Mensagem de Viver
O que tenho para hoje é te inspirar a buscar sempre a luz, viver a paz do silêncio do doce som da natureza. Receber de graça o beijo do mar e aquele abraço quente do sol.
Ponha o pé direito na areia fria e o esquerdo no pedal, pronto, é só partir contra o vento no seu rosto. Hoje eu te desejo felicidades bem baratas, as melhores não tem preço mesmo!
#sejafeliz #semeadoresdesentimentos
Eu amo viver, já quis dá minha vida por não te ter, perdi o amor próprio por amar você. Passou, jamais vou amar alguém assim, nesse mundo de ilusão eu que se permiti. plantei e colhi, aprendi com os erros, mas eu vivi!
Ainda que eu saiba toda a doutrina cristã, se não viver cristãmente, sou um antípoda do ideal cristão. Ele não se constrói com o saber, faz-se com o viver.
"Me declaro culpada!
De mostrar a você os meus sonhos.
De viver muitas vezes de ilusões.
De sentir falta de sua ausência,
e ficar sempre te esperando.
Me declaro culpada!
Culpada de amar demais.
De acreditar nas sua palavras,
mesmo elas sendo enganosas.
Me declaro culpada!
De chorar muito de saudades,
das lembranças que você deixou.
E ainda te guardar no coração.
Me declaro culpada!
De não conseguir te esquecer,
e ainda sonhar com você.
De manter meu coração iludido,
mesmo tendo a certeza que você
nunca mais voltará."
(Roseane Rodrigues)
Emanoel..
Quem és tu homem, quem és
Me diz pois quero saber
Como é que consegues viver
Com estes teus pensamentos
Que tu não sabes descrever
Quem és tu homem, quem és
A angústia te persegue
Enquanto a dúvida te cerca
Mais sei que tu és forte
É vai superar mais essa
Quem és tu homem, quem és..
VISITA (soneto)
Nos paralelepípedos das calçadas
Leio os versos do viver de outrora
Meu, rimas sinuosas e poeiradas
Numa memória tão fugaz e sonora
Vou sozinho, outras as madrugadas
A trama diferente, e outra a hora
Outros destinos, e outras estradas
Desassossegado, o que sinto agora...
Choco na linha da vida, nas esquinas
Fico calado. Desfaço o laço de fita
Do fado. Tem cheiro de naftalinas
Corri ao encontro da velha escrita
Sorri, falamos, ofegantes narinas
Segui andando, na revinda visita...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
19/05/2020, Triângulo Mineiro
Oração
Mãe do Céu
nos liberte de qualquer escravidão
nos ajude a viver o bem com mais liberdade.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!
Sonhamos em viver momentos inesquecíveis na terra, mas, não aceitamos dedicar a nossa vida fazendo o bem, para que as aventuras deste sonho se possam realizar.
Prefiro um crítico que me mostre onde estou errando, que viver cercada de bajuladores me prejudicando.
Sem ter
Difícil é viver amando alguém, que
não se deixa ver, esconde-se entre
desculpas e palavras, buscando de
todas as maneiras tornar-se difícil,
ou demonstrar a sua indiferença.
A esse tipo de amor, muitos vivem.
Eu não entendo a razão de assim ser,
amar, querer, sentir e não ter.
Atravessa-se a vida procurando entender
o porque da não resposta, de se esconder.
Melhor seria a tudo resolver,
E em uma simples resposta dizer:
- Não te quero, segue a tua vida, sem
a mim ter.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B _ São José do Rio Preto _ SP
Membro Honorário da A.L.B _ vOTUPORANGA _ SP
Membro da U.B.E
Só se aprende o sentido da vida vivendo-a. Talvez seja esse o segredo e a sua grande lição: viver é mágico!
As vezes esta só é melhor do que viver uma vida ao lado de alguém que te faz sentir só todos os dias ...
Pensando , pensarei que de nada levarei , pois o mundo nos da forças para nele se viver , passa o tempo , vivo a vida a cada dia , apos o outro, vou vivendo e continuo a pensar como vou fazer para nele poder crescer sem nada perder !
Deixando pros que ficam tudo que conquistei , fico pensando se um dia vão entender , que a confiança tem que acreditar , desacreditando e também não se dorme com os olhos dos outros .
Eu não acredito, que nossos caminhos foram feitos para viver em paralelo. Eu prefiro acreditar, que em algum momento eles se cruzarão.
Aprenda a viver os pequenos detalhes da vida, são eles que muitas vezes vão te separar da sua felicidade.
Prefiro viver sob perigo com Cristo, que viver regaladamente o mundo e os prazeres que ele oferece. Visto que, meu prazer é viver para Cristo, e para Ele viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp