Textos de volta às aulas para um começo brilhante

''⁠Não estudei com professores,

aprendi com os caminhos da vida,

por isso ninguém acredita no que sei' e muito menos no que falo...

Inserida por marynil

⁠Continue aprendendo, continue estudando, continue mudando, continue evoluindo.

Inserida por julianokimura

⁠Um dos melhores investimentos existentes é aprender novas habilidades geradoras de renda.

Inserida por Danilogato

⁠Para promover o autoconhecimento precisamos aprender à nos aceitar e ter o equilíbrio saudável entre os erros e acertos, manter se atentos para não errar sempre da mesma forma à vida toda, pense com a verdadeira consciência intuitiva diante das situações observando seus próprios atos de dentro para fora, confiante nas decisões certas do coração sem à escravidão dos vícios repetitivos de influências vividas nas práticas mundanas, que remetem nos à dúvidar de nós mesmos colocando em risco à liberdade espiritual nos padrões de certos comportamentos.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Podemos ficar presos a experiências ruins, olhando a parte vazia do copo; ou podemos aprender com tudo isso e vermos um mundo de possibilidades à nossa frente.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

A hipocrisia é a chave para sobreviver numa caminhada de aprendizagem com mestres arrogantes.

Inserida por edy_lobo

⁠Já se foi o tempo de bater boca. Depois de experiências desagradáveis, a gente aprende a cair fora e ainda deixar a outra parte sentindo-se estrela.

Inserida por ofrancopensador

⁠Quando pensarmos em viver bem e em paz, precisamos aprender primeiramente a ter cuidado no que falamos.

Inserida por LucianoSobral

⁠Ninguém deve nada a nós. Devemos aprender com o sucesso de quem chegou lá para podermos construir nosso próprio legado. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠O grande poder da diversidade. Aprendemos com a visão do outro e ensinamos sobre a nossa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Temos muito o que aprender e ensinar uns com os outros. Ninguém é melhor ou pior, apenas somos diferentes. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠"É nas dificuldades que aprendemos a encontrar o caminho que nos levará a viver em paz com nosso interior".

Inserida por grigasbar

Logo você vai aprender que todos os homens têm uma necessidade inexplicável de colocar a culpa em alguém quando fazem papel de bobos.

Inserida por pensador

⁠Resultados não falam. Eles gritam. (Artigo "Aprenda com os americanos")

Inserida por marcotulio

⁠Somos os únicos responsáveis pelo nosso destino. (Artigo "Aprenda com os americanos")

Inserida por marcotulio

⁠O que podemos tirar de aprendizado da força do futebol e aproveitar para a realidade das empresas? Devemos ganhar o coração do cliente. O interno (colaboradores) e o externo (quem paga as contas). (Artigo "Futebol é coração")

Inserida por marcotulio

⁠No dia em que a minha melhor amiga me abandonou, eu aprendi a secar minhas próprias lágrimas e acalmar meu coração sozinha.

Inserida por pensador

⁠Já houve dias de lamentação, hoje vivemos com o aprendizado de que nada é tão grande que não seja derrubado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠⁠⁠Como aprenderemos alguma coisa se não fizermos a leitura da solução humana ante ao caos da vida?

Inserida por Antonio_Costta

Enquanto eu não aprender a limpar as merdas que eu fiz, eu vou continuar andando cagado por aí e achando normal.

Inserida por eumesmomichell