Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 213908 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

ATENÇÃO INVEJOSOS: Se pretendem me alcançar, terão que pular mais alto: ESTOU NAS MÃOS DE DEUS!

O tempo passa, as coisas mudam, as máscaras caem... As pessoas que mais admirávamos, aquelas a quem tínhamos o maior respeito e consideração, pessoas estas tidas por nós como nossos "bons exemplos", tornam-se, de um momento para outro, apenas meras pessoas: simples e banais como quaisquer outras.

Nada é mais miserável que o homem que peca secretamente e trata de tentar preservar a sua imagem.

C. H. Spurgeon

Nota: Trecho do sermão Pecados Secretos (1857).

Hogwarts deveria ensinar como entender as cabeças das mulheres, seria mais útil do que as aulas de adivinhação.

⁠Dentro do meu coração, eu criei o cantinho mais confortável possível pra você. Fiz a decoração mais caprichada pra você se sentir em casa. Tive que mudar algumas coisas de lugar, para caber seu jeito e suas manias, mas eu estava mais do que pronta para te receber. Com o passar do tempo, notei que você quis mudar tudo, quis jogar fora tudo que preparei com tanto carinho. No início eu aceitei, mas já não consigo mais calar os pedidos de socorro do meu coração. Mesmo sofrendo, vamos ter que te despejar definitivamente. Adeus, espero que encontre abrigo em outro lugar. Meu coração está em reforma.

As pessoas mais tristes que já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada. Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que a faça durar.

“Raramente encontro uma pessoa rara ou interessante. É mais que perturbador, é um choque constante. Está me tornando um maldito mal-humorado. Qualquer um pode ser um maldito mal-humorado, e a maioria é. Socorro!”

Os estadistas não são chamados apenas a resolver questões simples. Estas, mais das vezes, resolvem-se por si. É quando a balança oscila e o equilíbrio está envolto em brumas que há oportunidade para as decisões capazes de salvar o mundo.

Às vezes a gente tem que se distanciar do papel pra conseguir enxergar o desenho todo com mais clareza.

Hoje eu estava refletindo e cheguei a conclusão que certas coisas estão se tornando mais interessantes, e que outras estão perdendo espaço em minha vida.
Realmente sinto que dei o meu máximo em tudo o que já fiz.
Neste momento, me sinto mais inclinada a investir em outros setores que estão cada vez mais a me incentivar.
Não que eu vá abandonar as outras questões, mas estou em outra fase, em outra vibe... Querendo somente aquilo que me traz alegria, realização, bem-estar e felicidade interior.

Não é o fato de você ter mentido para mim, e sim o fato de que já não posso mais acreditar em você, que me apavora.”

Se o plano A não funcionar, não se preocupe. O alfabeto tem mais 26 letras pra você.

‎Andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. O que mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro (a) mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo(a), há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo(a). Mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: never.

Estão todos fazendo algo mais importante e mais maduro do que suspirar como uma idiota e só pensar em você

É fácil dizer. O difícil é convencer o coração de que não se quer mais lutar por um amor platônico. Ele nos dá sempre esperanças de um belo dia tudo se tornar realidade, e no final o agradecemos por sua infalível perseverança.

Aqueles que mais verdadeiramente trilham os caminhos da virtude e da sã sabedoria são os que menos se ocupam em pensar no amanhã.

Um Peeta Mellark gentil é muito mais perigoso para mim do que o contrário. Pessoas gentis conseguem se instalar dentro de mim e criar raízes.

Eu finalmente descobri que ser agradecida por meu corpo é a chave para dar mais amor à mim mesma.

Eu não sei o que é mais irônico: o "bom dia" às 6 da manhã ou o "boa sorte" que os professores colocam na prova.

O choro da mágoa é muito mais sofrido porque nele as lágrimas não gotejam.
Elas escorrem tépidas, incessantes e lânguidas pelo rosto, atingindo a alma na tentativa de estrangulá-la.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp