Mensagem de Valor
Uma lição de valor a vida e as pessoas.
Valoriza a pessoa que te passa carinho,
Que lhe dá a mão e está ao seu lado.
Isso vale para quem é da família ou uma amizade.
Vale à pena refletir e ver quem se importa com você,
Quem está disposto em lhe ajudar,
Mesmo se a ajuda for apenas a palavras,
Dar atenção a quem te procura e se preocupa por ti.
Quando a pessoa partir, não adianta chorar e homenagear.
Vai carregar para o resto de sua vida,
A tristeza de lamentação junto com o arrependimento,
Por não ter aproveitado a oportunidade enquanto estava viva (o).
Não valorize as coisa e sim as pessoas com amor.
Aproveita cada momento como se fosse o único,
Por mais que a sua vida seja uma correria,
Tire um tempinho para estar ao lado de quem gosta ou
Quem há um tempo não vê e faça uma visita.
Você vai se sentir feliz e a pessoa vai se sentir amada (o).
A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .
A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .
O tempo é implacável, mas só através dele a gente aprende o valor das pessoas. Saudades do tempo que não volta.
O ser humano só vai te dar valor quando você for alguém, mas quando você for alguém, você não se importará mais com esses valores. Sabe porque? Por que somos seres humanos!
Pequenas são as pessoas que acham que o valor das outras estão no número de seguidores que elas tem.
É feio mendigar amor
Assim Cê não se dá valor
Acorda oh
Não viva de favor no coração de quem nunca te amou
Termina logo com essa dor
Logo logo te aparece um novo amor
Que vai te dar o devido valor
Desistimos de algumas coisas na vida nãoporque elas perdem seu valor, mas porque percebemos que não mais alteram nossa pulsação.
Muitas vezes desejamos o que não temos e esquecemos de agradecer e dar valor ao que temos. Dê valor a quem corre do seu lado e a quem te dá valor.
As vezes penso, e não sei se o correto seria, dar as pessoas o exato valor que elas dão pra nós. Ou seja; retribuir o que recebemos, mas dai também isso não seria certo se queremos nos melhorar como seres humanos, porque teríamos que ser grossos, desatenciosos, arrogantes, ausentes, não pontuais, invejosos, soberbos. Como tanta gente que esta "ainda" na nossa vida. Talvez o melhor é deixar pra lá essa ideia de retribuição e sermos em tudo o Nosso melhor. E com nosso, bom humor, educação com nossas qualidades, talvez e quem sabe né.... contagiar quem faz parte da nossa caminhada. Mas tem gente que Affff, mas também a tolerância faz parte do nosso crescimento. Toleremos.......
Lutar sempre, desistir jamais, pois só se sabe o valor da vitória, quando é conquistado com o suor de sua carne.
O homem que não se dar o valor é igual a lixo, na rua está cheio, é preciso amar- se, para amar o outro.
Palavras
Não dê tanta importância quando falo...
Às vezes falo coisas sem nenhum valor.
Mas, quando eu me calar, preocupe-se...
Fique longe de pessoas que só enxergam aquilo que você deixou de fazer, essas nunca vão dar valor em nada do que você já fez...by.fmayoral
Um rapaz que não dá valor a própria vida, ao próprio futuro nunca vai dar valor a você.
Porque ele não estudou? Porque não fez cursos? Porque ele não está cursando a faculdade?
Porque ele não quer o melhor pro futuro dele, o melhor para a futura família dele.
Hoje em dia só fica sem estudar e garantir um bom futuro quem quer!
Pois nem o meu pai com 55 anos desistiu, ele não teve recursos nenhum de estudo, é da época que a mochila era saco de arroz e está ai vencendo, terminou o ensino médio velho, fez cursos profissionalizantes sem vergonha nenhuma, ele vive pra dar o melhor pra minha família e faz isso com amor!
Pare de se iludir achando que moleque é o homem da sua vida, pois antes de ser o cara da sua vida ele precisa se transformar em Homem com H BEM MAIÚSCULO primeiro.
Quando se conquista bem material
A Felicidade é passageira
Mas quando se conquista valor moral
É pra vida inteira.
O que nos faz pensar que temos mais valor que os outros,fama,dinheiro,beleza,conforto...
E se nos tirassem tudo que temos, deixariamos de ser importantes?
Eu penso que tudo que existe tem algum valor, alguma importancia,tudo serve pra alguma coisa seja pra bem seja pra mal, mas serve pra alguma coisa.
Ainda que não sirva pra ti,nem pra mim talvez sirva pra alguem.
- Relacionados
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
