Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Gratidão Deus,
Por mais um dia sob os Teus cuidados, força e proteção.
Peço a Ti Senhor, que continue a me cobrir com Tuas bênçãos e Tua luz.
Com Tuas mãos me abrace e me conceda paz e amor. Com Tua luz me fortaleça.
Com Tuas bênçãos enriqueça e enalteça a minha fé.
Deus, estejas sempre ao meu lado. Pois Contigo sou mais forte, protegida e iluminada.
- Laís Carvalho
Bom dia!
Recebo mais um dia com o coração repleto de fé, gratidão e alegrias.
Deus, derrame Tuas bênçãos sob a minha vida. Conduza os meus passos. Cuide do meu dia. Renove minhas energias e minhas forças.
Torne o meu dia tranquilo e rico em coisas boas.
Gratidão por tudo, Senhor!
- Laís Carvalho
Bom dia
Novo dia se inicia e com ele peço a Ti Senhor as mais lindas bênçãos. Que o Teu amor me abrace, Tua luz me guie, Tua força me proteja, Teus desígnios me preencham de esperança, e Tua graça enalteça minha fé. Deus, hoje me faça companhia e me livre de todo mal.
- Laís Carvalho
Bom dia!
Mais uma nova semana chegou.
E que Deus traga com ela: muitas vitórias, sonhos realizados, prosperidade pelos caminhos, fé recarregada e muito amor para o coração. Que ilumine cada novo dia e me cubra com Tuas bênçãos, força e proteção.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Status do dia
Grata a Deus por mais um ciclo que se encerra. Mais uma etapa da vida vencida e bem vivida.
Abençoada por inteira, protegida por uma poderosa e inabalável força.
Recarrego a minha fé e esperança.
E me cercando de bons pensamentos, de boas energias e muitas alegrias.
Gratidão Deus, por mais um dia sob os Teus cuidados, amor e proteção. Abençoe a minha vida, sustente a minha fé e aqueça o meu coração de esperança.
Me ilumine, me guarde e me rege, hoje e sempre!
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bom dia!
Deus concedeu mais um dia, mais motivos para ser feliz, para ser grato, para viver o bom da vida, para sentir e ter todas as bênçãos sobre você.
Abrace todas as coisas boas e absorva energias positivas. E o que não estiver ao seu alcance, entregue nas mãos de Deus!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Oração da noite!
Querido Deus,
Agradeço a Ti por mais um dia que termina. Pela sabedoria concedida durante todo o dia, pelos bons acontecimentos, pelas inúmeras libertações.
Peço a Ti, para a noite que chega paz para alma, para mente e para o coração.
Proteção para tudo que não vejo e bênçãos para minha vida e caminhos. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Amanheceu e que possamos viver mais um dia de alegrias, conquistas e muita fé. Deus, cubra-nos com Tuas bênçãos, proteja-nos de todo mal e conduza o nosso dia com a Tua luz e sabedoria. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Oração da noite
Gratidão Senhor,
Por mais um dia concluído sob as Tuas bênçãos, luz e proteção.
Com fé recebo a noite que chega e com esperança preencho meu coração de coisas boas.
Que a Tua paz abrace a minha alma. Que o Teu amor traga leveza para minha vida.
Deus, peço a Ti que cuide de mim e de quem amo.
Que traga uma noite de serenidade e harmonia.
E que o meu amanhecer seja repleto de boas notícias.
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bom dia!
Gratidão a mais uma semana sob os cuidados do Senhor.
Que os planos de Deus sejam soberanos. Que os dias sejam abençoados e que todos os caminhos sejam iluminados e guiados por Deus.
Vai ter muita fé, felicidade, amor e prosperidade!
Que venham dias incríveis!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Você só será o abrigo do outro quando não for mais refém da tempestade que carrega. Seja calmaria em si.
Por mais difícil que esteja não posso deixar de agradecer o presente bonito que Deus me entrega todas as manhãs...a vida.
Se, em vez de ferirmos com palavras, exalássemos o nome de Jesus… o amor falaria mais alto. Porque o Espírito Santo faz o que os nossos lábios jamais poderão: Ele convence, Ele transforma, Ele alcança.
De que adianta discutir a data do nascimento de Jesus, se o mais importante é que Ele nasceu… e vive! A celebração do Salvador é muito maior que qualquer calendário.
Viver de princípios sólidos é bem mais seguro do que viver correndo atrás de promessas humanas. Quem tem a Palavra, tem direção.
Sinto-me mais próxima de Deus não quando sou abençoada, mas quando sou uma benção na vida de outra pessoa.
Cansei de correr, de me atropelar no fazer… Hoje, escolho ser mais “Maria” e menos “Marta”. Quero sentar aos pés do Mestre e apenas… ouvir.
Há companhias que ensinam que, às vezes, o silêncio da solidão é mais doce que a presença de quem exige que a gente viva pisando em palavras.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
