Mensagem de Tristeza
Aí do nada você percebe que tiraram, arrebataram cruelmente uma parte de teu ser. Compreende que por mais que o tempo passe, há feridas que nunca irão cicatrizar. É como um jogo de xadrez, quando o rei perde a rainha, ele fica vulnerável a receber um xeque mate.
Tudo que quero é o seu corpo colado ao meu, faz falta, faz parte, faz tdo, me amo te amo, o sentimento é como se fosse um só, porém agora é só um, sinto tdo, sinto nda, tdo q sinto é dor, a dor que me consome q me deixa sem ar q me deixa com medo q me deixa sozinha q me deixa uma completa perdida, não sei onde se perdeu só sei que tenho que juntar os pedaços pra me concertar, em algum momento me perdi mais logo me acharei, tdo q resta é vazio é vago e é finito, porém não tenho tdo q amo mais amo tdo q tenho...
A PASSAGEM
Vai passar
Sempre passa
Tudo passa
Tudo muda
Tudo vai
Tudo morre
Assim como o momento
A vida é efêmera
Retalhos para reuso
Pedaços de um coração confuso
Pseudo paixão
Ciranda de emoção
Delirante momento
Devaneio sem contento
Sintomas de depressão
Encontro com a solidão
Ousadia Perdida na imensidão
Sublime ....
Pedaços de mim. Pedaços de mim espalhados pelo chão podre e sujo do centro da cidade.
São pedaços tão pequenos que não consigo mais juntar.
Cada pedaço num ponto. Cada ponto me lembra você.
Me lembra da vida que deixei de viver....me lembra que você sempre fez parte de mim.
Como juntar tão pequenos pedacinhos?
Como? Se a cada novo momento um novo alguém pisa nos caquinhos, e os transforma em farelos.
Então eu pego um caco....o mais pontiagudo...e cravo-o bem fundo na minha carne, suada de tanto andar sem rumo. Cansada de tanto chorar.
Não dá mais. Eu não consigo mais respirar.
Quem me vê ali calada, com o semblante tranquilo, como se estivesse absorta em outro mundo nunca poderá imaginar que por detrás do meu silêncio milhões de pensamentos teimam em rondarem meu subconsciente...
Preocupações e medos, alguns reais, outros absurdos e totalmente irracionais;
Vontades e desejos plausíveis e outros completamente insanos...
Externamente pareço uma pessoa distante, mas por dentro sou um emaranhado de emoções, bem guardadas dentro do meu ser. Inacessíveis e intocáveis...
Quão bom seria se você estivesse comigo todos os dias
Quão gostoso seria se você me abraçasse todos os dias.
Quão alegre ficaria se você me beijasse todos os dias.
Quão feliz te amaria se você me amasse todos os dias.
Os nossos amigos não conhecemos apenas nas horas tristes, mas também nos momentos de felicidade, os nossos verdadeiros amigos estarão presentes dando força nos momentos difíceis da nossa vida e também comemorando conosco as nossas conquistas. Bons amigos são raros, por tanto, valorize as verdadeiras e boas amizades porque elas são uma das maiores riquezas que podemos ter.
Posso até preencher um pedaço do meu coração com outra mulher. Mas chorar pela partida, desculpa...minha mãe partiu primeiro e levou todas minhas lágrimas.
No meu canto, no meu quarto, penso: "Será que vale a pena sofrer tanto? Será que todo esse pensamento negativo não tem fim? E eu, com meu velho pessimismo, respondo-me: não!"
Falta de vontade? Falta de vergonha? Ah! É o que, aqueles que estão ao meu redor pensam, mal sabendo eles dá minha mente perturbada. Mistura de uma luz no fim do túnel almejando sempre à escuridão.
Quero ganhar um vintém, por cada verso que me inspira.
Pelos cantos que pensando em vc componho em lira.
Nesse vacuo que fica quando se vai, me deixa de companhia somente ais.
Mesmo assim ainda me alimento do que passou
Pois quem sabe regando um dia floresça e deixe de ser dor.
Seu olhar parece estar sempre na solidão, como os meus antes de ter ter no coração, Um dia posso ser seu príncipe sem cavalo, para que cavalo,? se vc me da força para mais de cem cruzadas.
Essa força que me deixa vivo quando se vai, pois de lembrança me alimento pois muito ainda ai...
Quanto tempo desejei vc ,
Quanto tempo te esperei me notar,
A ispreita te observava ,
Seu lindo sorriso e sua risada ,
Me tornavam feliz ,
Mais sua solidão e tristeza ,
Me matavam por dentro,
Sempre tive medo mais queria te fazer feliz
Mais um covarde fui e VC perdi,
VC uma criança perdida ,
Atraz do amor,
E um atraz do outro ela pegou,
Se destruindo cada vez mais,
Ie eu observava em lágrimas
O meu amor se matar ,
Quando a coragem bateu já era tarde
VC já estava morta , tudo que sobrou foi uma casca vazia sem amor
Tem dias que dá vontade de erguer um muro e se esconder atrás dos tijolos. É preciso de um pouco de paz de espírito. É necessário rabiscar na parede da alma e colocar tudo pra fora. Tudo que eu preciso é de tempo, um pouco de mim, um pouco de vida. Rabiscar tudo de novo e de novo, escolher com calma palavras que sejam boas o suficiente pra dizer que o amanhã pode não chegar, que o orgulho pode ser inútil e que a parede da ilusão pode cair. Mas enquanto isso, eu repenso, repenso no existir. Posso até implodir o edifício das lembranças, mas os destroços das memórias ficam.
Controlar o choro quem já não fez isso um dia? Eu já fiz, tentei detê-lo, até consegui e perdi as contas de quantas vezes meu coração chorou em silêncio, mas sabe quando vc perde as forças, e aquela dor escondida no coração, rola nos olhos?
As lágrimas não consegui reter, a dor dessa vez foi tanta que não tive força, e já não dava pra continuar escondida, e se caiu foi porque meu coração já não aguentava mais, chorei...
A verdade é que a gente nunca sabe quando realmente é o fim. Eu ainda tinha tantas coisas pra te falar, tantos beijos pra te dar. Ah...se eu soubesse que aquela manhã seria a última, teria reparada o quanto você fica linda com o cabelo bagunçado, quanto o bafinho é insignificante comparado ao doce do teu beijo. Se soubesse, não teria deixado você sair da cama aquele dia.
Quando criança, não nos avisaram que iríamos passar por vários momentos tristes e angustiantes. Infelizmente temos/tivemos que aprendê-los da maneira mais difícil ao longo da vida.
O amor que muitos acreditaram, estão perdendo, pois não existe mais o único e verdeiro, eles querem mais do que apenas um, estão sendo arrogantes com eles mesmo, pedindo mais e mais, sem questão de quando se tocar, de que já machucou muitos sem perceber!
