Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Todo mundo quer ter a família perfeita. Mas ninguém é perfeito, né? Toda família tem seus desafios, da foto ideal a nenéns bagunceiros. Na minha família, o maior desafio talvez seja a revolta das máquinas.
As pessoas podem não conseguir tudo aquilo pelo que trabalham neste mundo, mas certamente devem trabalhar por tudo que conseguem.
Todo mundo querendo mostrar que não tem sentimento, o quão é forte, o quão é durão, o quão tem auto-estima, o quão normaliza os acontecimentos, a parte mais triste disso é que os mesmos que fazem isso para o mundo (para as pessoas), são as pessoas mais frágeis por não conseguir mostrar a elas mesmas essas capacidades, e sinceramente são as que mais se escondem em cantos e por debaixo das mantas com lágrimas inundadas na face de tanta solidão e fraqueza. Mestre RAJM
Assim como não tem fórmula para todos, não tem fórmula para você que dure para sempre.
No mundo da vida, o trânsito da existência faz com que amanhã você seja outro em relação a hoje.
São tantas as dores do mundo
São tantas as suas mazelas, que falar de amor, de paz, está como um sonho há muito esquecido, só os loucos ainda insistem, insistem porque vivem beirando a realidade, ali, na contramão, lutam, se arrastam.Não há mais lugar para o amor, a paz há muito se foi... Daqui ouvimos o lamento de pais, mães, irmãos, amigos que choram o fim..
E eu que acreditava que o mundo fosse acabar em fogo.
Contar uma história significa levar as mentes no voo da imaginação e trazê-las de volta ao mundo da reflexão
Mães, mulheres. Invisíveis, mas presentes. Sopro de silêncio que dá a luz ao mundo. Estrelas brilhando no céu, ofuscadas por nuvens malditas. Almas sofrendo na sombra do céu. O baú lacrado, escondido neste velho coração, hoje se abriu um pouco, para revelar o canto das gerações. Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã, cantando a mesma sinfonia, sem esperança de mudanças.
Olhos
Sumiu...
Como se fosse um sonho bom,
Ou aquela tarde em que choveu e todo mundo correu junto.
Sumiu;
Igual ao sono antes daquele dia,
O sopro antes da chuva,
O silêncio antes do estrondo,
Sumiu;
Como se fosse coisa da Minha cabeça,
Invenção do coração,
Igual lágrima que secou no rosto.
Sumiu.
Seja bondoso, porque todo mundo que você encontra está lutando uma batalha difícil.
Todos vimos a este mundo com o propósito de servir a Deus e com a missão de evoluir, tornarmo-nos melhores almas!
Se não o fizermos pelo amor, a vida se encarrega através da dor, nos mostrar o caminho
No dia em que você olhar para alguém e sentir que o teu mundo todo cabe dentro daquele olhar, que todas as tuas angústias cabem dentro daquele abraço e que todas as suas alegrias cabem dentro desse sorriso, acredite você finalmente encontrou o amor.
"Na vida do cristão duas coisas podem acontecer; ou Jesus usa você pra ganhar o mundo, ou o diabo usa o mundo para ganhar você.
Feliz é aquele que consegue plantar amor num mundo tão desgastado como o nosso. Não é fácil lançar a semente em terra seca e colher bons frutos. Mas é muito bonito de ver que nos olhos de muitos ainda existe esperança. Façamos sempre o bem, a felicidade mora nas nossas mínimas atitudes.
Quando as folhas secarem e toda bondade acabar, o mundo será um lugar frio e vazio. No coração a saudade reinará e a fé na humanidade não existirá, pois o Amor partiu.
Eu não posso te prometer um mundo de sonhos, mas prometo estar disposta a fugir da realidade pra sonhar contigo.
És ajuda
Você pode comprar o mundo inteiro para
alguém, mas se não ensina-la a pensar ,
nunca terás de fato a ajudado ; por isso
tenho muito orgulho de vossa senhoria e respeito pelo que és ,ao seu quadragésimo
quarto outono.
Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.
Sei que a tua pele já promove em outros outras sensações
E que o mundo é seu lugar
Menos no cansaço e descontentamento que meu peito irá proporcionar
E afagar os seus cabelos
Que o vento bagunçou
E esse teu sotaque
Que me bate e amedronta o meu lugar
É fácil esquecer seus olhos
O difícil é não lembrar
Do seu sorriso a procurar
Algum amor, alguém pra amar...
Ah se eu pudesse eu iria te buscar
Seja em São Paulo ou seja em qualquer lugar
Nas medianeiras do teu quarto eu iria procurar
Algo listrado pra vestir, só pra você me encontrar.
Saber quem somos é o que realmente importa, quando se vive em um mundo de aparências e falsas convicções!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento