Mensagem de Viver
Ela cansou te tomar pancadas e abaixar a cabeça. Cansou de ter que escolher entre quem não vai pagar para agradar o outro. Agora ela quer se agradar, ela quer se amar, evoluir mesmo que seja sozinha. Cansou de deixar seus sonhos, para ajudar os outros alcançarem os deles e abandonarem por terem conseguido "sozinhos". Ainda é a amiga, mas não mais a que procura e notou que ao parar de procurar, aquelas conversas longas que existiam, hoje não passam de uns breves comunicados( pq era ela quem alimentação a amizade). Hoje ela sorri, ela joga, ela curte, ela se movimenta e cada movimento é um momento extraordinário (pelo menos pra ela). Então se você a conheceu, talvez ela não seja mais a mesma pessoas, tem o mesmo cárter, pq isso não muda, mas talvez ela parecerá desligada, mas não é pessoal, ela apenas deixou de ser o capacho que todos conheciam. Viva ela.
Ansiedade:
Algo que vem do nada e sem motivo, mas que trás uma bagagem de muitas coisas só para não ir embora.
Não adianta perguntar para um ansioso pq ele está assim, vc precisa perguntar para a ansiedade como pode fazer para ela partir
Talvez vc esteja aí vivendo sua vida sem imaginar o depois, mas numa noite fria se lmbre que precisa de um nós dois. E aí eu entro pra não deixa pra depois, pois o tempo nos leva a uma distância e o mais tarde já se foi, então vem agora porque não tenho hora pra amar só depois, não tenho riquezas, mas tenho uma barraca um por do sol olhando pro mar, pois nenhum dia vai ser como outro nesse nosso novo lar.
É inegável que não vivemos sem as mulheres, e compreensível que elas saibam disso, e é uma realidade que nós não saibamos disso.
Levante, abra os olhos e veja que a vida de fato não é muito fácil de se viver, principalmente quando você mesmo não procura dar um sentido a ela.
Ame-se o máximo que puder,
liberte-se de tudo que for ruim,
insista naquilo que vale a pena,
nunca desista de si mesmo,
e viva a sua vida plenamente.
Todo dia eu me apaixono, seja pela pessoa que amo, família ou por mim mesmo.
Paixão é algo que vem de dentro tão aleatório como viver.
me amarro na sensação do coração descompassado que me alvoroça o peito por botar fé que a faísca da valentia de viver me queima até a última ponta.
É rasgando a própria carne com as verdades e derramando lágrimas de saudades na madrugada silenciosa que vamos descobrindo como a Arte de Viver é Preciosa.
Sempre que alguém pronunciar meu nome ou ler a minha poesia, ali estarei, porque a minha existência foi materializada nos meus trabalhos poéticos. Ler é viver intensamente.
O medo de morrer nadando em águas rasas é porque desconhecemos o grande potencial que existe nas profundezas da nossa própria inteligência.
Não viver falando do nosso semelhante é uma brilhante ideia para não ser arrogante com a própria essência.
A Vida nos ensina: Se tentar-me entender irá sofrer... Viva antes que minha irmã “A Morte” enciumada beije a vossa face no descuido da próxima esquina.
Viva longe da ansiedade, desista do pessimismo e tenha uma mente reativa, se quiser viver com boas vibrações e descansado.
Quebrar pedras, andar montado em um burro e viver debaixo do sol, condenado, é vida de alguns, porém se nada disso está fazendo, viva feliz e livre debaixo das mãos de Deus.
