Textos de volta às aulas para um começo brilhante

De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua, e amanhã será melhor.

Aprendi que não importa o tipo de relacionamento que se tenha com seus pais, você sentirá falta deles quando partirem...

Aprendi que a vida, às vezes, nos dá uma segunda chance.

Aprendi que se procurar a felicidade, vai se iludir.

Mas, se focar a atenção na família, nos amigos, nas necessidades dos outros, no trabalho e procurar fazer o melhor, a felicidade vai encontrá-lo.

Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, geralmente acerto.

Aprendi que diariamente preciso alcançar e tocar alguém.

As pessoas gostam de um toque humano, de segurar a mão, de receber um abraço afetuoso ou simplesmente de um tapinha nas costas.

Aprendi que ainda tenho muito que aprender.

As pessoas esquecerão do que disse.

Esquecerão o que você fez.

Mas nunca esquecerão como você as tratou.

Inserida por ArthurVicente

Felicidade é aquilo que o tempo nos traz na medida em que aprendemos com tudo aquilo que já experienciamos na vida...

Inserida por Robsoncaramano

Pai de humano que é...vai se eternizando de maneira heroica na vida das vidas que aprendeu a amar!

Inserida por Robsoncaramano

Aprendi que devemos sempre agradecer a Deus por tudo que acontece em nossas vidas. Ele tem um plano para nós e preparou nossos corações de forma tal que podemos cumprir nossa missão. O que precisamos é ter fé e acreditar que Ele reservou o melhor para nós porque nos ama e quer nos ver feliz.

Inserida por lourdesduarte

No momento que você aprender a falar sobre amor com o coração você irá conseguir muitas coisas, aprenda que para um amor real não existem obstáculos e o próximo capítulo é escrito por duas mãos, as mãos que estarão juntas para o resto da vida! Tente entender que amor e paixão são sentimentos muito diferentes, no momento em que perceber isso não precisara policiar o seu coração e se proibir de tentar. A vida foi feita assim, a experiência conta muito, mas muitas vezes não vale de nada, quando você não sabe como usar. Você tem todo direito de lutar contra um amor, mas não fique triste se sair derrotado, porque a paixão por mais forte que seja tem o seu momento de enfraquecimento e desencanto, até que acaba... No fim você verá que quando duas pessoas se amam de verdade, fazem de tudo um pelo outro e isso não precisa ser descoberto e nem provado para ninguém, apenas quem ama, sente!

Inserida por jclemos

QUE REI SOU EU?

Quem sou eu?
Um mero espectador, aprendendo com o que vejo e com o que faço.

Para onde vou?
Por muito tempo, achei que devia ir aonde o rio me levasse, mas agora decidi que se for preciso, nadarei contra a corrente, procurando uma orla onde eu possa descansar.

Quem eu amo?
Todos sem exceção, mas não tolero quem não me respeita.

O que eu faço?
O que me der na telha, antes egoísta feliz do que me preocupar com os outros e viver angustiado. Prefiro me arrepender das coisas que eu faço do que as que eu não fiz e/ou deixar de fazer por medo de apoquentar alguém.

Estou certo?
Não sei, mas os erros e acertos são meus e ninguém pode me julgar por viver a minha vida sem interferir na vida de ninguém.

Se voce arriscar a me seguir, os acertos e erros são seus e a vida é uma estrada de mão dupla ou vias contrárias que não podemos prever.

Inserida por rogeriodutra

Era uma moça linda talvez sem colmeia e sem mel,na arte de adoçar uma mera aprendiz...

Inserida por guilhermeboldrin

Esqueci de aprender a enganar as pessoas
esqueci de aprender a ser falsa, falar o que não sente, prometer o que sei que não vou cumprir.
Não quero aprender a ser assim!
Quero continuar não sabendo fazer essas coisas
Quero continuar tentando acreditar nas pessoas, mesmo que elas me magoem depois...
Quero continuar a seu eu,
esta pessoa que sabe bem como dói ser machucada
e mesmo assim tenta entender o que leva alguém a encantar alguém e logo em seguida ferir como se fosse normal.
Não aprendi a ser desumana...

Inserida por vilmagalvao

Aprender é um hábito;por isso é que continuamos sempre aprendizes nesta vida passageira.

Inserida por adelmar

A melhor maneira de aprendizagem é aprender fazendo;porque,assim,estaremos assegurando o nosso automatismo.

Inserida por adelmar

Aprendi com os meus erros que o valor do meu silêncio e da minha concentração é muito maior do que insistir erradamente pelos meus sonhos;
E entendi também que ninguém mais que você para fazer o real acontecer... Lutar e realizar...
Não exijo o que não posso ter nem muito menos o amor de ninguém... Eu posso apenas dar razões para que pessoas se sintam a vontade de está ao meu lado... E as devidas paciências transformam sonhos em realidades;

Inserida por JULIOAUKAY

Acostume-se:

Quanto mais você aprende,
terá sempre alguém que sabe mais que você,
e isso não é motivo para você desistir de continuar aprendendo...

Inserida por vilmagalvao

Aprenda a escutar.
pois em breve você
ficará admirado com
o quee aprendeu quando
ficou calado

Inserida por camillysousa

Fica a Dica: A pior coisa é você correr atrás de uma pessoa que ta nem ai pra você. Então aprenda a ser superior pare de correr, de ligar,de se importar pq se a pessoa quisesse ter algum tipo de contato faria a mesma coisa. Resumindo, tome vergonha na cara e SE AME MAIS E MAIS e dê valor a quem te dar valor!

Inserida por Gabrielasantoslima23

Caminhando vou... Tropeçando e aprendendo seja como for... Pelo amor ou pela dor, a ti me entregarei...
O meu caminho pode ser suave! Ou até mesmo cheios de obstáculos, enfrentarei de queixo erguido para adiante vencer todos os meus desencontros;

Inserida por JULIOAUKAY

Abrigo-me com humildade num ninho, aprendo a voar como águia, correr como água e seguir o meu guia.

Inserida por AndreAnlub

Não aprendemos aquilo que, no tempo, não entendíamos,
Mas o tempo, com o tempo nos fez aprender a tempo!

Inserida por Marcio-Silva

Aprendi que as coisas nem sempre acontecem conforme queremos, que por muitas vezes lutamos pra algo não acontecer e acaba acontecendo, as vezes fazemos por acontecer também.
Aprendi que nosso desenvolvimento depende de nós, o outro é um detalhe, 99% depende de você próprio, ninguém corre atras por você, ninguém vai querer trabalhar por você e na maioria das vezes quase ninguém vai estender a mão pra você, mas que independente disso, você deve estender a mão pra esse alguém.
Aprendi que as vezes é bom nos calarmos, apenas escutar, prestar atenção, que nem sempre uma palavra vai ajudar, mas também o silêncio pode atrapalhar.
Aprendi que devo falar, fazer com os outros, unicamente, o que gostaria que falassem e fizessem pra mim.

Inserida por LuisVinicius

Viver é aprender a ser múltiplo, é compartilhar opostos, é admitir o considerado absurdo, é conviver com antagônicos, é ter amigos apesar de diferentes, é sofrer enquanto outros sorriem, é sorrir enquanto outros sofrem.

Inserida por koppe

Aprendemos a competir desde Arcanjos,
Crianças frágeis com sonhos de adultos,

Alimentam demônios,
Pra entender os humanos,

Esperam tristes abençoados,
Aquele futuro virando passado,

Parem com toda essa besteira,
O paraíso é o novo destemido.

( Desde Anjos musica de MHG )

Inserida por marcelgrazioli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp