Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Sou como um ramo de flores que está sempre disposta a ser podada.
Quero aprender ,crescer e florescer.
aprenda uma coisa , nessa vida se você encontrar alguém que você acha que é o amor da sua vida, valorize dê prioridade faça valer a pena os dias ou anos que vocês estiverem juntos, lembre-se num piscar de olhos tudo pode mudar, as pessoas mudam seus planos o tempo todo.
Sofrer não é passar por uma experiência ruim,
mas permanecer nela, sem aprender com ela,
para que quando, em outra ocasião, seja
necessário reviver algo igual, não encontre
maturidade para superar as dificuldades
e venha assim sofrer com a mesma intensidade.
✍️Eu fiz o que podia e o que sabia, tentando sempre aprender, com as ferramentas que recebi e aprimorei, para melhor educar meus filhos. Se errei ou se acertei? Não sei. Fiz o que podia, como me falou meu pai um dia, eu dei o que pude de mim mesmo.
♾️🕉️💜❤️👣👣✔️👁️👁️
Caras como ele não mudam, mudam? Apenas aprendem. Evoluem. Se adaptam. Encontram formas de serem mais cuidadosos e não serem pegos da próxima vez.
Uma coisa que aprendi foi: perfeição é enganação. É tudo ilusão, uma narrativa cuidadosamente preparada, mas falsa.
Acho que nada cura de verdade um trauma. Você só encontra uma narrativa para aprender a conviver com ele.
sou grata por estar viva
ainda tenho muito que aprender na Terra
sinto-me extremamente confiante
acredito num bem maior
estou cheia de vida
querendo me conhecer cada vez mais
buscando forças para suportar as dores do amor
das feridas antigas, das recentes
e profundasdores da alma
quero melhorar e sei que a vida melhora a cada hora
mas também muda num grito
eu projeto futuros felizes
preciso plantar minha árvore da vida
por enquanto sou semente
na curva de um século
agradeço contente tantas memórias
glórias, sonhos, espantos
ah, a vida passa rápido demais
apesar disso me sinto no auge da minha vida
voltei para o Teatro
meu sonho de menina
sinto que estou curando minha criança interior
uma menina que sonhava em ser bailarina
atriz, artista plástica, fotógrafa, cineasta,
cantora, pilota de avião,
paraquedista e trabalhar na Lua.
O legado dos antepassados, utilizado no aprendizado, ajuda a desvendar mundos ignorados, atribuindo novos significados para que, no futuro, novos aprendizados sejam forjados.
Quando foi que você aprendeu que os dias são de lutas, não há ontem, nem hoje, nem amanhã, a cada novo dia o círculo são repetitivos ontem eu lutei, hoje eu venci, amanhã será vitória.
Conheço os meus graças a Deus Que cedo aprendi, onde o amor se cala, quem fala alto é o dindim,não vou mentir dizer que não quero dinheiro, mas conviver sem ele , mostrou quem são os verdadeiros.
A minha felicidade não é apenas
com um único sorriso, mas aprendi
que a minha felicidade é com todos
os sorrisos a minha volta;
Você tem que aprender a se levantar da mesa quando o amor não está mais sendo servido. - (You've got to learn)
“Felicidade sempre foi saber ouvir você mesmo, ser gentil consigo mesmo, aprender diariamente e como conviver consigo mesmo. Sua felicidade nunca foi estar nas mãos e aprovação dos outros. Felicidade é sentir o prazer da jornada da vida da forma mais leve que puder, use a sabedoria@
#bysissym
- Relacionados
- Boa noite, meu amor ❤ textos incríveis para se declarar
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
