Mensagem de Solidariedade pela Morte
Age com bondade e sê fiel em qualquer circunstância do ideal ao qual te afervoras. Nunca revides, mesmo quando agredido, desperdiçando valiosa quota de energia com o que realmente não tem significado real, exceto aquele que lhe atribuis.
Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso.
Eu tenho orgulho dos meus idólos, pois eles são a base dos meus exemplos, a quem admiro e sigo sempre.
Lindo e quando aprendemos que “um” ao mesmo tempo e muito,
É o simples pode ser o mais complexo.
Com um sorriso você pode ver? O quanto amo você .
Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça […]
Se salto alto machuca, use rasteirinha, se maquiagem cansa, seja natural, se não tem príncipe, fica com o sapo, se fechar a boca dá fome, seja gordinha, se carregar bebê 9 meses dá trabalho, não engravide, se só existe homem galinha, fica sozinha, se os dias com tpm são ruins, valorizem os sem ela. Mulheres, entenda-as e vire uma delas!
Quando você chegar daquele jeito mansinho e como se fosse um gatinho em mim começar a tocar. Então te farei um carinho
e bem devagarinho te ensinarei a sonhar.
Pensamento à um finado:.
Hoje pensei em você como de costume pensaria
Como seria normal se tomares o meu dia;
Mas hoje eu pensei que talvez você tivesse falecido e vi como eu me sentiria com tal pensamento.
Notei que já não sinto a tua falta tanto quanto achei que sentiria
A verdade é que você pra mim já faleceu,e agora nem jaz mais o sentimento.
Se caso um dia vieres a ressurgir , eu fugirei.
Antes eu era um enigma, uma interrogação
Você antes me mostrou o que eu chamei de alegria;
Era uma mensagem, parece bobagem,mas num era não
Você me chamava e eu ia , eu ia , eu ia...
Era uma esperança que você me colocava
Pena que aqui já mais não moras
Mas se moras,
eu tava rezando alí completamente
e me aparece você como uma visão;
Era um trio elétrico, era fantasia..
Eu era saída, melodia , meio-dia..
Eu não sei o que tenho... Essa tristeza
Que um sorriso de amor nem mesmo aclara,
Parece vir de alguma fonte amara
Ou de um rio de dor na correnteza.
Minh'alma triste na agonia presa,
Não compreende esta ventura clara,
Essa harmonia maviosa e rara
Que ouve cantar além, pela devesa.
Eu não sei o que tenho... Esse martírio,
Essa saudade roxa como um lírio,
Pranto sem fim que dos meus olhos corre,
Ai, deve ser o trágico tormento,
O estertor prolongado, lento, lento,
Do último adeus de um coração que morre...
O tempo passa, os dias se sucedem e o ano termina. Se todos são obrigados a acompanhar o desenrolar do tempo, resta saber quem soube aproveitá-lo, qual fato mereceu atenção, se algum feito trouxe satisfação espiritual.
Quando o espírito decide vir à Terra para prosseguir sua evolução, vem para progredir através do trabalho honrado e das boas ações, e não para passar tempo.
Ninguém deve viver porque outros vivem, mas, sim, porque tem consciência do cumprimento do dever, do que faz na Terra.
Tenho prazer em me fazer de idiota. Dessa forma vejo, falo, faço e escuto coisas que alguém que se diz inteligente não é capaz de imaginar.
Quando encontrarem dificuldade para resolver algo, devem pôr em prática a vontade firme, pensar com elevação, procurar primeiramente ter serenidade e não se irritar, mesmo sentindo-se ofendidos ou havendo motivo forte para reagir, porque a calma resolve muita coisa.
A minha estrela só Deus tem o poder de apagar, e mais o brilho é natural e eficáz te faz me amaldiçoar e praguejar pois é no meu lugar que você queria estar.
(Fenix - Dexter)
Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro.
Para os vivos, só é impossível o que extinguiu nessa vida. Se há vida e essa vida habita esse mundo, há possibilidades. E se quem procura acredita e merece, encontra o que está buscando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional