coração foi fundo
agora o tempo passa e saudade apressa
nessa agonia de ser
não vejo a hora de te encontrar
pra te dizer
eu amo você...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp