Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho
Todo excesso é condenável e todo equilíbrio é louvável! Pensem bem nisso antes de educar o seu filho, neto ou agregado! Abraços fraternos.
Há alguns anos atrás...
Mães Paulistanas costumavam dizer:
"Filho, não esquece de levar um casaco e o guarda-chuva, não vá pegar friagem... Não volta tarde, por favor..."
Hoje...
"Filho, não esquece o colete e o capacete, cuidado com as balas perdidas... Volta vivo pra casa, por favor..."
Para castigar o seu filho é preciso que a sua moral esteja intacta, do contrário você não pode exigir dele, a moral que você não tem!
Ler, escrever e imaginar
Uma vida ao teu lado
Sonhar a um dia me casar
ter um filho e de papai me chamar
Não quero acordar se esse sonho não for se realizar
escrever historias para meu filho escutar eu contar
sonhar e acreditar que dia vai se realizar
ler em volta da fogueira que um dia eu escrevi,
imaginei sonhei em um dia ter você a me chamar de papai !
(...)
...Que possamos ter mais “Robertos Carlos” e menos “Pelés” nesse mundo, pois reconhecer um filho não é prova de resistência e competição, mas sim uma nobre demonstração de responsabilidade. E, mesmo que não de imediato, o amor sempre chega. Afinal, pais e filhos se completam.
Uma mulher certa vez foi atrás de um profeta pois seu filho havia falecido,então ele mandou ela ir buscar um punhado de arroz em cada casa em toda a redondeza,mas ela só poderia pegar este punhado onde na casa nunca havia sofrido perca alguma,e lá a mulher foi,deu voltas e voltas,quando veio ao profeta ele perguntou "onde está o punhado de arroz que lhe mandei buscar" e ela chegou com as mãos vazias e ela entendeu que perdas fazem parte da vida,por mais trágicas que possam ser.
O FILHO QUE NÃO FIZ
Tem noites que penso
No filho que sempre foi projeto
E nunca aconteceu.
Tenho uma ideia clara
Do filho que gostaria ter,
E esta mistura de sonho e ilusão,
Brinca com meus pensamentos.
Muitas vezes, ao me deitar,
Penso na criança
Imaginária
Que joga meus pensamentos
Ao ar, só pela diversão,
De vê-los flutuar ao cair...
Depois enche-me de sonhos
E pensamentos bons,
E estou eu, a sorrir,
E dormir!
Muitas vezes, nas decisões,
Na dúvida entre o correto
E o mais lucrativo,
Fico com o primeiro,
É a minha criança,
O meu grande conselheiro!
A criança que não fiz,
Faz-se a si mesma,
E vive dentro de mim!
Meu filho tem mania de me irritar...fico brava,zangada e brigo muito com ele...numa dessas que ele apronta prá cima de mim,fiquei muiiito brava e gritei,briguei muito com ele....Derepente ele me olhou com seus lindos olhos,deu pra perceber o quanto ele ficou meio sem jeito e meio triste também,e me disse;Mãe,nunca mais eu vi você rir......
Me dei conta naquele momento,que ele apenas tentava me chamar a atenção e me fazer sorrir,abracei-o,dei-lhe um beijo no rosto, arrependida e apenas falei;Filho eu te amo!!!_E sei que ele entendeu que eu quiz dizer que ele, somente ele e os irmãos deles é que são meu motivos prá sorrir!!!
***Para Maycon,Gabriela,Henrique e Vitória,Meus filhos meus verdadeiros amores!!!***
A liberdade do coração mostra o afago materno de uma senhora que o sábado ficou sem seu filho, por uma única vez, e adotou toda a humanidade como filhos e filhas suas: Nossa Senhora.
Diz-me que Tu és filho e o prodígio do pródigo se tornará lembrança aos cativos pela libertação das almas.
Ter um filho é como ter um coração fora do corpo, sujeito a diários picos de arritmia pela preocupação e ansiedade que nos causa diante da vida cotidiana, por aqueles momentos de incomodação que parece que irá esgotar toda paciência que há
dentro da gente, mas também, obviamente, pela intensa alegria, felicidade, orgulho, emoção e muitos outros bons sentimentos, que só um filho é capaz de proporcionar, e não importa o quanto ele tenha dado trabalho durante o dia, quando dorme sempre parece um anjo, preenchendo o íntimo de encantamento e satisfação.
Creio em um so deus
Pai todo poderoso e no filho unigenito Jesus Cristo santo anjo do senhor que posso tudo na quele que me fortaleçe para eu nao tenha medo do terror de noite nem da seta que voa de dia e nenhum mal me sucedera e nem praga alguma chegara a minha tenda.amem
FILHO MENINO
Sidney Santos
Natal do Amor-Menino
Caminho sereno de luz
Badalar brando do sino
Som que a todos conduz
Natal de sorriso e amores
Festa de solidariedade
Um arco-íris de cores
Nas ruas da bela cidade
Porta para esperança
Rumo ao mundo de paz
Sorriso do Amor-Criança
Brotando no coração, a Paz
A Maior Injustiça É A Própria...
- Pai, a injustiça é justa?
- Meu filho, não seja bobo!
E é muito pelo contrário!
Confusão é Pouco...
- O que é Natal, papai?
- Natal é um dia santo, filho.
- Eu sei, pai. Dia do avô de Jesus.
- Avô de Jesus?
- Sim, do Papai Noel!
No Natal e no Ano Novo todos nós renovamos o nosso espírito junto a Deus e pedimos a seu filho, Jesus, união, paz e amor.
Feliz Ano Novo!
O mundo é mental meu filho.
Podemos viver na realidade de nossa evolução, rumo aos braços de Deus ou, então, criar um mundo fantasioso, ilusório, para nos esconder de nossos erros cometidos na caminhada rumo à grande harmonia universal.
Meus parabéns ao Jessé Gomes da Silva Filho "zeca pagodinho"E a muitos outros anônimos q estão na luta para ajudar aqueles q neste momento estão a precisar.Já postei vários comentários de respeito e satisfação a esta generosidade q o zeca praticou. Esta e a forma q tenho de agradecer em nome da queles que ainda ñ tiveram tempo para faze-lo! Pois neste momento, ñ estão tendo a mesma sorte q eu,de pode esta aqui sentada postando este comentário,pois ainda estão chorando suas perdas.Que Deus abençoe suas vidas lhe dando forças para recomeçar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor