Mensagem de Valor

Cerca de 10071 mensagem de Valor

Dê valor a sua parceira! Leve-a para um lugar diferente! Está sem dinheiro? Vá caminhar no calçadão!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Se SÓ palavras bonitas mostrassem o valor de uma amizade, os poetas não seriam em sua maioria solitários!!"

Inserida por segurancazonasul

"Se desde criança aprendessemos o valor e o peso do pensamento, mais do que a força fisíca e o poder econômico, com certeza a vida teria outro sentido.
Por que o poder do pensamento é a essência da fé".

Inserida por fatimasalvatori

Se perdeu algo de valor para o outro, não o considere usurpador. Você talvez nunca o teve e apenas o guardou para entregar a quem o merecia.

Inserida por marccius

“Dêem bastante valor às todas suas experiências de vida e todas as coisas boas que viveram aqui na terra, pois serão os únicos bens que poderão levar para o outro lado da vida quando forem visitar a Divindade Celeste.”

Inserida por hagp

No passado talvez eu tenha errado,te fiz
sofrer,talvez chorar,eu ainda não conheçia
o valor que você tem,hoje reconheço que errei,
mais eu mudei,agora pra mim você é tudo,
você é o personagem principal dos meus sonhos,
você é bem mais do que eu espera...
Não consigo mais viver sem teus beijos,sem teu calor,
sem teu carinho,sem você....
Sei que nem tudo é um conto de fadas,sei que as
brigas e os problemas fazem parte da nossa história,
mais com você enfrento qualquer coisa,só com você
me sinto segura.Porque é você quem eu AMO....

Inserida por Daly

Por incrível que pareça a sua vida tem mais valor pra quem está a sua volta do que pra você mesmo.

Inserida por wendel086

SEM VOCE, PARA QUE VIVER.

Tudo se entristece,
Quando você não estar.
Nada tem valor.
O sofrimento aparece,
Sinto vontade de chorar.
Tudo fica sem vida, sem amor.

Caio no vazio da minha solidão.
Imagino que seria melhor
Nunca ter te conhecido.
Talvez não sofresse meu coração.
Meu corpo sorriria sem dor.
Não quero viver esquecido.

Prefeiro morrer,
E libertar-me desta cruel prissão,
Solidão que me aprissiona.
Libertar-me deste sofrer,
arranca de mim este coração.
Linda morena sem você a minha vida não funciona.

Inserida por Ricarlos

O preço do amor: [R$ , ] Não se pergunte onde está o valor, só aprenda que ele não tem preço.

Inserida por SirFhodastic

Nunca lamente que você não tem o que você queria, apenas dê valor ao que você tem, pois é o que se tem para hoje !

Inserida por samsantana

Toda inovação começa assim: você passa a impugnar a mesmice, cria valor e incorpora ao rol de suas atitudes, a volitiva.

Inserida por WendelGomesFerri

De valor ao que você tem de melhor dentro de você ,pois se você não se valorizar quem vai valoriza-lo ?

Inserida por FrasesDeTalitaSantos

Nosso corpo vem dos micróbios. Não dê tanto valor a ele, dê valor ao que vem do alto e que está conectado fora do ego.

Inserida por claudimarmaia

Desculpar-se não significa que você está errado eo outro está certo, isso significa que o valor da sua relação mais do que o seu ego .

Inserida por mooraiz

Ninguem ira dar valor ao que voce ira fazer em sua vida. Tudo que voce ira fazer em sua vida não ira ter a menos importancia, mas é importante que voce faça. Você nunca estara preparado pra nada. Como quando alguem entra em sua vida, voce nao sabera o que fazer, mas sabe que tem que fazer algo. Parte de voce diz que esta pessoa que entrou em sua vida seja sua para sempre e a tenha que fazer feliz. Quando encontramos nosso amor verdadeiro vale a pena lutar por ele. Quando sentimos que o mundo precisa da gente tudo que fazemos ira valer alguma coisa. Pense nas pessoas que amam voce e as pessas que voce ama, tudo que voce fara na vida sera por elas, e nao ligue para que terceiros dizem, eles nunca sabem de nada.

Inserida por silverFox

Sensato mesmo é aquele que valoriza pela sua essência e não aquele que dá valor pela aparência.

Inserida por AfonsoAllan

O mundo se esqueceu da essência de alguém
Agora só dão valor para as posses e
conquistas que esse alguém tem.

Inserida por samsantana

Se vivessemos sempre felizes, a felicidade seria tão comum que perderia seu valor.

Inserida por leitedejaca

O valor de um ideal pode ser medido pela quantidade de sacrifício que você é capaz de fazer por ele

Inserida por brunotoddy

São os detalhes que dão valor a uma grande Obra! Se ajuste nos detalhes e seja uma grande obra de Deus!

Inserida por brunotoddy