Mensagem de Viver
O amor é um lindo milagre que
alimenta o nosso viver.. pois é
um grande privilégio poder
oferecer oque a riqueza
desua essênciaé capaz
deabranger..
"Não adianta vocêcomer o LIVRO DE TEOLOGÍA. Senão souber viver o evangelho.
Da mesma forma não dá pra dizer que vive este evangelho sem se aprofundar nEle alegando a falta de tempo ou ficar falando "aín mais a letra mata." SIM. Mata aquele que somente memoriza versículos arquivando no cérebro, mais não vivifica a Palavra direcionada ao coração do homem. A este, não há transformação. Tem aparência de cristão, se veste como cristão, faz a obra como cristão. Mais não é cristão. Ser Cristão não basta somente crer(Satanás crê mais não é cristão. É preciso viver a Palavra. Seguir exemplos de Cristo. Ele é o CAMINHO. {Segue-O.}, [Siga-O]. "
—By Coelhinha
Você só precisa de dois estímulos para viver: Atitude e Paciência. Atitude para ir em busca dos seus objetivos e paciência para esperar pelos resultados. O prêmio se chama Conquista. Conquista por tê-los alcançados e pela paciência em esperá-los serem realizados.
. "A vida é assim, um dia você está feliz, no outro dia você está triste, mas temos que viver a vida".
"Pecado é não viver a vida.
Pecado é não pecar. Quem nesta Terra não cometeu pecado? Quem não pecou ainda não nasceu".
Se houvesse tempo de ter tempo para viver os bons momentos, a saudade não seria a companheira fiel dos nossos melhores momentos.
A vontade de viver se vai quando: a esperança o tempo nos tira, a dignidade perdemos e apenas nos resta a memória. Quando esta última desaparece, a morte parece ser o mais natural a acontecer.
Se você decidir a maneira como as pessoas devem agir com você, provavelmente, irá viver decepcionado. Pior do que isso: você sempre se enxergará como uma vítima e se sentirá desvalorizado quando, na verdade, é o egoísmo que aparece quando você quer respostas convenientes do outro.
Vamos viver a vida com alegria, mesmo sabendo que o nosso dia vai chegar, é só uma questão de tempo. Aqui na Terra somos diferentes uns dos outros; os mais poderosos são os mais arrogantes, mas perante Deus somos todos iguais.
Nos últimos 20 anos, o Brasil não saiu do topo dos países mais perigosos para uma mulher viver, as minhas prezadas colegas feministas se sentem agredidas quando defendo o resgate do romantismo e os machistas inveterados o ignoram
como um caminho de pacificação desta guerra dos sexos que não está levando ninguém a lugar nenhum.
No romantismo muito diferentemente do machismo e do feminismo, não há apenas um lado, mas sim dois lados comprometidos com a satisfação de uma relação.
Estamos em plena pandemia e vejo pelas redes algumas adeptas ao feminismo e adeptos ao machismo investindo numa carga desnecessária num momento que homens e mulheres deveriam estar sendo motivados a buscar o fortalecimento do envolvimento e dos laços afetivos.
Neste momento muito ruim é que temos que buscar os mais altos valores morais para fortalecer os nossos sonhos, pois um Brasil mais respirável começa por nós.
Todos nós temos sonhos: queremos uma vida melhor, trabalhar com aquilo que amamos, viver experiências transformadoras, mas precisamos quebrar os medos e outros empecilhos que nos impedem de realizar.
A inteligência em saber o que é um relacionamento
É o que ta faz viver um verdadeiro relacionamento.
Só se enxerga a beleza do mundo, quem se arrisca a viver em busca do desconhecido e tem a coragem de mudar de rota, mesmo quando está no controle da situação.
Daniel B. Souza
Leve meu sorriso em cada toque da vontade de viver, sou como o céu que passa do amanhecer ao anoitecer e minha alma sempre brilha vontade de viver.
Poema: Estou cansado
"Estou cansado de olhar pra vida
Cansado de não ser notado,
De viver de não ser amado.
Sem ser ouvido, sem ser correspondido
Estou cansado de andar só,
Olhando e pensando
Pra o que nunca irá voltar.
Estou cansado de chorar
De ser um ingênuo, estou...
Cansado de olhar o brilho falso,
Estou cansado e sigo andando só...
E só tenho medo...
De nunca sentir
Como é que é o amor verdadeiro?"
Campina Grande-PB.Abril.04/04/13.
“Cabe a nós, soturnamente, viver à espera desmedida de uma sublevação dos justos e, com efeito, não sucumbir à súcia togada que aí está.”
Amor em um mundo moderno
Ah! Como é tortuoso,
Viver um amor nesse mundo moderno,
Não faz sentido, é doloroso,
Viver um sofrimento eterno.
Nesse momento o amor se mistura,
Com esse vil metal sem valor (dinheiro),
Nos faz aprofundar numa triste loucura,
Loucura sem volta,repleta de rancor.
O que fazer da minha vida,
Nesse mundo de ilusões,
Pobre vida sofrida,ferida,
Repleta de decepções.
Eu sou apenas um sonhador,
Na vida de uma mulher,
Um estranho, uma jóia sem valor,
Como um rancho de sapê .
Pode ficar com seus valores,
Quê os meus, estou conservando,
Não quero sofrer mais inúmeras dores,
E nem tampouco, ficar chorando .
O momento é agora,
Chega de me iludir,
Pois chegou a hora,
Triste hora de partir.
Lourival Alves
Você avança no tempo e algum contratempo te faz recuar, recuperar momentos e de alguma forma viver. Lembranças que não machucam mas que trazem saudades. Vou vivendo e recuando nesses momentos vividos com intensidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp