Mensagem Declaração de Amor para a Esposa
DOCE PECADO
Sidney Santos
Amor palavra canção
Clara luz de uma vida
Batidas do coração
Em emoção sentida
Amor é um meigo olhar
O calor de mil beijos
Enlace do abraçar
Traduzido em desejos
É palavra carinho
Suave perfume de flores
É desenho no caminho
De um arco de cores
Amor você a meu lado
Voando nas asas do vento
Amor é o doce pecado
E da vida o alento
Amar esta além de simples beijos e abraços, o amor é um conjunto de atitudes e sentimentos, quando se ama até os defeitos do outro nos agrada, e você aprende que isso é só um complemento da imperfeição.
Amar esta além de um simples eu te amo, quando se ama, as atitudes condizem com as palavras.
Amar é coisa de alma, é pele!
Quando se ama alguém, um simples bom dia o deixara feliz o dia inteiro.
Quem ama de verdade cuida, protege, tenta não magoar, traz paz...
Quando se ama os sorrisos viram rotina!
E eu preciso dessa rotina!
Eu digo isto com lagrimas e com dor, mas tendo consciência que esta é uma verdade. Não há amor entre nos; somente uma confusão que ainda neste exato momento se faz mais que presente esta vem como um furação derrubando cada casa, casa abrigo, cada vida existente.
Não é o fim para os que amam, porque através do amor é possível encontrar felicidade no que aparentemente não tem motivo para assim ser. Quem poderia imaginar que no sofrimento da Cruz, do Cristo humilhado, ferido e injustiçado estaria a Redenção da humanidade?
Temos um Redentor, que não deixa morrer o amor. E enquanto houver em nós esse favor, a vida segue, grávida de vitórias que serão paridas. Temos um Redentor, que não esquece a fragilidade das flores, do que somos, e ainda assim, por nós pagou o mais alto preço, por amor.
"TEMPO."
As crianças são anjos cheios de sabedoria e amor
Os idosos cheios de experiencias e nescidade de ser amado
Os adultos cheios de nescidades...de sabedoria,experiencia e amor
"Por falta de tempo."
FILHO MENINO
Sidney Santos
Natal do Amor-Menino
Caminho sereno de luz
Badalar brando do sino
Som que a todos conduz
Natal de sorriso e amores
Festa de solidariedade
Um arco-íris de cores
Nas ruas da bela cidade
Porta para esperança
Rumo ao mundo de paz
Sorriso do Amor-Criança
Brotando no coração, a Paz
Quem ama canta o amor! É um sentimento livre; não subsiste aprisionado; está aí no mundo para os que tencionam ser feliz.
Os Efeitos Secundários do Amor
O amor deixa-me tonta, desorientada,
Cabeça na lua, cheia de alegria!
Céus! O amor parece magia!
Magia pura, rara, difícil de entender.
Mas o amor é assim, extraordinário, complexo e sem definição.
Para quem quiser descrever o amor, basta apenas dar voz ao coração
O amor deixa-me assim, doente de paixão,
Fui falar com o Sr. Doutor, mas nem ele tinha solução!
Mas finalmente percebi que não me queria livrar desta contagiosa doença
Pois iria sentir saudades da sua presença.
Aprendi então, que a única doença boa é o amor.
Até pode fazer sofrer, até pode causar dor,
Mas no entanto é um sentimento doce, mágico e encantador.
Como podem ver a doença do amor não é assim tão má
Com uma boa dose de mimos e beijos, o coração acalmará.
Você, a meu amor você me completa me dá paz aonde não tem, faz o meu mundo parar só para saber que você me quer mais que tudo nessa vida.Meu amor nunca saberás o quando eu te amei, te amo e continuarei a te amar…..
NOITE FELIZ
Noite feliz! Noite feliz!
Ó Senhor, Deus de amor!
Pobrezinho nasceu em Belém;
eis, na lapa, Jesus, nosso bem:
dorme em paz, ó Jesus!
Dorme em paz, ó Jesus!
Noite feliz! Noite feliz!
Ó Jesus, Deus da luz!
Quão afável é teu coração
que quiseste nascer nosso irmão
e a nós todos salvar!
E a nós todos salvar!
Noite feliz! Noite feliz!
Eis que, no ar, vêm cantar,
aos pastores, os anjos do Céu,
anunciando a chegada de Deus,
de Jesus Salvador!
De Jesus Salvador!
Como conciliar o meu amor à solidão, esse sempre procurar estar só, com o gosto de conviver? É que, uma vez só, vivo ainda mais, cheio do que vivi, do que me disseram, do que me sugeriram aquelas pessoas com quem me sinto bem, com quem gosto de conversar.
Minha alma tem uma pitada de amor, doçura e luz. As trevas podem ofuscar a luz, permita-se brilhar mas não permita que roubem sua luz, pois bem, cuidado com as pessoas ao seu redor! Quem esta no escuro permanecerá no escuro, o brilho da alma não foi feito para iluminar aqueles que já estão nas trevas. Quem tem luz própria brilha e os que não tem a invejam.
Desistir de amar é desistir de viver. O amor é o combustível de nossas almas, e ainda que inconsciente, nos faz sobreviver, o auto-amor. Permitir que ele nos guie, não só nos cura mas , antes, nos fortalece.
