Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho
Qual foi a última vez que você disse eu te amo pra quem você ama?
Talvez todo hoje seja dia de dizer. Porque amanhã não é garantido pra ninguém, por favor não deixe suas inseguranças te impedirem de dizer isso.
Se você não está disposto a sangrar é porque ainda não ama, e não ama porque está preso a esse desejo louco por segurança. Já o sujeito que tem um desejo louco pela força entra na droga do campo de batalha e se sangrar, sangrou. Dane-se. Recupera-se depois, faz uma sutura. E se morrer... bem, morreu. Foi-se fazendo e tinha de ser feito.É assim que se ama. Eis a poesia do amor. Qualquer porcaria que exclua isso o está impedindo de amar.
Quem ama a disciplina ama o conhecimento, mas o que aborrece a repreensão é estúpido”. (Pv 12:1).
Então não escute os que dizem que a palavra é pesada porque a verdade ela tem o seu peso natural pois vem de Deus. E a exortação proporciona arrependimento e o amor que cura todas as coisas.
Ricardo Baeta.
Oh! Quão livremente Deus ama o mundo! Quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu pelos ímpios. Quando estávamos mortos em nossos pecados, Deus nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós. E quão livremente com Ele, Ele dá todas as coisas! Verdadeiramente, a GRAÇA LIVRE é tudo em todos!
Seja justo(a) com as pessoas queama, mas também seja justo(a) com aquelas que você odeia.
Bom caráter não pode ser algo circunstancial em sua vida; Pois se for, não há sequer justiça em dizer que você o tem.
Se você amar os estudos tanto quanto ama sonhar,
daqui a uns anos você amará ter estudado
por estar vivendo os seus sonhos.
A sabedoria plena e completa pertence aos deuses, mas os homens podem desejá-la ou amá-la, tornando-se filósofos.
Um motivo para continuar
Nessas águas mansas e traiçoeiras,
Reflete o meu eu.
Sou um pescador amargurado.
Por vezes pedi ajuda e ninguém me estendeu a mão.
Perdi o meu amor,
Tudo que fiz, foi em vão.
Hoje sou uma alma que chora sem parar.
Até minha canoa amiga eu perdi.
Tudo que pesco em minha malhadeira, me emociona.
Sangrando em lágrimas,
Deixo os peixes seguirem suas vidas riacho abaixo.
Cada vez que me olho nessas águas paradas, minha existência me devora.
Meu coração falta parar.
Se hoje vivo em profunda tristeza, é porque não tenho com quem minhas dores dividir.
Em uma certa tardinha,
Um desconhecido pescador que pescava por essas redondezas,
Sem piedade, levou um pedaço de mim.
O meu amor se foi com esse navegante,
Deixando-me em repleta solidão e tristeza.
E hoje, estou assim, buscando nas lembranças da vida um motivo para continuar a viver.....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Quem ama se declara...
Quem ama sofre calado ... Mesmo tendo a pessoa amada, sofre por não esta a todo momento ao lado.
Amar é uma dádiva que poucos tem mas todos acham que tem.
Amar em palavras é fácil, amar é demonstrar.
Você sabe que alguém te ama quando, mesmo se achando o ser mais feio do mundo, aquela pessoa te olha como se você fosse um tesouro perdido. O olhar diz muito, aquele silêncio, aqueles segundos onde a qual, tudo parece ser tão insignificante, o som se silencia, as árvores param de balançar seus galhos, nada importa, tudo que importa é quem está na sua frente, aqueles olhos, aquela boca, aquele ser tão belo quanto a lua... Você ama alguém quando passa a ver que beijos não são nada, se o simples ato de olhar aquele alguém, se torna uma dádiva.
Quem ama de verdade não desiste de um relacionamento, por mais complexo que seja, e sim, luta para que os dois dêem certo ♥️🥰
O amor é uma droga que vicia quando você brilha nos olhos de quem te ama.
Velhos hábitos nunca morrem, igual as chuvas de novembro!
"Quem ama desconhece, esquece, enlouquece, e a razão não se entende com a vontade."
☆Haredita Angel-09.05.2016
(Haredita Angel)
Não vou cantar. Não sou cantor.
Sou um poeta, ex sonhador...
Eu sonhei demais e me machuquei.
Amando alguém distante ,eu só vacilei.
Não vou cantar. Não sou cantor,mas,um triste poema, eu irei compor.
Poema de amor e desilusão.
Poema é remédio
para o coração.
Se eu não me amar estarei perdida – porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser.
Na dúvida entre o sim e o não...
Quem sorri, chora.
Quem ama, pede perdão.
Como saber qual a verdade então?
O único caminho é a redenção.
Vanglorie o milagre vem pelas suas mãos.
Como está o seu coração?
Crescemos ouvindo que mulheres são maravilhosas, que você deve fazer de tudo por quem ama, ser cavaleiro e que elas gostam dos românticos até que nos deparamos com a verdade e percebemos que vivíamos em uma mentira, e aí despertamos e viramos um outro homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
