Mensagem de Superação

Cerca de 8430 mensagem de Superação

Lute, mova-se, só não ouse ficar estagnado. Não aja como um pangaré. Seja eficaz, faça a diferença do seu jeito. Mas por obséquio, não pare, não opte pela desistência se ainda vale a pena. Lembre-se: Seu suor é sagrado, assim como cada instante que você dedicou-se a lutar, a honrar os seus sonhos. Porque os sonhos são a essência da sua existência. Então, liberte-os!

Inserida por luh-qq

- Lute pelos seus sonhos, pequenina. Sonhe, e faça tudo o que puder para realizar seus objetivos. Mas, nunca se esqueça de suas origens, da simplicidade, da humildade. Nunca deixe que ninguém te convença que você não pode. Mantenha o foco. Aprenda com os outros e deixe que eles aprendam com você. E lembre-se: nunca abra mão daquilo que te faz feliz.
Dizia minha avó, naquela tarde chuvosa.

Inserida por haloana

Não tenha medo de si mesmo, tente, erre, sorria, chore, lute, tente a vitória, sofra, chore, só aprendemos arriscando, perdendo e quebrando a cara, as coisas boas da vida talvez não te marque iguais as ruins, essas que você defina ruim são talvez as que você mais aprende e reflita, se Deus colocou desafios em sua vida é por que ele sabe que tu és capas de vencer e passar por essas barreiras, por isso não tenha medo do destino faça você mesma a sua história só não abaixe a cabeça e nunca diga que não vai conseguir e que não pode, pois a vida é feita de tentativas e o mundo de vencedores, levante olhe para o céu e agradeça a Deus por tudo e vá as batalhas com um sorriso no rosto pois o seu dia e sua vida pode ser a melhor não para o mundo, mas pode ser melhor para você isso que importa.

Inserida por LaudineyLalau

Incapazes são aqueles que dizem para você desistir por isso lute e vá em frente, você pode e você consegue lembre se que Deus está com você na guerra, então você pode tropeçar e perder algumas batalhas, mas nunca perderá a guerra.

Inserida por LaudineyLalau

Sorria. Chore. Sofra. Lute. Perca. Vença. A vida tem dessas coisas, entre vitórias e percas, faça valer apena cada minuto de sua vida.

Inserida por jorgeeduardosilva

“" De passageiro do barco da vida passe a ser capitão , lute pelo que acredita , mas com verdade ! Tudo na vida deve ser baseado na verdade , o que não é baseado não verdade não se sustenta "”

Inserida por PauloJordao

Quer realmente algo? Lute!
Ainda que, as piores e maiores batalhas sejam travadas
No silêncio de nossas próprias consciências.
Lute! Pois...

"Lamento, é tempo em desperdício!"

Inserida por Ricardo_Silveira

Viva pra ser lembrado quando sua hora chegar. E quer ser lembrado? lute, e vença a guerra da vida, por que ninguém lembra de um fracassado!

Inserida por imperfeita1

A vida é uma eterna guerra, então escolha bem suas armas. Lute sempre, creia em ti e em Deus, sejas inabalável e triunfarás.

Inserida por Mario11

Aproveite sua vida quer um conselho de como viver a vida é simples lute pelos seus sonhos.

Inserida por eduardosilva32

O Medo sempre foi um dos maiores causadores da perda da capacidade de realizar sonhos. Lute contra ele,você pode Vencer!

Inserida por DandanAndrade

Não se limite em observar, como também lute para que dias melhores se efectivem.

Nada cai do céu...
A não ser :
Benção de Deus e chuva.
Lute ...
Corra atrás ...
Do que
seu coração procura.

Inserida por sophiavargas

Desate todos os nós que o mantêm ligado a seus medos, dê um chega pra lá nas tristezas. Lute mesmo que você não tenha forças para isso, pois a vida é uma conquista diária, e você merece ser feliz.

Inserida por CristinaDeutsch

Nunca desista, lute, o fracasso não é uma derrota definitiva, e sim uma consequência que algo deu errado.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca Lutes para entrar na Universidade, lute para descobrires a tua vocação. daí verás se concores a Universidade ou não...

Inserida por ClaudioRaul

Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra
você desistir e o coração para você lutar, lute...
Pois não é a razão que bate para você existir. Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de
analgésico para a alma. As paixões são como
ventanias que enfurnam as velas dos navios,
fazendo-os navegar. Outras vezes podem fazê-
los naufragar, mas se não fossem elas, não
haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.

Inserida por dennys2323

Lute e relute, busque a felicidade em um lugar desconhecido, onde mora a sua razão, que insiste em procurar na emoção uma explicação não tão lógica para suas escolhas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Antes de guerrear com alguém, primeiro lute com seu interior, se vencer, verás que não existem mais inimigos!

Inserida por jomaxpbi

Traga seus sonhos para sua realidade. Lute por eles.
É na conquista de um sonho realizado que
encontramos um coração feliz.

Inserida por LeneDantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp