Mensagem de Viver
"A verdadeira força nasce quando você escolhe viver sua essência, e não as expectativas dos outros."
Roberto Y Ikeda
Viver todo dia como se fosse o último seria um erro. Tudo seria dor, choro e sofrimento, além do desespero para aproveitar cada último minuto.
Viver todo dia como se fosse o primeiro, por outro lado, nos dá a chance de recomeçar todo dia. Com esperança e ânimo renovados, como uma criança que toca e sente o gosto de um mundo todo novo.
Livre do peso das bagagens de uma vida vivida.
Novas portas abertas assustam, mas para viver o extraordinário é preciso coragem de girar a maçaneta .
O dinheiro não compra felicidade, mas a trilionariedade compra liberdade para viver a felicidade do seu jeito.
Viver está cada vez mais difícil por conta de que o ser humano se tornou um ser individualista. Não enxerga para os lados apenas para frente no intuito de se dar bem na vida. Sua prioridade é se dar bem na vida, não importando com mais ninguém.
Havia tanto para viver, tanto para sorrir... e você era a peça chave desse cenário. A chance se esvaiu, e resta a silenciosa verdade: meu amor, em sua pureza, encontrou apenas a mim como morada.
Viver é uma maldição predestinada . Bençãos são ilusões. As poucas coisas boas da vida são ilusórias e passageiras. Já nascemos debaixo de muito trabalho, chora, angústia e sofrimento. Se pergunto diretamente a Deus por que, Ele joga a minha pergunta no vazio. Obrigação de viver é o fardo que Deus impôs, uma maldição nua e crua.
Guardar os mandamentos do Senhor significa viver uma vida consagrada, longe das corrupções e dos desejos carnais que afastam o homem da presença divina, pois aqueles que verdadeiramente amam a Deus crucificam sua carne e buscam manifestar o fruto do Espírito, que é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança, qualidades que transformam o ser humano e o tornam testemunha viva do poder de Deus. O sábado não é apenas um dia de descanso, mas um lembrete sagrado de que pertencemos ao Criador, que fomos feitos à Sua imagem e que devemos refletir Sua santidade em tudo o que fazemos, abandonando tudo o que nos contamina, seja os vícios da pornografia, da bebida, dos jogos viciantes ou qualquer outra prática que escravize a alma e obscureça a comunhão com o Altíssimo.
VIVER ?
Viver ?
Sobreviver ?
Devo sonhar ?
Me sinto cada vez mais fora do meu corpo !
Sinto que é o começo do meu fim .
Então... Então ?
Adeus !
Dançar para seduzir, apostar para enriquecer, viver só por prazeres... tudo isso destrói mais do que constrói. Mude de direção enquanto há tempo. Sua vida vale mais do que essas armadilhas.
De que vale viver uma vida de excessos e vazios, se a verdadeira abundância está em servir e transformar?
"A verdadeira liberdade está em viver com integridade, não em seguir as modas passageiras do mundo."
"A paz começa a se desenvolver em nós quando aprendemos a viver com retidão, honestidade e integridade perante Deus e conosco mesmos, e quando transmitimos esses valores em nossos relacionamentos com todas as pessoas."
“Viver um propósito de alma é expressar o nosso potencial através do potencial que está intrínseco à nossa essência, a nossa IDENTIDADE”.
Tive medo!
De nascer,crescer,viver,amar, sofrer, não me reconhecer...
Tive medo!
De conhecer, conviver,falar,pensar, e não entender...
Tive medo!
De perder, ganhar,perder novamente e deixar de ganhar para sempre...
Tive medo!
De não ser contente, de estar ausente, não ser transparente...
Quanto medo a gente sente sem entender que o medo da gente é inocente!
Cada um tem um ponto de vista sobre amizade, viver em grupo de amigos não é fácil.
A competição entre mostrar a verdade e ser verdadeiro vai muito além da fala.
É preciso saber viver, já diz a música! 🎶
