Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216570 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Queria voutar no tempo e empedir que muita coisa acontecesse, mais infelizmente a vida anda para a frente e nao para tras.

Inserida por rafaelles2

Não importa o dia, a hora ou tudo mais, o que importa é viver, tentar e ter a esperança de ter uma vida feliz.Fazer coisas que te faz feliz é o melhor caminho para a sua total felicidade

Inserida por RenanFerreir4

A diferença entre a lucidez e a loucura, é que a loucura as vezes faz mais sentido...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

A MOMENTOS NA VIDA QUE TEMOS QUE APRENDER OQ É CRESCER , FICAR MAIS FORTE APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES , NÃO TER VERGONHA DE DIZER OQ PENSA.

Inserida por RenatoRizza

Nunca desistirei do que mais quero como objetivo em minha vida. Um dos porque é que não existe desistência em minha cabeça e desconheço do verbo desistir em meu caminho.

Inserida por Livinhaa02

Não há aprendizagem mais difícil que manter a coragem, renovar-se a cada dia e buscar entusiasmo nos desafio de cada hora.

Inserida por celsoantunes

"Não, não era amor, era mais uma atração. Não, também não era amizade, muito menos desejo. Era algo intitulável. Algo sem nome. Provavelmente, sem vida. Não deixei de acreditar um só nanosegundo que aquilo poderia ser. Eu poderia ter desistido, poderia ter sido levada a loucura, mas não o fiz. Simplesmente deixei rolar. Aquele sentimento sem nome, cujo somente eu sentia, cujo somente eu entendia. Tentei várias vezes acalmar minha mente turbinada de sonhos com ele (lê-se aqui o nome da pessoa amada), mas enfim desisti. Resolvi traçar outro significado para viver, outro significado para esse sentimento, que de um nanosegundo para o outro se tornou apenas ódio. Ódio. Rancor. Injúria. Tristeza. E um misto de qualquer coisa. Finalmente sentia-me leve, livre e solta de qualquer sentimento sem nome."

Inserida por idktheo

Enfrentar as dificuldades na vida, é ter convicção de que amamos mais a vida do que as dificuldade, e acima de tudo o amor e a verdadeira razão para enfrentar todas as dificuldade acreditando, que, depois das barreira e muralhas encontraremos um lugar pra se refugiar.

Inserida por telespensador

Tem mais água nos meus poros
que esse arremedo de chuva.
Parece que São Pedro não toma mais cerveja.

Inserida por ranish

Eu te amo meu amor, e não quero que você vá embora.
O meu coração já não suporta mais, ficar tão longe de você assim ..
Talvez um dia acabe, mais esse dia não é hoje.

Inserida por EleenM

Ah! distancia, larga de ser besta
não ver que ninguém te quer ?
Não suporto mais sonhar, pois quero viver o real
sonhos são bons,
mas ninguém os realizada dormindo
Quero viver a vida, sentir a brisa, trocar energias

De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto

Brindo o dia, e deixo que a noite siga serena
e rezo para que minha pequena, embora grande vontade
se torne coragem
E que todos os terrores e temores
não me abalem
Um leão jamais treme, nem a terra nem o céu
é capaz de intimidar meu coração
Viajarei , irei aí, onde o meus pensamentos sempre estão
guarda o meu cantinho que já já chego
Em quanto isso...

De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto

Inserida por MarveBispo

Se o amor é tudo, porque valorizamos mais os bens materiais do que o amor,porque não valorizamos as coisa mais simples mas que pode mudar o mundo: Tipo um olhar sincero, um beijo verdadeiro,uma atitude de amor ou como dizer simplesmente uma palavra(Eu Te Amo).

Inserida por telespensador

Sabe,iria doer menos se você fosse apenas mais uma ilusão causada por remédios!

Inserida por Seitsuko

Que a cada estrada que você trilhar, um pouco de saudade você possa deixar. Porque, não há nada mais feliz, que amigos encontrar.

Inserida por AnnaLRamos

O maior mal na vida do ser humano, é a ambição; desejar sempre mais do que ele já tem.

Inserida por AnnaLRamos

Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !

Inserida por Luzs2Need

Ja tentei esconder os sentimentos,mais não consigo disfarça , coração quando te ver , é impossível de controla!

Inserida por BiancaGeovana

Na minha mais fraca poesia que nem rima tem,
Eu uso reticências
Pra dizer que o que a gente faz
Nesta vida,
Não pode ser considerado inútil.
Na minha mais frágil poesia.
Eu digo que certas atitudes são fúteis.
E que eu dispenso todas elas.
Na minha mais franca poesia.
Eu sou aquela que conta um conto
E aumento um ponto.
Contra voce!
Que me faz perder a graça
De entender
que a poesia, toda ela
Se se perde a rima.
Não tem quem a refaça.

Inserida por marydenyse

Quanto mais me dedico e estudo, mais percebo que nada sei... Em todos os setores dessa ousadia curvo-me diante de meus mestres e faço-me então, eterna aprendiz! Penso que este sonho é um sinal, algo de bom, algo de elos que ultrapassam o tempo e a distância... só preciso ser forte!

Inserida por ROSWYTA

A verdade é que haverá outros garotos por aí. Ou melhor, eu espero que haja. Mas nunca mais terei meu primeiro amor. Esse, será para sempre ele, somente ele.

Inserida por HeloisaBurtet