Mensagem de Solidariedade pela Morte
Descanse, tire os sapatos que apertam os seus pés e já não te servem mais. Deixe também ali no canto a vaidade e o ego que machucam as suas costas. Dispa-se das amarras, que deixam marcas nos seus punhos e te aprisionam entre paredes que não se pode ver.
Amores virtuais,
Manda nudes,
Liga o Facetime.
Amores virtuais,
Ama-se a distância,
Odeia-se a distância.
Amores virtuais,
Será que somos mesmo tão iguais?
Com outra irmã morta,
Todos nós morremos juntas,
Todos os dias, pouco a pouco.
De que valem as gotas salgadas
escorrendo dos olhos?
Minha garganta seca ainda engasga
Quando em seu nome canto.
- Livro de poemas "Flores Roxas", Editora Patuá.
Quando estou perto de você,
Sinto meu coração bater mais forte,
É como se o mundo parasse,
E só existisse o nosso suporte.
Você é tão especial,
Que não consigo ficar longe,
Preciso da sua presença,
Como preciso do oxigênio.
Seus olhos brilham como estrelas,
E seu sorriso é como o sol,
Me sinto tão feliz ao seu lado,
Que não quero mais nada além.
Você é a minha inspiração,
A razão do meu viver,
Estar perto de você é tudo,
Que eu sempre quis ter.
Então, minha linda mulher,
Saiba que você é muito especial,
E que eu preciso de você,
Como preciso do ar para respirar.
"Se esforçar e colocar a cabeça em ação (agir com sensatez), pode nos levar ao sucesso; ao contrário: a derrota e ao insucesso; procure sempre optar pela primeira"
"O nosso maior inimigo é a displicência; devemos travar uma GUERRA contra ela dos 8 aos 80 anos, mesmo que não vencemos pelo menos lutamos e levaremos a honra de ter lutado, o que é preferível do que morrermos com a fama de preguiçoso"
Assim como o corpo, a alma precisa ser alimentada. O corpo alimentamos com comida, a alma alimentamos com oração, amor e caridade.
Sem a comida que o alimenta, o corpo enfraquece, entra em inanição e adoece. Sem o alimento da oração, da fé, do amor e da caridade, a alma enfraquece entra em depressão em adoece.
"MOBILIZAÇÃO URBANA -- Briga de foice: Os aplicativos (Uber), mataram o TAXI, a MOTO está matando os Aplicativos, qual será a próxima vítima?"
Cada dia que passa acho mais absurdo sair de casa só para ligar um computador em outro lugar e fazer o mesmo trabalho.
Viemos da mesma coisa. Não digo Adão e Eva somente e sim desde o reino monera. Ou seja, viemos de uma só bactéria. Todos nós, todas as criaturas.
E essa bactéria, segundo a "física" veio da explicação Teoria de Deus.
Ou seja, Deus criou uma bactéria que deu origem a todos criaturas.
De uma energia vital e moléculas orgânicas. Ou seja. Uma criação, deu origem a toda vida na Terra.
Temos um único criador e somos iguais aos seus olhos.
Fazer da nossa dor, um aprendizado. Enão deixar que ela nos destrua, mas sim que nos transforme em um ser humano mais forte e sábio.
Para quem ama verdadeiramente, de forma genuína e intensa, a dor do luto fica mais leve e a alma é consolada pelas práticas pulsantes de amor que tudo fez e viveu! Porque a alma fica em paz. A saudade não vai embora, segue convivendo, com um amor para sempre dentro da gente!
Não me importa o quão
talentoso ou até melhor
do que eu você seja. Só
que no trabalho pesado
eu sempre vou conseguir
Ganhar todas às vezes.
Eu nasci para isso...
Fica
A vantagem de estar com você é perceptível numa noite estrelada pois o brilho das estrelas fica mais rico.
Existem felicidades infinitas que duram apenas alguns instantes. São os instantes de risadas compartilhadas, de conquistas alcançadas, de sabores deliciosos que experimentamos. Cada um desses momentos é uma pequena centelha que acende a chama da felicidade em nossos corações. E é importante lembrar que, embora essas felicidades sejam fugazes, elas são igualmente valiosas. Elas nos ensinam a apreciar cada instante da nossa existência, a valorizar as coisas simples e a encontrar alegria nos pequenos detalhes.
Renascimento
O silêncio tentou me consumir por dias,
as lágrimas não tiveram piedade,
mas os sentimentos mais intensos não deram trégua e impediram a morte da minha alma,
juntei algumas memorias boas e resolvi seguir na minha jornada sobre o amor e seu renascimento.
No relacionamento a dois se um tenta melhorar o convívio demonstrando um hábito reprovável más passível de correção do parceiro ou parceira, vem logo a contestação: e você quê ... Em outras palavras, fica com o seu, que eu fico com o meu e pronto. Um a zero para a intolerância! e a relação prossegue degenerando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional