Mensagens de sorte para começar o dia com confiança

⁠Você,é o meu desejo infinito
O meu porto seguro.
A sorte do meu coração!

Inserida por RitaSimoes

⁠Mulher é um ser fantástico, quando ela quebra uma louça, diz que é sorte.
Quando é o homem que quebra, ela pergunta:
Mano tu dormiste com as mãos aonde? 😂😂😂😂

Inserida por edifrases20

⁠“Podemos
criar a sorte, o azar,
o pior ou melhor
do acaso...
O nosso destino”

Inserida por IRLins

⁠Uma nova manhã se inicia. Que nesse dia, Deus te cubra com toda sorte de bênçãos.

Inserida por jadsonlimanovo

Eu só queria desejar boa sorte
Fingir que eu sou forte
Mas meu ponto fraco é desejar você

Kevi Jonny

Nota: Trecho da música Te love.

Inserida por pensador

⁠ Até quando atribuiremos ao acaso ou a sorte, o rumo de nossas vidas? O destino é reflexo de nossas decisões no presente. Faça valer o 2023 com novas atitudes, novos projetos mas que em tudo seja diferente das mesmices dos anos que se passaram.
O Ano só será feliz se as nossas práticas forem novas.
"Não precisamos de um 'ano novo,' precisamos de um ANO DIFERENTE.

Inserida por Carluz

⁠E quem nunca teve, a falta de sorte de conheçer, pessoas que não moveriam um dedo por você?
Mais tem o ego de superioridade.
De te apontar o dedo
E apontar seus erros.
De falar de como você deve agir.
Sendo que a percepção dessas pessoas são baseadas, apenas em achismos.

Inserida por Ilmarcardoso12

É difícil saber a quem ser leal. Com sorte, vai achar alguém que vê o mundo assim como você.

Inserida por pensador

⁠Em meio ao cotidiano passam-se anos, num jogo de dados a sorte luta com medo, esquecem-se planos, perdem-se manos, a vida vai para o ralo num estalo de dedos, no centro da tempestade, no coração da cidade, nem sempre é fácil achar a trilha da felicidade, é uma estrada estreita, urubus na espreita, o castigo é duro, mas só merece quem aceita.

Inserida por Vinischuartz

⁠A sorte sorri para aqueles que continuam tentando, não importa quantas vezes falhem!

Inserida por ValMoni

⁠Não existe um complô de negatividade contra ninguém, cada um faz sua sorte e seu azar mediante suas escolhas.

Inserida por Douglasccarvalho

⁠Sorte de muitos, que a natureza nos tenha

legado o hábito de escrever, expressando-se

com sentimentos.

Inserida por ellenketlen2014

⁠És a questão : Quais as chances de você sendo um feio, ter a sorte de encontrar uma "SAPASECSUAL", que parecendo uma decoradora de ambiente, possa ver a sua beleza interior ?

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠" A solidão é tão forte
que não tive sorte de escapá-la,
todavia é meu norte quando estou perdido, pois quando encontro é uma fonte de inspiração, para grande emoção e para fugir da minha própria razão."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Sorte de um amor recíproco

Hoje eu só quero a sorte de um amor recíproco, amor esse que sabe dar o valor de cada gesto, amor esse que te enche a alma, te faz suspirar só por existir. Quantas vezes investimos nosso lado mais bonito e sem perceber nos levamos à ponta do abismo. Abismo do sentimento, quando caímos nele, fica difícil de voltar, sorrir e dizer tá tudo bem é o único jeito, porquê se fossemos falar o que pensamos, seríamos julgados. Ninguém é obrigado a nada, mas será que não vale mesmo a pena fazer um esforço para ver o outro sorrir? As armadilhas do amor só acontece com os intensos, precisamos olhar ao nosso redor, avaliar se o que fazemos, toca somente nós mesmos. De nada vale demonstrar, se nós falta sentir.
Pensamentos de um geminiano que se sente sozinho no mundo dos românticos

Inserida por IgorRaposo

⁠" A sorte não deve decidir o destino. O destino é decido pelo binómio, conhecimento-decisão!"

Inserida por joao_paiva_ribeiro

⁠Uns irão dizer que foi sorte, mas não fazem ideia do quanto você abdicou para chegar onde chegou.
Já ouviu aquele ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco, então, é bem assim.
Muitos querem o que você conquistou, mas poucos querem a sua cruz.
Às oportunidades são para todos, mas nem todos querem pagar o preço, é mais cômodo permanecer reclamando a galgar o que realmente fará diferença em sua vida.
Murmurinhos não te levam a realizações.
A vida é sua, as escolhas também.



Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Naqueles últimos segundos, com a sorte da sua presença, eu me senti no topo do mundo.
Na minha última experiência com o seu toque leve, eu me senti completa de todas as formas.
No último som da sua voz pronunciando que eu era para ti o mais importante, eu senti arrepios longos.
No teu último olhar, cheio de amor, eu me senti o ser mais admirável do mundo.
Na tua última demonstração de afeto, eu me senti em casa e por uma fração de tempo tive um lar.
Agora, sem a tua presença, o topo do mundo parece inalcançável, sinto um vazio enorme, só o frio profundo me traz arrepios, me sinto julgada aos olhares e o que resta é a ausência de uma vida ao seu lado.

Inserida por EloSr

* Flexibilidade*

⁠Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mal,moralista ou banal

CHEGANDO, COM A LEVEZA DO AR
CHEGANDO COM A BELEZA DO MAR
CHEGANDO DA FECUNDA TERRA
A DANÇA NOS UNIU
A MÚSICA NOS ENRAIZOU


CHEGANDO COM A FORÇA DO FOGO
SOMOS TODOS ROSA DE FOGO




Canção de:

Acima do Sol-Skank/Rosa de Fogo

Inserida por EisabethFey

⁠ A sorte me poupou,disse que seria caótico se eu o tivesse " risos " ,mal sabe ela que este é o meu maior azar .
Ter apego por algo ou alguém ao qual jamais terei acesso , é quase que eminente esse tal sentimento de zelo ,talvez melhor referir a ele como burrice ,mas não seria nada ético de minha parte tal deselegância .
Queria mesmo era ter audácia para esclarecer ou coragem para fugir "tola " ,não se pode fugir de algo interno ,nem mesmo se pode matar algo que é imortal ,de todos os sentimentos este ao qual me refiro é o único capaz de levar ao céu e ao inferno sem ao menos tirar os pés do chão .(...)

Inserida por mirlenemeira