Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Cerca de 26427 mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho

Falar que ama Deus, é fácil!
Falar que Ele é tudo, é fácil!
Falar que Ele é Fiel, é fácil!
Falar que Ele é tremendo, é fácil!
Falar, é fácil!
Quem tem boca fala o que quer!! Não é mesmo?!
#MenosfalarMaisAtitudes.

Inserida por GlauciaMesquita

O tempo é o maior inimigo do homem, porque ele acaba com os momentos bons, leva aqueles que você ama e arranca suas esperanças de um futuro melhor!

Inserida por UsuarioZN

O amor pode ser egoico, todavia a busca do conhecer é edificante. "Ama-se porque" todavia o conhecimento é para algo.

Inserida por arruda_elvio

Só Deus ama incondicionalmente...
Só Deus ama sem nada em troca...
Só Deus ama sem cobranças...Ele só ama e pronto !!!

Inserida por Ivania_D_Farias

AMA-ME

Ama-me com o desejo
Que sintas na tua alma
Arrasta-me pelo poema
Que escrevo de mim em ti
Vaza-me o sangue que escorre
De tanta ilusão cativa
Nesta fome sentida
Por nós os dois
Leva-me ao céu
Ama-me despe-me
Deixa o pudor deste
Meu querer sedento por ti

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Nunca diga que ama alguém da boca pra fora, pois uma hora tudo melhora... E quando melhorar essa pode ser a pessoa que vai fazer vc chorar...

Inserida por FlavioGabryel

Se alguém diz que ama o próximo, e ao mesmo tempo deseja e se alegra com o mal do próximo, esta pessoa está no mínimo "equivocada" ou muito "convencida" de si mesmo. Quem ama deseja ver o próximo avançando na vida, ou melhor, em todas as áreas da vida, e nunca deseja ver o fracasso, a queda ou a destruição. Quem deseja estes três últimos é o diabo.

Inserida por daniel3808

Amar muitas vezes é sacrificar, sacrifício pra quem ama nunca é difícil, e quem sacrifíca sem amar esta a beira do precipício.

@dereck.carvalho

Inserida por dereckcarvalho

PRESTE MAIS ATENÇÃO A QUEM TE AMA; TE TIRAR A ROUPA E CAMA, PODE TE CAUSAR ARREPENDIMENTO NO ACALMAR DA CHAMA!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Tu reconheces que alguém te ama pela forma espontânea e amorosa que esta pessoa te trata.

Inserida por ERoPaul

Ela te ama..
E tudo que mais quer e ficar ao seu lado..
Ela só está com medo.

Inserida por JessicaSamara

Você sabe que alguém te ama,quando essa mesma pessoa nunca desistiu de você,sempre te colocou pra cima e acreditou na sua capacidade.

Inserida por wanderson_miguel

Você ama alguém, faria de tudo por ela, você se revelou para essa pessoa, disse tudo, você a ama mais do que qualquer coisa... e ela pisou em você, zombou, te magoou, acredite eu passei por isso, você pensou que essa pessoa era tudo, mas na verdade ela é como todas as outras pessoas, sem excessão... e você continua tentando sem hesitar, ate que você desiste completamente dessa pessoa, e não vou dizer que ela vai correr atrás de você ou que você a ignore e ela te dará atenção, mas não, desculpe mas é a realidade, e você tem que enfrenta-lá, não doe sua VIDA por alguém que certamente não da a minima para você e certamente para o resto das coisas da vida, vive ao máximo... talvez, não vou dizer com certeza, mas talvez você encontre alguém que realmente te dará o que você merece.

Inserida por natan_ahs

A beleza da mulher cristã está no seu sorriso, essência, caráter, prudência, virtudes e o quanto ama a Deus sobre todas as coisas.
Não em seu corpo, sensualidade ou quão bela seja.
Porque "quando investimos na beleza interior, a exterior é só um detalhe".

Inserida por DiegoCA

Santa Helena de Goiás meu pedaço de torrão.
Minha terra amada.
Eu canto a minha terra,.
Terra amada de meus pais.
Onde eu nasci,e com meus Sete irmãos fui feliz...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Nem sempre você entende...
mas quem ama cuida
e faz isso do jeito que pode, do jeito que dá,
o carinho parece bobo, mas o cuidado é mágico!
Um dia... quando crescer e aprender voar, lembrar-se-á
com saudade de estar livre entre as grades
sob a proteção do Anjo, cujo nome AMOR.

Inserida por SoniaMGoncalves

Falta de consenso é dizer que quem ama merece correr atrás, Eu digo que o Amor é companheirismo paciente quem reconhece retribui e corre junto.

Inserida por NaelJp

BOM DIA!
DEUS É TUDO E ESTÁ EM TUDO!
BASTA AMÁ-LO DE CORAÇÃO E
TER FÉ VIVA NELE!
MAS, EXISTE UMA COISA MUITO ESPECIAL QUE DEUS AMA NAS PESSOAS:
HUMILDADE & SIMPLICIDADE DA VIDA!
O MAIS DEUS ACOLHE BASTA ACREDITAR & TER DEUS VERDADEIRAMENTE EM TI!

Inserida por adaildianaalves

Aquele que não amar não conhece a Deus

Quem não ama ao seu próximo na verdade não ama a si mesmo, é um carrasco do seu próprio eu, vive se culpando o tempo todo pelos erros passado. Mas Deus que é amor, ele diz: "não lembreis das coisas passadas, nem consideres as antigas."
Para que você seja um amante da vida é necessário amar a si mesmo, assim se compreende o texto que diz, "amarás ao teu próximo como a ti mesmo."
"Aquele que não ama não conhece a Deus porque Deus é Amor."
Is. 43.18
Lev. 19.18b
Jo 4.8

Inserida por Davi01

Quase se ama o outro
Quando o amor é de alma
amamos o outro mais do que à nós
Não fazemos do outro o objeto do nosso prazer
... O amor jamais se faz objeto
ou se deixa fazer.
Amamos com a loucura das paixões
e com a sobriedade de quem abre mão
da própria felicidade para que o outro
sorria.
Amor que não é assim
é loucura e ironia.
Amor de verdade é querer bem
É flor e poesia..

Inserida por elisasallesflor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp