Mensagem de uma Mãe que Ama seu Filho
"O silêncio fala mais que mil palavras, principalmente, quando há algo mais valioso que precisa ser preservado."
🍃🍃🍃🍃Eu Acredito em Deus, Ele Está em Minha Frente para Cuidar de Mim, Me Proteger e Ajudar Vencer. 🍃🍃🍃🍃
Tenha cuidado ao dispensar aquilo que acha pequeno,.pois até a maior das árvores já foi apenas uma semente!
O autocuidado é um ato revolucionário de amor-próprio, que nos permite conectar com nossa essência e cultivar a plenitude em todas as áreas da vida.
Aerodinamicamente o corpo de uma abelha não é feito para voar; o bom é que a abelha não sabe ".
Isso é o que todos nós podemos fazer, voar e prevalecer em cada instante diante de qualquer dificuldade e diante de qualquer circunstância apesar do que disserem.
Sejamos abelhas, não importa o tamanho das nossas asas, erguemos voo e desfrutaremos do pólen da vida.
Tão enganados quanto errados já não sabem mais para onde ir, Infelizmente deixaram a mentira tomar conta e se encheram de histórias contadas por ela. Assim são os guiados pela mentira.
Dói uma dor que amarga a alma embaralha os pensamentos por um só momento me pego a pensar a que se deve o sentido de amar.se deve a status amor ou carinho sem fim, mas no final rola um caso banal pelos desencontros e desacertos e os meros sentimentos não valem um tostão de proveito porque se ferir não é melhor ficar desse jeito, mas por um só momento ter alguém do lado seria perfeito gargalhadas felizes iriam fluir e do casulo iria me despertar e sair e ao lado de uma amada uma vida construir. Mas por ironia do destino me guardo e prefiro ficar sozinho só para não correr o risco de ter um coração partido
Quando você chora com os que choram você vence o orgulho, quando você se alegra com os que se alegram, você vence a inveja.
Alguem me explica quem sou como sou e por que sou assim?
Ninguem tenho apenas que me conforma com o fato de ter nascido assim acho que vou morrer assim escrevo oque nao pode mais se calar algo que esta dentro de mim...
Ter o nome escrito numa lata de Coca-Cola é para os fracos, quero ver ter o nome escrito no livro da vida.
Entre a vegetação há um por do sol, e fumaça onde queima a raiva, os sentimentos negativos, as angústias e os medos. Olhando para o infinito, vejo as energias positivas se aproximando e como âncoras, caindo ao meu redor. E sem vê-las, acredito que elas estão próximas a mim, que um dia vão florir e frutificar. Talvez ser feliz é acreditar que somos felizes, só assim tudo muda.
Aprender coisas novas em cada oportunidade e compartilhar o que sabe com os que necessitam. Este é o ciclo ideal de disseminação de conhecimentos.
Sou como uma velha árvore, plantada em um solo ressequido,que mesmo com suas raízes expostas e maltratadas pelo tempo,ainda floresce na primavera, mesmo sendo o inverno devastador.
Tenho a oportunidade de escolher entre ser e ter;
Tenho a condição de decidir se sou ou serei;
Tenho a possibilidade de fazer ou apenas querer;
Tenho a chance de esperar ou conquistar;
Posso até não poder, mas em breve poderei;
Por isso decidi que a partir daqui eu sempre amarei.
Entendi
Que as coisas q se foram, simplesmente não eram minhas, eu estava possuindo-as impropriamente;
Que as "amizades" passageiras nunca aconteceram realmente - mesmo que tenham sido desfeitas por ingratidão, incompreensão, descaso, desprezo ou desinteresse- não eram minhas, eu as estava almejando indevidamente;
Que a morte e a distância não afastam , apenas mudam a forma de sentir o amor.
EU ENTENDI
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração