Mensagem de Saudade de quem Morreu

Cerca de 20243 mensagem de Saudade de quem Morreu

E eu preciso de você agora, nesta noite. E eu preciso de você mais do que nunca.

Vou afastar-me por uns momentos
refletir ,ponderar , rezar, compreender
Cansei-me de querer sofrer...
de chorar ,de esperar,de correr
Por momentos pensei que não vivia.!

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

Perdão; palavra fácil de ser dita,
porém são poucos os que emanam
este sentimento.
Quando é verdadeiro e sincero ;
alivia as dores do que errou e logo
vem a saudade , as ideias que não
foram colocadas em prática.
Bate uma vontade de saber como estás?
por onde andas? em que estado te encontras?
Parece que quando amamos "o estranho" que
DEUS colocou em em nossas vidas ; é que
este sempre fez parte de nós.
Lamentamos que ele(a) escolheu um caminho
muito diferente.
Mas o que fazer?
Nos resta apenas orar ; entretanto se DEUS
permitir , ainda realizaremos coisas juntos.
Que a saudade que habita em mim
também bata na porta do teu coração.

Nome

Apagar dos contatos
Excluir das redes
Não mais pesquisar
Nem mais olhar
Como esquecer
Quem um dia amei
Se, no coração, teimei
Em seu nome gravar?

Não havia mais o que dizer, tem despedidas que só um olhar no olho e um abraço bastam pra mostrar o quanto quem está dizendo adeus é importante.

O QUE FOI QUE ACONTECEU?

Eu não te vi mais
O que foi que aconteceu
Cadê aquela amizade
Que você um dia me deu
O que foi que eu fiz
Pra você sumir assim
Não sei o que você está
Escondendo de mim
Nunca falei nada, nada eu fiz.
Então o que foi, por favor, me diz.
Gosto muito de você
Minha amiga de verdade
Já estou morrendo de saudade
Deixa apenas eu saber
O que fiz pra você.

As vezes não é questão de perdoar os outros, perdoar os outros nós perdoamos, o difícil mesmo é nos perdoar, eu costumava tirar pessoas da minha vida a força pensando que eliminaria todos os meus problemas, mas cara, uma hora vem uma avalanche de memórias boas.. as más recordações das brigas ou até mesmo o motivo principal do afastamento somem, não consigo lembrar dos motivos fúteis que me levaram a me afastar de alguns amigos..

Nunca senti algo tão forte quanto o nosso amor. Podemos estar distantes um do outro, mas nossas mentes e corações permanecem conectados, sei que quando eu penso em você, você está pensando em mim.

Se o que VC diz não é o que você sente
então não diga .... Pois estou te dando
Mais uma vez o meu coração!!

⁠Talvez te ame mais que o próprio amor,
Mais do que este coração que é tão teu,
Mais do que esta vida que tenho para viver contigo.
Amo-te tanto que este tanto não pode ser escrito,
Por mais frases que tente escrever,
Por mais horas em que te confesso o meu querer.
Talvez te ame de uma forma tão intensa, que faz
Com que tudo aconteça.
Que fez com que os nossos
Destinos se cruzassem.
Amo-te tanto que tão pouco
Consigo dizer.
Que por mais que viva, que por mais
Que te mime, terei sempre mais e mais para dar.
Terei sempre tanto para: amar-te. 🌹

E é louco falar sobre felicidade. Porque sempre que me imagino feliz, imagino você comigo.

Lírios feitos em delírios, mistérios...
num dia de finados, canteiros no céu...
lírios de nada, pensamento de Deus...
sem medo da morte, desperta na manhã...
não teme a dor feita em pedaços...
palavras roubadas adormecem sem perdão!

Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.

Nem suas mãos, nem seus lábios me tocam mais, mas seu gosto é tão presente que parece que não vou esquecer jamais...

Eu quero te falar tudo o que se passa aqui...
Dentro do meu coração está uma loucura, com saudade tua.

A cada novidade é com você que eu quero compartilhar!

Desculpa não ter feito valer a pena.
Desculpa não tentar mais uma vez.
Desculpa ser falha.
Desculpa ter sido egoísta demais pra aceitar que te amo demais.

Minha rotina não é a mesma sem você...
Sem te ouvir,
Sem te sentir,
Sem planejar tudo ao seu lado.

Tem uma parte de mim que não deixa eu te esquecer.
Me deixa ser a sua Mulher Maravilha!

Deixa eu te passar meu número, assim como uma desconhecida.
A gente refaz nossa história.
Nós juntos refazendo nossa nova história.

Com o tempo, a vida deixa memórias acesas,
de corações desesperados,
que pedem pra pertencer novamente a alguém.
A dúvida sufoca, esmaga nosso coração,
nos faz sofrer ao saber que somos esquecidos tão fácil,
Que o que antes era amor, hoje é um simples "boa noite".

- Ninguém me avisou, que o amor mata.
- O sexo vicia.
- A carência gera dependência.
- O carinho cansa.
- O tesão some.
- E você não presta.

S2. E quando você precisar de mim, lembre-se que eu estarei aqui, independente de tudo, independente de todos .. .S2

Nem tudo que noz faz bem, fica por muito tempo. Ás vezes só o suficiente para se tornar inesquecível, intenso, nos passar alguma mensagem, nos fazer feliz e também deixar saudade...