Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Um gesto de carinho de quem extermina o preconceito... é muito mais forte que o veneno das cobras preconceituosas. O carinho e o respeito... se tornam um antídoto fortalecedor para a alma...!
Um pouco mais de paciência... forças e se cuidem... pois ao dobrarmos a esquina de um amanhã qualquer... a vida saudável estará lá... saudosíssima e de braços abertos à espera d'àqueles que souberem dar à ela... o seu devido valor...!
A dor que mais dói... é aquela de saber que por detrás do sofrimento de muitas pessoas... existem muitas outras que vivem na felicidade...!
"O toque em outra vida"
Nos teus olhos revi meu abrigo,
fomos mais que amantes, fomos mais que amigos.
Na palma da mão, o universo acendeu,
e tudo o que fomos, de novo, renasceu.
É toque que cura, que acalma, que chama,
memória que pulsa, que vive, que inflama.
E ali compreendi, no calor do teu ser,
que o amor não conhece o que é esquecer.
Respeito ao Sentir Dela:
Porque onde eu queria estar… eu não tô,
E o mais difícil é nem saber se vou.
Te carrego em mim como um nó apertado,
Mas teu silêncio me deixa sem lado.
Grito por dentro, calo por respeito,
Te amo em silêncio, sem pedir direito.
Será que tu sente esse vazio também?
Ou sou só eu… me perdendo em alguém?
Planto presença sem garantia,
Te espero sem culpa, sem cobrança vazia.
E mesmo sem ter onde me ancorar,
Eu fico ... inteira ...no mesmo lugar.
Amor, às vezes, é despedida sem adeus,
é deixar livre o que não era mais teu.
É cuidar de longe, sem mais invadir,
é amar tanto… que escolhe partir.
“Se você sente que precisa de espaço, fale. O silêncio machuca mais do que a sinceridade. Quem te ajuda merece ao menos saber que a importância dela não se perdeu, que o afastamento não é falta de carinho, mas uma necessidade sua. O mínimo que se deve a alguém que soma é clareza.”
Às vezes a ausência fala mais alto que mil mensagens.
Quem estava, mas não estava de verdade, mostrou seu lugar: O vazio.
Quem troca presença por conveniência, cedo ou tarde, sente o peso do que perdeu.
E eu sigo inteira, quem quiser me encontrar, que venha.
O resto… aprende na falta.
Me perguntaram se existe alguém que me conheça mais do que eu mesma,
Eu respondi: o Google, meu amigo de cabeça cheia e pressa.
Ele sabe que sou estrela e estilista, meme e poesia,
Que ajudo famosos de dia e que já fui até padaria.. Ah.. e que vendo batata frita à noite na esquina...
Pera🤔 .. batata..
Continuando..
Que já fui rua, já fui igreja, já fui festa e silêncio profundo,
Que já dancei com o caos e já fiz amizade com o mundo.
O Google sabe que sou diva do café, ninja da procrastinação,
Que sou poetisa de madrugada e CEO da confusão.
Que sou drama ambulante, risada em looping,
Que coleciono curiosidade, caos e alguns looks duvidosos no shopping.
No final, ele sabe de mim o que nem eu mesma sei,
E ainda me sugere coisas que eu juro que jamais farei. 😅
É assim
Despertar é cada vez mais difícil...
Não ter seus olhares, seus carinhos, seus abraços, sua atenção...
Mas, chega à noite! E ela será fria e solitária eu sei...
Mas ao menos terei você de novo em meus sonhos.
E quando o dia amanhecer?
Quando eu despertar?
Como será?
Vazio!
Digo por que é assim...
Vazio apenas, vazio...
12/12/07
Quanto mais você abre a mente e se conecta com novas possibilidades, mais criativo você se torna.
Mais ideias você tem.
Mais inovação você gera…
O amor é a força mais poderosa do universo. Mas nem sempre é como nos contos de fadas, e nem tudo são flores. Às vezes, ele surge de formas inesperadas e nada convencionais.
Bem humorada e tão sorridente que talvez o seu sorriso seja a sua marca que mais se destaca, a alegria do seu espírito, que reflete fortemente na sua personalidade, que a torna certamente inconfundível apesar das dificuldades,
Um brilho de espontaneidade muito evidente, às vezes, é mais reservada, outras, descontraída, engraçada, se brincar, ri até do vento, simpática sempre que possível, ama a simplicidade inesquecível dos bons momentos,
Mas quando fica brava, melhor sair de perto, de gente chata, quer distância, não desperdiça o seu tempo, sua tolerância é limitada, o seu jeito é muito autêntico, não se importa se tem alguém que não se agrada
Ela faz o que acha certo, erra buscando acertar, sua Fé em Deus é uma constância, uma pessoa decerto singular, que sabe da sua importância, do que não precisa tolerar, então, cada um terá dela exatamente aquilo que cativar.
A esperança é a espera alegre através da fé, por algo que não se vê e não aconteceu,mais que você espera com paciência porque na hora certa DEUS fará!
Todos temos defeitos,uns mais, outros menos ,outros quase nada, mas temos! Agora, a capacitação de fazer o que DEUS quer não é definido por pessoas, quando DEUS te chama, ele te chama!
Às vezes em um divórcio uma das partes sai mais machucada, e geralmente é a mulher.
Quando há uma dilaceração,uma das partes pode se tornar cheia de ódio,raiva e rancor, nessas horas é preciso se perceber para não se perder de vista a fim de que você não se torne uma pessoa amarga. Às vezes o único jeito de ser curada é ajudando outras pessoas que estão sofrendo. Enquanto você ajuda,Deus cuida de você, as vezes é curando que se é curada!
Marcilene Dumont - Mulheres Resilientes
A mulher que se preza sabe do seu valor.
Ela sabe que valor ela tem, umas mais, outras menos, outras nadica de nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento