Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Muitos problemas e dificuldades se mentem os seres humanos, porque não aprendem com os erros do passado de seus ancestrais, quando Deus indica a solução para cada um deles na Bíblia.
Aprende: Não vale a pena se doar por inteiro e colecionar metades; não preenche espaço viver aceitando culpas; tempo não é desculpa quando a gente quer fazer a vida acontecer; melhor estar só do que viver em função do 'quando convém'; ausência de reciprocidade não dá direito a falta de consideração; carinho por dois nunca dá certo; perdoar não funciona da boca para fora; mudar nunca depende do outro; verdade doída é mais bonita que mentira enfeitada.
Quando te vi
O mundo novo aprendi
Ser filho de alonso
É como ser um sonso
O seu olhar misterioso
Os seus cabelos loiros
Com um sorriso majestoso
Serás para sempre a minha rainha
Miranda meu amor
Tu foste um novo morador
No palácio do meu coração
Consigo querei casar
Para um dia nossos filhos apoiar
Viveríamos na terra desconhecida
Com a memória nunca perdida
Ate ao fim dos nossos dias
Eu irei amar-te internamente
E ate depois nunca se sabe
Te encontrarei num mundo diferente
A gente cresce aprendendo a desviar dos obstáculos, ir pelo caminho mas fácil por conta do medo imposto. Aprende a dar uma volta enorme numa conversa ao invés de pedir desculpas. Aprende a concordar só pra se livrar do trabalho de 10 minutos de paciência em aprender ou ver algo novo. E, quando cresce, exige o oposto. Defende o oposto. Acoberta o oposto. Mas, ao fim, nem se quer conhece ou vive esse oposto. Ta louco, que sujeira é essa? Que coisa mais deprimente. É o que eu sempre afirmo, para mim e para todos: SALVE-SE QUEM PUDER, PERCA-SE QUEM QUISER! E boa sorte.
"O que tenho aprendido em meus anos de trabalho, é que a honestidade deve ser a base. Quem inicia e desenvolve um trabalho sem ética, baseado em mentiras, falcatruas e demais coisas do tipo, está fadado ao fracasso. Então a regra é clara: trabalhe com verdade e dignidade, e tudo fluirá..."
Com os mesmos olhos eu posso ver as mesmas coisas de forma diferente se aprender a enxergá-las com o coração.
depois de um certo tempo, você já perdeu tantas coisas que aprende a apreciar as lembranças que tem, e para de se ressentir das que não pode ter...
Aprenda!
Você começa a ter chance quando pessoas que não são nada acreditam que são alguma coisa, então você descobre que pode ser melhor.
Antigamente eu apenas falava sobre o amor, já hoje, aprendi a senti-lo com intensidade. Garanto, sentir é bem melhor que falar!
você quer sorri?
então viva, aprenda, confie, converse, ousa, viva com Deus,fale com ELE.
Enquanto você fizer tudo isso,com deus você vai ter motivos de sobra para sorri
Gostar de música já é um grande passo no caminho da parendizagem.Nada porém é fácil de aprender,quando falta a vontade.
Tentei ignorar e até apagar o passado mas a verdade é que o tempo contribui para o aprendizado, o que fizemos lá atras reflete muito no que somos hoje e eu só tenho a agradecer no que me tornei independente do que eu passei.
Aprenda o Direito lendo e pensando como se estivesse vivendo naqueles velhos e primitivos tempos...tudo em direito, na verdade, são fatos históricos vividos pela humanidade em cada época, sendo o Direito originado da própria natureza humana.O Direito, em outras palavras, nasce sempre com o povo, de suas inspirações, comportamentos e desejos e regulados de forma contratual, a fim de evitar conflitos entre nações e sociedades.Todos, enfim, se submetendo ao império das leis.
Sou um eterno aprendiz e como tal aceito todas as correções necessárias para moldar meu caráter e o meu caminho.
Às vezes peco na gramática e nesse caminho da escrita que não é fácil aceito humildemente todos os puxões de orelha que se faça necessário, mas de uma forma positiva, pois noto que alguns fazem uso da correção no sentido pejorativo e se esquecem do sentido da mensagem.
“Quem nunca errou que atire a primeira pedra”
Acredito que deveríamos aprender mais a desistir
Afinal muitas vezes tomamos decisões importantes começando por desistir...
Feliz de quem amou algum dia na vida
Feliz...
Mais feliz ainda quem “desamou” um dia
E aprendeu a respirar sozinho novamente
E quando os homens aprenderem,
que se deve borrar o batom, e não o rímel de uma mulher...
o circo vai pegar fogo e os bombeiros vão estrar em greve!
Se é que você me entende.
Na hora do almoço pra muita gente falta o próprio, vamos conscientizar e aprender a não desperdiçar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Textos reflexivos para professores que motivam a paixão pelo ensino
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola