Mensagem de Viver
Melhores partes da vida:
Já aconteceu comigo, tanto uma situação, quanto a outra.
A pessoa chega e, começa a contar e contar, descontroladamente algo para outra.
Em seguida a mesma começa a rir, forçando a outra pessoa a rir também, como se aquilo tivesse sido inacreditável (ilário ou engraçado).
Certo tempo depois a pessoa chega em casa, ou para um pouco para refletir, isto já longe da outra que escutou a tal história. E então pensa, poxa mas aquilo não era tão entusiasmante assim! [Só que agora já passou né] kkk
Você já parou pra pensar por que será que o mundo é assim? Do jeito que é. Por que será que tudo tem que ser do seu jeito? Por que tudo tem um momento certo pra acontecer e porque acontece. Pra que acontecer? Que significado tem um acontecimento? Que vantagem tem fazer acontecer? Por que será que vivemos? Pra que viver? Pra que? Pensa comigo. Se nada existisse tudo num seria mais fácil? Claro que seria! Mais sabe pra que realmente estamos no mundo que vivemos? Pra fazer o mundo ser assim, do jeito que é. Pra tudo estar ajustado em seu lugar. Pra tudo acontecer no seu momento certo, na hora certa. Pra aquele acontecimento ter um significado. Se o nada existisse. Não seriarmos nada! O ar, a poeira, nada. Absolutamente nada. Por isso: vivemos pra viver, pra ser alguém.
Senhor do Bonfim - BA
11/12/2014
17:15
nao julgue os outros pelo
O jeito de ser.
Por que daquele jeito ė a forma
Dele viver.
Você nao ė diferente e nem melhor
Que ninguem.
Pense nisso antes de falar para
Alguem.
Seja vocė mesmo humilde e educado
Por que quando você ora deus apaga
Seu pecado.
Mas você peca mesmo geito ė errado
Mas deus ta com você ensinar o serto
E nao o errado.
Ninguém sabe dizer se o caminho é certo ou perigoso desde o início. Você precisa de coragem ao percorrê-lo para conferir, uma vez que se adentra nessa estrada não há como fugir da realidade, não existem atalhos, não foram deixadas trilhas e por essa razão a coragem vai ser sempre a ponte que separa o existir do viver.
Tão bom é viver , e ver que tudo que se faz de bom volta pra gente numa grandiosidade mais do que merecemos
Nunca permita que as frustrações alheias destrocem a sua vontade de viver. Os maus sentimentos dos outros são como placas indicatórias dizendo-te: "NÃO SIGA POR AQUI.
Podemos viver num conto de fadas e aguardar que a fantasia fale por nós ou viver a realidade passo-após-passo, esperando o inesperado, surpreendo-nos com o que podemos fazer e por fim sermos para o mundo exatamente o que o mundo precisa que sejamos, com os pés no chão. Isto se chama VIVER.
"Melhor sorrir sem ter um porquê, do que chorar por qualquer razão. Seja feliz, você não precisa de motivos, apenas viva."
Qual a razão de viver?
Quem dentre os seres pensantes já não se fez esta pergunta?
Afinal, um poeta já nos mostrou o que os tempos modernos podem trazer...
Por que tanta luta se o que buscamos é viver?
Para os miseráveis a resposta é simples
O que posso fazer se preciso sobreviver?
Mas por que muitos insistem em somente existir quando podem viver?
Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado, passa metade do seu dia vivendo uma paixão, e a outra metade tentando sobreviver a ela.
Fantasma
Quantas luas, eu preciso sofrer.
À espera do seu amor.
Quantas pedras preciso mover...
Para ter um pouquinho do teu carinho.
Quantas vidas eu preciso viver.
Na esperança de um beijo seu...
Sou mais um fantasma na sua vida!
Sacrificar o suficiente,
para se ter a plenitude.
Dizer adeus a velhos sentimentos,
para viver intensamente os novos.
Muitas vezes projetamos um olhar para a vida de um imaginário perfeito e isso nos impede de olhar para a realidade de nossas vidas imperfeitas ao ponto de confirmamos em viver apenas nesse imaginário e não querer transformar a realidade imperfeita em um minimo de imperfeiçoes em nossas vidas, é preciso olhar para imperfeiçoes da vida e na medida do possível aprender e transforma-las numa realidade melhor
Há razões por sermos apegados a imaginação, talvez por nos levar a viver tudo o que quisermos. Sonhar acordado, imaginar um beijo ou mesmo um sorriso especial. Não sei, ela nos inspirar a crescer, viver, até a arriscar mais com o amor. Sonhando tudo é mais fácil o amor é verdadeiro, a alegria é mais contagiante, os beijos mais intensos e as lembranças tão reais quanto a realidade. Por isso, não há como dizer: "estou só". Em algum lugar dos seus pensamentos se esconde um mundo que criastes de forma maravilhosa, moldando tudo o que cultiva em seu coração.
Confia-me tua mais pura alma
acalma-te o coração
e deixa que com o meu comando
irei guiando-lhe
Levarei você para o meu mundo
e lá, o amor será nossa filosofia
mais do que isso, será nossa vida
Amar-te hei de ser a melhor coisa de se imaginar fazer
Viver hoje é uma obrigação
não por ser obrigado, mas para imagina-me ao teu lado
O vento não sobra mais como antes
O sol não brilha assim apenas por bilhar
A terra não gira mais sem um motivo
E tudo isso é por sua culpa !
u.u , blébi
Pobre menina, falava e até amava sozinha. O era uma vez com final feliz definitivamente não era pra ela. Na verdade ela nem gostava de finais, felizes ou não, finais não são bons. Foi ai que ela acordou e resolveu deixar pra la essa historia de conto de fadas, esse tal de príncipe encantado que ela jurava ter achado mas que nem depois do beijo deixou de ser sapo, e foi ai que ela trocou o "era uma vez..." pelo "É DESSA VEZ!" e foi viver a sua vida real, do jeito dela. Não era mais a pobre donzela em perigo que vivia choramingando pelos cantos a espera do príncipe que a salvaria. Era sim dona de seus atos, unica e exclusiva responsável pelas suas consequências, que não esperava mais príncipe, nem coisa alguma.
Aproveite a vida, não importa a idade
dádiva divina com prazo de validade,
nem toda verdade tem que ser como é
não importa a cidade esteja onde estiver,
e se o tempo passar nada de desistir,
melhor a fazer é mar e sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp