Mensagem de Tristeza

Cerca de 13628 mensagem de Tristeza

Droga lícita

A dependência emocional e como uma droga que ao ser negada ela ti consome em pedaços. O amor não correspondido é como um câncer que fere o coração se espalhando no vazio deixado.

Inserida por anndre_mendanha

⁠Terrível e assombroso é estar a mercê de sua própria incapacidade de agir. De mãos atadas para sua própria vida. Prisioneiro algemado da sua própria existência, sem saber o que fazer entregando seu destino nefasto para a sorte, enfrentando seu futuro medíocre de mãos presas. Impotência sobre o próprio ser, incapacitado no seu próprio agir, vulnerabilidade a serviço da incapacidade, refém sobre sua própria vida e não tangência para suas dores.

Inserida por anndre_mendanha

Os altos e baixos da vida são tão constantes quanto inevitáveis. Conscientes desta lógica, nos resta reconhecermos as forças invencíveis desta dinâmica misteriosa e buscarmos meios de minimizar nossos sofrimentos e de desfrutarmos mais os períodos de satisfação e felicidade.

Inserida por ALISON2

A grandiosidade de tudo o que já foi descoberto, executado e entendido é um sinal de que podemos reagir às nossas dificuldades de maneira menos agressiva ou culposa, uma vez que tantas situações de desconforto já se estabeleceram na vida de milhares de pessoas na linha do tempo e foram superadas

Inserida por ALISON2

Quando Deus toca o coração dos aflitos, suas angústias são tratadas pelo poder da fé.

Inserida por ALISON2

Quando observamos as aflições das pessoas, entendemos melhor a fragilidade da vida, a importância do auxílio mútuo, de acolher e de ser acolhido e de sermos úteis na transformação de realidades que clamam por nossa mobilização.

Inserida por ALISON2

O individualismo é tão poderoso na subtração, que esvazia a vida do individualista.

Inserida por ALISON2

Enquanto boas companhias fazem valer viver a vida, as más companhias aceleram nossa partida.

Inserida por ALISON2

O indesejável amargor da contrariedade pode ser combatido pela doçura da paciência na qual nos apoiamos para encontrarmos novos horizontes.

Inserida por ALISON2

Quando o nosso comodismo vira aliado da nossa teimosia nos deixamos escravizar por quase nada. Involuntariamente permitimos que nossa independência, motivação e inteligência sejam inutilizadas, consequentemente, a miséria e tristeza passam a ser atributos habituais até sermos destruídos.

Inserida por ALISON2

Quando as surpresas negativas da vida nos envolvem, há de considerarmos que os passos dados para trás, embora contraditórios, nos permitem ampliar nossa visão para demais oportunidades no horizonte.

Inserida por ALISON2

Exija algo de sua mente nos momentos mais tristes e desanimadores. Quando ela se mantem ocupada, as portas de entrada para amargura e infelicidade se fecham.

Inserida por ALISON2

O fato de duvidarmos de nós mesmos é um privilégio que nos faz refletir sobre nossas limitações e possibilidades, instiga-nos a procurar soluções oportunas para o suprimento de nossas necessidades.

Inserida por ALISON2

Quem evita tomar decisões em momentos de fúria, se livra de futura lamúria.⁠

Inserida por ALISON2

Nossas emoções nos permitem sentir o intenso e sublime pulsar da vida nas mais diversas situações.

Inserida por ALISON2

⁠O comportamento de deixar para depois o que deveria ter sido feito agora, paralisa trajetórias impossibilitando a aproximação com as grandes realizações.

Inserida por ALISON2

⁠A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.

Inserida por ALISON2

⁠Nosso estado emocional será determinante para a definição de nossa evolução ou decadência quando a insatisfação e a necessidade nos alcançar.

Inserida por ALISON2

⁠Um dia eu sonhei um sonho sozinho, não sabia como chegar ao meu destino, tive que parar por várias vezes no caminho, às vezes chorava à toa pelas veredas do perpétuo continuo, mas uma força me impulsionava a continuar prosseguindo.

Inserida por filhologico

⁠A Lua sempre nas noites escuras a brilhar, sozinha, serena, e silenciosa, olhando para a Terra e vendo as Histórias das pessoas, da Humanidade começar e terminar e assim segue durante séculos e séculos a brilhar, mas um dia existirá que ela deixará de enfeitar as noites escuras do infinito céu do luar.

Inserida por filhologico