Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Um coração sedento para amar, coração que sonha em cuidar de outro coração, mas ainda não aprendeu cuidar do próprio coração
Crescemos quando deixamos as mágoas no passado e aprendemos a liberar perdão, até para aqueles que não o merecem.
Nós seres humanos, ainda não aprendemos a viver sozinhos, temos a necessidade de ter alguém para caminhar a estrada da vida. Quando o inusitado acontece, nos lamentamos e nos sujeitamos a estar com qualquer um, só para não ficar sem ninguém. Por isso, nunca deixe que o medo e o pavor da solidão atormente você. Pois em algum lugar o amor da sua vida aparecerá para te fazer sorrir e encher seu semblante de paz novamente.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
A dificuldade do desapego não está no próximo. Pois o dia em que aprendermos que para ser feliz, é preciso apenas estar feliz, saberemos que nossa felicidade nunca será depositada em outro alguém, que não seja nós mesmos!
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Em meio a tantas perguntas
sem respostas e
a muitas certezas
já construídas,
sei que sou aprendiz da Vida.
Sigo o rastro da Esperança,
de braços dados com a Fé,
busco amor e verdade.
Também elos de amizade.
Vou construindo meu ser assim!
Se o mundo for pequeno para meus sonhos,
abro mais espaço dentro de mim!
29/09/2015
Desde pequeno eu aprendi que uma história deve ter começo, meio e fim.
E por isso eu vim aqui convidar você para ser o começo da minha história, para que possamos ter um meio juntos e um final feliz.
O A B C se aprende vivendo: escolas e professores te ensinam a juntar palavras, conhecer letras, aprender idiomas, cursar universidade, receber diploma...mas nada comparado ao saber viver.
APRENDI QUE NA VIDA TUDO SE APRENDE E NAO PODEMOS NUNCA DEIXAR DE APRENDER, POIS APRENDI Q UM DIA IREMOS APRENDER A MORRER ...
Só aprende a andar de bicicleta andando e caindo até atingir o equilíbrio e seguir em frente sempre (até sem as mãos para os mais ousados!).
Vai rapaz acredita na tua força e verás,
o sonho a ser realizado só por correres atrás.
Aprende comigo e tá ligado na batida,
isto é Hip Pop e para mim é um Dilema de Vida.
Nós temos tudo para da certo.
Você ja sofreu,eu também sofri.
Aprendemos a duras penas o que não
devemos fazer um com o outro.
Se você receber um não hoje o acate como aprendizado, pois amanhã ou depois, você vai receber um sim com o seu significado em dobro.
O tempo passou, e muito rápido, mas eu ainda posso te provar que eu mudei, aprendi a ser muito melhor do que antes. Não que eu queira voltar pra você, e sim ser feliz com outra, corrigindo os erros que cometemos.
O talento de um professor é ensinar ao seu aprendiz que ele deve amar o próximo independentemente de quem seja.
Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida.A vida vai te colocar pra baixo algumas vezes. Isso é para lhe ensinar a dar valor quando estiver lá em cima.
"Quando os adultos, aprenderem a demonstrar o mesmo amor...
uma mesma facilidade de se perdoarem como assim fazem as crianças.
A paz como sendo o sonho de toda uma humanidade em harmonia, será algo bem mais real que a mais forte das esperanças.
Será uma bela e universal realidade.
De quem conseguiu atingir um estágio supremo de convivência... Mesmo com aquele que não compartilha das mesmas verdades."
"O amor, sempre será um estado natural a caminho de uma evolução.
Convivendo, aprendendo, compartilhando.
Sempre a expressar emoções, sentimentos.
Não importando de quem os sentem, ou o seu nível mental.
Se um humano que sai desse caminho ao expressar um ódio pelo seu próximo.
Ou todo um olhar e ternura no comportamento de um ser irracional.
O caminho de uma constante evolução sempre será todo o sentimento de um amoroso e sincero coração."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Textos reflexivos para professores que motivam a paixão pelo ensino
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola