Textos de volta às aulas para um começo brilhante
O amor e uma arte que só traz felicidade quando você aprende o sentido da vida e de como vive-la em paz
FOI EM VOCÊ
Foi em você meu amor,
Que eu encontrei o amor.
E aprendi,
Que nada neste mundo,
Tem mais valor.
Que o amor que eu sinto por você.
Meu único e verdadeiro amor!
Aprenda a viver com pequenas felicidades e não desperdice sua vida à procura das grandes felicidades. Elas só chegam no final e talvez você nem perceba...
"Deixa que a vida seja uma aventura, aprenda a ouvir o silêncio, a olhar o invisivel, a tocar a sua propria imaginação a fazer de cada dia sempre especial e acima de tudo amar as pessoas como se não existisse amanhã"
Com os Super-Heróis aprendi a admirar, com o gênio a desejar, aprendi a gostar e seu inverso foi mais duro de aceitar, a paixão tornou-se sentimento e me tornei apaixonado, quando me falaram em amar, inicialmente fui incapaz de entender, ao longo aprendi, mas tive vergonha, procurei em casa e engasguei, sai e percebi que a vergonha não existia lá fora, falei então a rua ‘eu te amo’, e o vento levou, no susto da solidão virei, um afago ganhei, e minha mãe disse sempre te amei, esse seria o único amor pelo qual chorei.
As vezes é preciso ser traído para aprender a confiar nas pessoas certas.
As vezes é preciso derramar lagrimas para aliviar aquela dor estranha dentro de nós.
As vezes é preciso aprender com os nossos próprios erros para não errar mais.
As vezes é preciso parar de julgar os outros pela aparência e ver o seu interior.
As vezes quando pensamos que estamos sós, temos que lembrar que Deus sempre estará conosco.
As vezes é preciso amar, para ser amado, e sorrir para receber um sorriso...
aprendi uma coisa sozinha
*que o tempo nao tem nada a ver com curar feridas,que as feridas devem se curar sozinhas
*as pessoas usam o tempo como se ele fosse obg a ter que ajudar todos
*sendo que ele e apenas um simples tempo,ele apenas passas na nossa vida,
*ele na verdade nao curar e nao ajuda em nada.Ele apenas passa na nossa vida.
ENTENDAM SE PUDER
Ninguém vai cuidar da sua felicidade. Minha avó já dizia isso. Ou você aprende a lutar pelo que quer ou então desiste e parte pra uma melhor... sempre existe algo melhor no seu caminho.
UMA DAS COISAS mais importantes que aprendi foi me conhecer bem. Descobrir minhas qualidades e defeitos -sobretudo os defeitos- e, no campo profissional, minhas aptidões e capacidades, para errar pouco e não perder tempo fazendo coisas para as quais não tenho o menor dom.
Uma coisa eu aprendi nessa vida não se cura um amor com outro
Só o tempo pode preparar seu coração para algo novo..
E depois que esse tempo passar, tudo recomeça mais bonito do que nunca.
Posso ate estar falando besteira, mas é o que tenho visto..
Não posso, não tenho o direito de forçar nada.
Por isso deixo o tempo dizer oque a gente não sabe...
Para depois fazermos o que é certo.
Eu sempre cuido de você
Quero que sinta isso.
Não quero que acredite em nada do que eu digo
Quero que sinta o que eu digo e quando sentir vai saber que cuido de você de verdade.
Dai pra frente o resto passa ser historia.
Se à cada novo dia aprendemos algo novo.
Eu estou aqui pra aprender com quem já viveu muitos novos dias.
Aprenda,curta,e desafie só não desafia a felicidade, porque quando ela bate na tua porta, se você não atender-lá ela pode nunca mais voltar.
Depois de todos esses anos, eu ainda não aprendi a explicar sobre minhas dores, mas aprendi a controla-las. Até porque, o meu remédio não está em outra Cidade, outro Estado nem País. O que eu quero só pode ser visto através de uma estrela. E pela manhã, quando as borboletas passeiam pelo jardim.
A vida me leva a escrever. A vida me leva, às vezes, a reclamar. A vida me leva a querer aprender mais. A vida me leva a crer que o dinheiro realmente pode comprar tudo. A vida me leva a querer ter tempo para ler todos os livros já escritos. Mas essa vida que falo não é a vida vivida. Essa vida é, tão somente, resultado de momentos de reflexões. Momentos paulatinos que vão desde a revolta até o um frenesi completo: corpo, alma e espírito. Mas é quando sinto uma brisa no vento, ou ouço a chuva cair que penso que a vida é muito mais. Muito mais que eu, que você, que o mundo. A vida é um mais. Um mais, inevitável, inexplicável e eterno. Mais.
Existe grande diferença entre aprender com a própria experiência e aprender com a experiência do outro.
No que se refere ao aprendizado da vida, das conquistas desejadas, dos erros e acertos naturais do caminho, passar pela experiência é fundamental.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
