Mensagem Declaração de Amor para a Esposa

Cerca de 179069 mensagem Declaração de Amor para a Esposa

⁠O sonhador quando se depara com a dor de um amor, esquece tudo que deslumbrou da vida, das alegrias, viagens e fantasias este mesmo esquece das juras de amor fazia em outrora dizia com alegria que tudo venceria!

Inserida por wesley_lima_2

⁠Migalhas de amor era o que eu vivia uma fantasia, migalhas, migalhas todos os dias me dava a sujeira que vivia em mordomia sem pudor e provavelmente sem alegria!

Inserida por wesley_lima_2

Dinheiro, fama e poder são inimigos do amor, pois não importa qual dos três você tenha, sem amor, você é apenas uma marionete sem sentimentos.⁠

Inserida por gaara_araujjo

A ganância é uma faca de dois gumes. Um lado você mata por amor ou por amor você morre, tornando-se assim, imortal no coração da amada⁠

Inserida por gaara_araujjo

Quando se conhece um verdadeiro amor, até o sentimento de ira adormece para receber carinho⁠

Inserida por gaara_araujjo

⁠O amor é como as quatro estações do tempo, pois ele está em constante mudança.

Inserida por Edmundo

A gestação salienta ⁠as curvas mais belas do amor. O ventre que carrega o fruto dá forma à barriga mais perfeita de toda uma vida.

Inserida por matlima

Sentido ou não, vibra o corpo energizado pelo amor contemplativo de uma paixão traiçoeira, que numa noite flagelada pelo aroma da pele estasiante de um anjo feito mulher, invade o homem em mim, sem pedir licença ao meu coração atingido pelo meteorito da paixão celestial.

Inserida por EdgarFonseca

“Encontrei o amor no vazio
do seu coração, te peguei
em meus braços e te tirei
da solidão, me perdi em seu peito
e encontrei seu coração.”

Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18

“É simples seja verdadeiro
com você mesmo e tudo dará certo,
o amor vai brotar
quando você menos esperar.
Colhemos tudo que plantamos,
plante amor de verdade.”

Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18

“Te escolhi,
porquê não quis nada em troca
quando eu te pedi amor.”

Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18

⁠Desconfie

Sempre desconfie daquele que sabe o que é amor.

Amor são caminhos
E cada pessoa é uma estrada a ser trilhada.

Ande vagarosamente por ela.
Pés descalços, subtraia suas roupas.
No caminho, com passar dos dias, você vai se adequando as nuances.

Inserida por thiago_biscarde_nunes

Meu único amor amado belo entre os belos , raio de sol que queima meu coração em arder na chama de fogo do meu coração és a minha lua brilhante juntamente da estrela mais brilhante que brilha através de seus olhos amostrando a radiação e a frequência de sua alma pura juntamente com a minha alma numa única alma que se divide em 2 corpos no mesmo espaço tempo e infinito juntos para trilhar o caminho do amanhecer ate chegar a eternidade juntos de maos dadas para descanso e repouso para nossas almas e corpos, enquanto estamos nesta transição de tempo e espaço ficaremos juntos um dentro do outro sem que ninguém possa arrancar tirar ou derrubar porque Samos uma só alma um só coração uma só frequência no amor emanado do profundo universo infinito enviado da frequência mais poderosa de toda eternidade! Para sempre juntos!!! amém !!!

Inserida por sozinhanolivro

⁠Hoje vou pensar em você com tanto amor com tanta força de um beijo selado puro e tão gostoso sua boca seus lábios finos delicados seu corpo branco como a nuvem seu membro mais que perfeito lindo magnífico doce como favos de mel tão puro tão quente dentro de minha boca doce fina pura para você entrar derramar seu favos de mel e sentir ele escorrer dentro de minha garganta descendo lentamente até chegar no lugar de destino dentro de mim misturar com minha corrente sanguínea, então entra sua proteína pura forte como um touro dentro de um pequeno escorpião do deserto pronto e alimentado pelo seu touro para atacar com uma só ferruada todos que tentarem tocar ou mexer no seu touro forte puro brilhante doce como favos de mel...

Inserida por sozinhanolivro

Fora
Amor estar fora das regras
Viver sem medo
Andar sem guardas
Nasci defeituoso
desgotando ao podereso
Aposgeu impiedoso
Que até dá vaidades
De roubar o que é de todos
Discursando servir a todos
Dá quase certo, menos liberdades
Menos dignidade nem honradez
Só mesmo a sensatez
Alucinante faz da tristeza
Das maiorias, feitas menorias
Em privilégio e pobre riqueza
Destes animais, aprentemente humanos.
Amo ser eu
Cantar, contemplar o céu
Beijar o suor das minhas mãos
Trabalhar para comer
Sem nunca o trabalho me comer
Ter um tempinho para os irmãos
Sentir-me parte deles
Instruídos ou não são meus
No último minuto tal como no primeiro
Serão eles...
Amo vida que tenho
Não a troco por nada
Porque nasci para ser nada
Mais que simples criatura
Veio sem nada
E volta sem farda

Inserida por Hanguima

⁠Despedida de um amor

O despertar de um sonho impossível, os meus olhos se abriram quando vi a verdade que eu mesma escondia de mim.
Em um vídeo esmagador lá estava toda a verdade de um sonho surreal
Inexistente de final feliz..
Acabou despedaçou o restante e o que sobrou de nós.
Se á verdade liberta não sei. Mas mata mais que veneno de rato.
Rápido e sem sombra de dúvidas eliminou cada vestígio de sobras de um amor.
" Adeus " esse é o nosso feliz pra Sempre e o único existente para nós. " Adeus " Paulo.

Inserida por zelia_gamel

⁠O amor
é a essência da vida
um perfume raro,
desfrute dessa fragrância.
Ame enquanto há vida.

Inserida por SueliMatochi

⁠Mude o seu jeito de olhar
para vida,
As suas ações,
e perceberá como é lindo
o amor.

Inserida por SueliMatochi

⁠BOM DIA FILHO AMOR !
Ontem à noite, a MAMA foi visitada por uma Coccinella septempunctata. Amei a visita !!! Tu sabias que no seu vôo, ela bate suas asinhas 85 vezes, por minuto? E que aonde ela vai, ela leva a alegria, a positividade, a singeleza, o amor e declara a unidade com Deus e a felicidade? Pois então ... É exatamente isso, que a MAMA te deseja, neste 26 de julho, tão lindo e ensolarado, junto à linda família que escolheste formar e a nós tua família-raíz. TE AMO MUITO MUITO MUITO !!! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO FILHO !!! SANT’ANNA A AVÓ DE JESUS CRISTO e tua MADRINHA espiritual, te protegerá pela vida toda. Desejos de um NOVO CICLO que contemple teus projetos. PARABÉNS !

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠ O sonho do amor

Saiba que meu coração ainda ama!

Coração que soube te ouvir
Que sorriu com teus sorrisos
Que chorou quando esses olhos se fecharam para mim.

Olhar este que me levou a andar pelos teus segredos mais íntimos, e me mostrou suas feridas do passado.

Como bálsamo, fui levando alegria e cura para sarar suas dores.

Tentei te mostrar que o amor verdadeiro estava à sua porta.

Teus sorrisos me ensinou a te amar.
Até as estrelas brilhavam todas de dia, tamanha era minha alegria.

O céu azul, o canto dos pássaros
O sol aquecendo como o calor do seu abraço.

Mas acordei, e vi que era tudo ilusão.

Inserida por thiago_biscarde_nunes