Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Pessoas inteligentes não tentam justificar seus erros, mas extraem aprendizados para jamais comete-los.
somos desprendidos,
voamos alto para esquecer de tudo o que já nos proibiram.
aprenda comigo:
não fuja do perigoso, seja o perigo.
eles vivem presos em suas próprias mentes
sem conhecer a liberdade,
mas sempre quando julgarem nesse mundo moderno,
avise que são eles que irão queimar no inferno.
Se você ainda não aprendeu a ignorar as pessoas que fazem o mundo ser o que ele é, então você é parte desses que fazem ele ser por causa dos que Nelson Rodrigues um dia disse quem são.
"Quem pensa que sabe muito, sabe pouco. O saber é um eterno aprendizado, quanto mais aprendemos, mais sensatos ficamos"
-Amor de Infância
Foi com ele que eu aprendi a amar, e foi com ele que eu aprendi a odiar.
Crescemos juntos, como naqueles filmes de adolescente clichês.
A vida foi passando, e ao olhar pra trás, nós percebemos que estávamos nos apaixonando.
Acho que essa paixão já era de outras vidas, já não tinha saída.
Foi a melhor decisão que quis pra mim, foi a melhor coisa ter dito aquele sim.
Crescemos sabendo oque foi amar, e sabendo a nós mesmos nos admirar..
E hoje eu ainda te amo, te amo como te amei em minha infância inteira, te amo e te amarei pra sempre, de qualquer maneira
O aprendizado das lições sublimes deve ser a meta de todos nós, a todo momento. Jamais devemos nos descuidar de oferecer ao mundo nossa melhor parte, pois receberemos, em qualquer situação, conforme aquilo que dermos.
Junção perfeita !!
Eu aprendi que a amizade é entrega , não se empresta apenas em determinados momentos requisitados pela vida , ela flui com expontâneadade , ai se encontra essa diferenciação dos verdadeiros amigos
No coração forma- se um elo de amor constante , solidariedade e cumplicidade sem esforços , normas , constrangimentos , sem estipulações e comandos , tudo flui havendo sempre naturalidade , é uma junção reciproca , um vai e vem constante de carinho , respeito , cuidado e amor .
No dia que nós abrirmos a nossa consciência , despertarmos neste entendimento tão simples e puro , estaremos aptos a viver o sabor , a magia de tudo que estas relações poderão nos proporcionar , porque enquanto existir diferenças de propósitos e valores elos jamais irão se fechar , porque o proprío universo contribui com tudo que é claro , natural e sincero .
Onde há amor , carinho , respeito , entrega e cuidado com certeza desenboca as águas mais cristalinas, todas as energias do bem e da paz , do amor
Simone Vercosa ..
O maior de todos os aprendizados da vida. Se torna real e palpável quando aprendemos a obedecer, aceitar e dizer não muitas das vezes.
Não por orgulho ou se desfazendo do que lhe é proposto; mas, pelo fato de entender e reconhecer que, nem tudo o que aparenta ser é a resposta ou a solução do que você espera em Deus alcançar.
Confiar em Deus está em primeiro lugar aceitar o que te permite passar. E neste processo existem e aparece situações que apenas são testes para provar onde está seu coração e confiança.
Nunca aprendi pelo amor
sempre foi pela dor.
Sou teimosa, pago pra ver,
por isso,hoje em dia pouca coisa me comove.
Nunca confunda rapidez com fluidez ao aprender um idioma. Pois quem fala rápido, não é compreendido - isso não é uma qualidade, e sim, um problema.
Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.
Se errei ou se esqueci
Me desculpe, eu aprendi
Não vou mais fazer-te ir
Agora irei lhe cativar
Para assim poder te amar
E nada mais querer falar.
Um grande aprendizado que existe na passagem de Ezequiel no Vale de ossos secos.
É que Deus nunca descarta ou enterra tudo aquilo que Ele vai usar de novo no tempo específico para o cumprimento da sua palavra.
Mais um dia importante. Talvez seja o último deles. Mais um aprendizado e mais uma percepção.
Fiz uma brincadeira. A intenção era outra mas foi possível perceber que já não faço mais diferença. É isso.
Devo seguir em frente.
Um abraço e sucesso.
Não sei se volto por aqui.
27/07/2022
Tive que cair e ser “surrada” para aprender, mas entendi que algumas pessoas só vão te suportar para conseguir o que querem, e o ciclo de algumas pessoas é assim, enquanto você gera benefício você presta, quando você não gera, é você levantar da mesa que o assunto passa a ser você e a pessoa faz sua caveira. Se esforce para quem vale a pena, não implore nada para ninguém , se quiser ficar , ótimo, se não quiser, não faça questão. Já fui base de apoio para pessoas que me descartaram sem esforço algum. Tem gente que faz hora extra na nossa vida porque a gente permite, sei que é difícil, mas coloque as pessoas em grau de importância, te fez bem e te apoiou, fica. Não te fez bem e não te apoiou? Vaza, você não precisa de migalhas, precisa de pessoas que te agreguem valor!
Hoje eu literalmente não me importo com muita coisa pq a vida me ensinou a ser forte.
Quem fica preso na própria opinião com suas verdades absolutas: perde a chance de ouvir e aprender com a experiência.
Quem adora ídolos os julgando donos da verdade: da reflexão da vida é um eterno covarde.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
