Mensagem de Viver
Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer a quem se foi é viver como ele gostaria que eu vivesse: bem, integralmente, saudavelmente, com alegrias possíveis e projetos até impossíveis. Primeiro, não queremos perder.
Gente
Só gosta de viver, constantemente e irrestritamente, rodeado de gente quem é carente ou quem, para o seu sustento, de gente depende.
Se gente, sempre presente na vida da gente, fizesse o seu papel tão divinamente o cachorro não estaria sendo, no mundo, unanimamente, o protagonista da companhia perfeita, dada a sua sinceridade tão permanente.
O politicamente correto não seria vital para a manutenção das relações uma vez que a hipocrisia humana é evidente, e de tão eficiente chega a ser reluzente.
Haja palco, na vida, pra tanta vertente.
Mas, nem tudo no humano é radicalmente frustrante. Afinal, a espécie vive na condição paralela de discente e de docente.
Então sigamos, pois é lá na frente que, inevitavelmente, nenhuma ensinamento ficará pendente.
Ainda há tempo da raça ser mais coerente.
Foram, somente, dois mil e vinte anos vividos contraditoriamente.
A fantasia é uma maneira leve de viver a vida, quando a realidade parece ser tão complexa e maçante.
Queria viver no futuro, só pra saber o quanto de tecnologia terá nos humanos, e o quanto de humanidade terá nas máquinas
Que o tempo que eu sonhe que irá chegar seja compatível com o tempo que eu tenha para viver e, se não for, que eu esteja sempre muito feliz enquanto ele não chega.
Boa noite! Que essa noite você sonhe os mais lindos sonhos e acorde com muita vontade de viver e continuar lutando por eles.
Ser filho de pais separados é viver desejando que seus pais fiquem juntos novamente, mas, ao mesmo tempo, aceitar que o divórcio é o melhor para os dois.
Quero evoluir;
Quero paz;
Quero independência;
Quero viver;
Quero algum novo;
Quero respeito;
Quero valorização;
Quero amar;
Quero ser amado;
Quero ser alguém sem perder minha humanidade, dignidade, respeito e fé.
Será que um dia vou viver um belo romance? .
Não um romance de filme, mas sim um real?
Será que ele vai gostar de mim, mesmo me faltando alguns parafusos?
Será que é um absurdo eu sonhar em ganhar um girassol?
Ou querer um papel escrito"quer namorar comigo" e ter as opções "sim e sim"?
Isso é muito clichê?
Amor foi feito pra se viver a dois, quando isso não acontece chama ilusão.
Preste atenção..
ilusão leva a cegueira!
Um guerreiro perseverante jamais sede a guerra
Um guerreiro perseverante só sede a vida para viver ao lado de sua donzela.
Loucura é vender a natureza em troca do ouro.
Loucura é fazer do velho, obsoleto.
Loucura é viver sóbrio, bêbado de razão.
Loucura é o ódio dos religiosos que lhe condenam ao inferno.
Loucura é acreditar que o mundo é um lugar seguro, para construir seus sonhos.
Loucura é não saber, que a palavra dos loucos, é a cura.
Então um dia seu coração despertou entre dois mundos.
O que ainda lhe resta viver depois de tanto ver o sol e a lua?
Eis a batalha que tanto esperou, mas que nunca viverá... eis a batalha que sempre sonhou, mas que seu corpo não lutará...
Deixaste escrito: - ao velho marujo dizei pequeno, que estou partindo mais puro de quando nessa terra entrei... verei ambos novamente, mas hoje não me verei.
Alça direita me pertebceu, a você deixo a herança filho meu.
Que tenhamos um excelente dia de recuperação.
Viver um dia por vez é como contar gotas.
O mundo está convalescente.
Melhor sentir a dor da partida e com o tempo cicatrizar do que viver a ferida aberta e nunca nos curar
Por mais que vivemos, por anos e décadas, ainda nos será pouco, para entendermos a alegria de viver. Se a morte nos abater, será como viver apenas um ano ou não mais, de uma década, pois a vida é uma criança, que não tem consciência da morte, simplesmente brinca com ela.
Natalirdes Botelho
