Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
No meio de tanto status, vaidades e a ideia de sempre ser protagonista e buscar algo/pessoas 'interessantes' eu prefiro a imagem da pessoa anônima. Ser comum nos dias de hoje por ser ir além. No ninho só tem espaço para o amor. Sem desfiles, postagens, protagonistas. Fora isso é só palha seca em troncos fortes ou ocos.
Uma estrela que partiu.
É que se eu fosse falar de saudade
Ela seria exatamente assim..
Rosto parecido com o meu,
Pele cor um pouco mais escura que caramelo,
E nos olhos brilhavam sonhos de possuir bem mais que gigantes castelos.
O corpo era gorduxinho,
Sorriso de dentes tortos e amarelados
Se foi, mas aqui na terra deixou 9,
Que serão sempre seu melhor e maior legado.
Falar dele sempre me doeu,
Mas no fundo pai, meu coracão sempre foi teu.
Estivemos ligados de corpo, alma e coracao, teu sorriso para mim era mais que uma canção.
Agora que você partiu,
foi morar com meu Senhor,
Tenho mais uma estrela no céu
Meu grande e eterno amor.
E que, caso nada der certo, eu seja perdoada por ter tentado.
E que eu não perca essa teimosia só minha de ter fé na vida.
E que eu me livre diariamente das garras do maior pecado universal chamado ingratidão.
E que eu saiba das quedas no caminho e que elas não me assustem.
E que eu levante da cama quando a vontade for de ficar.
E que eu regue as flores mesmo sabendo que, um dia ou outro, elas hão de morrer.
E que as minhas verdades jamais se percam no tempo e no espaço.
E que eu me poupe de autoflagelação, me perdoe e me reinvente.
E que eu ame mesmo sabendo que, como as flores, o amor também pode se perder pelo caminho.
E que eu não me esqueça de viver o que eu escrevo.
E que os meus pecados e loucuras em nome do amor sejam também perdoados. Assim como eu e minha loucura de teimar no amor.
E que a minha urgência de amar seja perdoada.
E que por ter urgência de amar e não o saber fazer, eu seja perdoada também.
Por gostar de amor e nem saber que bicho é esse.
Amém.
Hombridade, retidão de caráter; dignidade; honradez, fidalguia, humildade não dependemde nenhuma circunstância para defini-los em você!
Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!
Levei um tempo para aprender e aceitar: mas quem gosta mesmo, gosta sem embaraços, sem confusão. Quem gosta trata bem, protege, cuida. Quem gosta apoia, acolhe, preserva. Quem gosta aproxima, aconchega, harmoniza. Quem gosta completa, reconcilia, aceita. Quem gosta defende, sustenta, suporta. Quem gosta abriga, acolhe, ampara. Quem gosta admite, acoberta, agasalha. Quem gosta resiste, aceita, admite. Quem gosta conserva, encoraja, equilibra. Quem gosta respeita, admira, perdoa. Quem gosta preza, estima, preserva. Quem gosta se apega, se doa, se dedica. Quem gosta simplesmente está lá, você precisando ou não, você querendo ou não, mas está lá por você. Quem gosta demonstra, se importa. Quem gosta, gosta. E quando gosta não há hora ruim, não há tempo ruim, não há distância, não há nada que impeça de estar junto, nada que impeça de estar lado a lado.
Eu trabalho por você,
Vivo por você,
Me mato por você,
Sem você não tenho amigos,
Sem você não durmo direito,
Mesmo com tantos defeitos, eu te amo salário.
O segredo para lutar e vencer;
na vida ou na guerra ou na tristeza.
Esta no começo de toda a vida,de todo ser.
Lutar lutar,sangrar mas vencer,vencer vencer,perder sim mais viver.Viver viver;lutando sempre,perdendo muitas vezes,mais sobrevivendo.Desistir nunca!
O futuro será sempre um novo recomeço.As adversidades da vida nos ensinara que a cada luta virá o aperfeiçoamento para uma grande vitória...
E nesse vaivém de fantoches humanos por aí, pessoas se esbarram, ideias se encontram e o incrível muitas vezes acontece: afinidades se desdobram em projetos, cumplicidade em parceria e atração mútua muitas vezes em amor. Ou seja, basta que pessoas certas se esbarrem no game e o milagre acontece, certo?
Errado.
Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.
mesmo que um dia a gente se desencontre e a vida mostre que nosso lugar nunca foi no peito um do outro
o amor vive
e recorda
te guardo nas minhas palavras para que você esteja aqui até quando decidir ir.
❝ .. Jamais deixe de seguir o que o seu coração diz.... ás vezes ele tenta transmitir a você o que esta gritando a sua alma ..
Hoje é um dia muito especial .... por isso ... faça tudo o que puder... não guarde palavras... não cale sentimentos... apenas sinta... permita-se... e seja feliz ... ❞
As vantagens de ser invisível
Ser invisível é viver sem rótulos
Ser invisível é amar livremente sem medo
Ser invisível é ter a chance de ser tudo e nada ao mesmo tempo
Ser invisível é ser um átomo no universo ou o universo num átomo
Ser invisível é ser livre.
Joguei a toalha,cansei,desisto.Não mexo mais uma palha pra te fazer ficar do meu lado.Não faço mais juras,não te prometo mais mudanças nem vou acreditar mais nas tuas,não vou implorar,nem nada mais.Se meu amor não é suficiente pra te fazer ficar,que vá embora então.Que se vá quem na verdade nunca quis ficar.
O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!
E o que fazer com essa saudade?
Tomo um mate, sigo em frente ou te espero?
Já não consigo mais suportar...
É um novo ciclo. O começo de tudo. O princípio, meio, o fim e o recomeço. Onde tudo nasce, floresce e cresce.
É estar imerso ao infinito, às possibilidades, não esquecendo de apreciar o caminho. Cada grão, cada espinho, cada céu, cada estrela e cada chão. É estar conectado, mergulhado, atento e curioso. Bastar-se como o infinito, segurar tudo em seu dorso. É a mudança, impermanência. O movimento que tudo agita, sacode, destrói e conserta. A composição, a reestruturação e o contentamento convivendo em uma harmoniosa união.
Venho com minhas simples palavras escrever este cordel.
Para uma menina que é feito anjo, parece até ter caído do céu.
Num dia sem esperar, com uma mensagem tudo aconteceu.
Começamos a nos falar e o amor apareceu.
O amor que trago na minha prosa é bem diferente do de Platão.
Ele é feito amizade de muito tempo, daquelas que nunca te deixa na mão.
É bom poder dizer, que ter conhecido você, ajudou a adoçar meu coração.
