Mensagem de Solidariedade pela Morte
Só te esquecerei
Quando o véu da morte cobrir meus olhos,
E de minha sepultura nascerá um cravo branco
Escrito em letras de sangue ...
Ainda TE AMO !
São três opções de ser um niilista:a morte, viver por viver ou viver pelo o que você escolheu ser importante.
Não faz sentido nos preocuparmos com a morte. Enquanto existimos, a morte não está presente. E quando a morte chega, é porque não existimos mais.
"Até aqui metade que eu vivi. Metade da minha sorte. Metade da minha morte. Metade dos meus sorrisos. Metade do que não presta. Metade do que me resta. Pra conseguir mais um tanto. Metade de todo pranto. Já escorreu por aí. Já inundou muito sertão. E metade da minha seca. Já rachou. E já partiu meu coração. Metade ainda não. Falta metade de esperança. Metade de alegria. Metade inda é criança. Metade eu nem diria. Não interessa onde é o fim. Mas que a metade que falta seja inteira pra mim."
Os sonhos são uma tênue linha entre o mundo real e o submundo. A morte é o desaparecimento dessa linha!
Antes tarde
Que nunca...
Que o nunca
Seja pra morte,
Que o antes seja pra sorte.
Antes tarde
Que nunca...
Que o antes seja agora
Que o nunca seja o ontem.
Antes tarde
Que nunca...
Que o nunca pra se ser infeliz
Que o antes pra se estar bem.
Antes tarde
Que nunca...
Que o nunca seja pra tretas
Que o antes pra coisas certas.
Antes tarde
Que nunca...
Antes tarde as falas sinceras
Que nunca as amizades falsas.
a morte vagueia no vago da vida,portanto passe todo o seu tempo ocupado assim não darás lugar para antecipações mortais..
Pensei uma vez que os deuses são o oposto da morte, mas agora eu entendo que eles estão mais mortos do que qualquer coisa, pois são imutáveis e não podem segurar nada em suas mãos.
Não tema a morte. A morte está sempre ao nosso lado. Quando mostramos medo, ela pula sobre nós mais rápido do que a luz. Mas, se não demonstramos medo, ela lança seu olhar suavemente sobre nós e, em seguida, nos orienta para o infinito.
Morte Confortante
Há felicidade no morrer.
Pois acaba toda tristeza.
E junto vai o sofrer.
Eu vejo na morte a beleza.
A morte chega a ser uma recompensa,
Para uma vida de solidão.
Quem sofre, na morte sempre pensa,
Principalmente quem sofre de paixão.
Morte eu te agradeço.
Faz tempo que eu espero por este encontro.
A minha vida eu te ofereço.
Abraça-me! Eu estou pronto.
Vida e morte, dois paralelos tentando se encontrar, como se fosse o sol e a lua. Corpos celestes encontram-se nos eclipses, a vida e a morte só se encontram na despedida... mas reticências significa que ainda não é o fim...
Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota.
Percebi que não é uma questão de vida ou morte da carne. O que é importante para um guerreiro é a alma...
A morte é um enigma indecifravel, ela sempre leva as pessoas mais engraçadas , os desafortunados e os bem dotados .
Conformismo é uma das piores formas de morte em vida que você pode ter. Acomodar-se é muito mais fácil do que tentar. Por isso, quando menos esperar, você pode se deparar com a triste certeza de que o seu tempo já passou. Vale o mesmo para o desânimo. Portanto, tente. Uma, duas, dez, cem, mil, um milhão de vezes se for preciso. Mas tente. Até dar certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional