Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Um dia ele me ensinou abrace.
Aprendi que abraçar é simples e cura.
Por isso quando meus abraços não chegar até você venha até a mim e me abrace.
Foi assim que meu Criador ensinou...Amar uns aos outros.
Avaneide Siqueira Silva
A pessoa pobre interiormente olha para o pouco e acha muito porque aprendeu a olhar para as suas próprias condições exteriores. (...)
Apesar dos transtornos e aprendizados... Não perdemos nossa fé e confiança em Deus, e continuamos a oferecer o que nosso coração está cheio...
Aprendi a ser forte quando percebi.
Que daqui pra frente tudo dependerá de mim.
Que terei que ter forças pra seguir só.
Boa noite
Assim como as tempestades é a ansiedade, precisamos aprender a conviver com ela, já que não podemos nos livrar dela
Ale
As vezes a vida da gente põe-nos numa imposição tão grande, onde aprendemos de várias formas ser forte e uma delas é quando tu tem que ser forte quando não tem mais forças."
Hoje tive uma lição sobre disciplina, aprendi que algumas situações são apresentadas em nossa vida, não como mau, mais como lições de casa que tem muito a nos ensinar.
O ser humano é realmente muito estranho. Demora anos até que aprenda a falar e, quando finalmente aprende começa o difícil exercício de aprender a calar.
Aprender a crescer
Aprendemos a crescer não quando deixamos a alfabetização e avançamos uma série, não quando deixamos para trás os brinquedos que nós brincávamos, não quando deixamos de assistirmos desenhos animados, não quando aprendemos a andar de bicicleta, não quando damos o nosso primeiro beijo no colegial, não quando começamos a querer deixar nosso lar porque nossos pais estão a cada dia mais nos tratando como se fossemos crianças ainda e não quando desejamos construir uma família. Aprendemos a crescer quando percebemos que a vida é um grande replay e o que muda são os personagens, quando percebemos que amores vão e vem toda hora que a real felicidade está em nosso coração e não nos pensamentos que os outros todos os dias fazem com que sigamos, aprendemos a crescer quando aceitamos ser realmente o que nós somos, seres humanos com defeitos e qualidades que nos tornam únicos e especiais do jeito que somos.
Um dia você vai ser feliz, mas antes vai ter que aprender a viver a vida sabendo que outras pessoas existem.
Um grande guerreiro é aquele que antes da vitória já sentiu e aprendeu com o sabor da derrota , assim é no esporte .
A internet deveria ser usado como um espaço de ensinamento e aprendizado, assim como os artistas que estão na mídia deveriam ocupar este tempo para ajudar a politizar seu povo com educação e cultura.
Para aprender fumar, beber e cheirar e ser corrupto no Brasil não é preciso trilha sonora, nem fundo musical
Não seja um fantoche na mão de ninguém, aprenda a depender do seu próprio esforço.
Shirlei Miriam de Souza
Que a cada sinal eu entenda.
Que a cada decepção eu aprenda.
Que a brisa seja ruído pro meu som.
E que os motivos só aumentem pra crer
Que Ele continua sendo bom!
Aprendamos com as águias:
A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimular as pessoas a olharem para o alto. Já, as serpentes... rastejam. No máximo, algumas planam. Os sonhos são outros!
As vezes não somos nós, mas sim o destino querendo nos mostrar o caminho para futuramente aprendermos a dar valor ao que tínhamos construído no passado, e hoje valorizar cada investida no presente, dessa vez, com uma visão de futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola