Mensagem de Recomeço
Então sempre há um recomeço, um momento em que temos que optar por um caminho, mesmo sem saber o que nos espera lá na frente, mas a única certeza que tenho é que mais do que nunca preciso ir, parada aqui, não me levará á lugar algum.
E que todos os dias inicie uma nova etapa e um novo recomeço, afinal de contas, o ontem é muito pouco para ficar se martirizando.
Que a cada manhã seja sempre
um recomeço, que a cada manhã
você renove suas forças e que sejas sempre FELIZ!
Toda mudança é um recomeço aonde você tem em mãos um lápis, caderno e borracha novos e inacabáveis para transmitir em infinitas linhas sua nova jornada de vida.
Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Que as luzes do Natal iluminem cada lar, com a esperança de dias melhores e que o Menino Jesus abençoe e ilumine cada família para que jamais esqueçam que a compreensão e o amor são a base de tudo. Feliz Natal!
É um novo ciclo. O começo de tudo. O princípio, meio, o fim e o recomeço. Onde tudo nasce, floresce e cresce.
É estar imerso ao infinito, às possibilidades, não esquecendo de apreciar o caminho. Cada grão, cada espinho, cada céu, cada estrela e cada chão. É estar conectado, mergulhado, atento e curioso. Bastar-se como o infinito, segurar tudo em seu dorso. É a mudança, impermanência. O movimento que tudo agita, sacode, destrói e conserta. A composição, a reestruturação e o contentamento convivendo em uma harmoniosa união.
"Finais com sabor de recomeço... Indícios de um início de luz... Que me sobrem os sorrisos, e não me falte tempo para relembrar a estrada vencida - aquela que me fez ser quem sou".
As mudanças não ocorrem apenas no primeiro dia do mês; o recomeço é constante, o mês é consequência, e as possibilidades decorrem dos seus atos.
Em todo começo um fim. Em cada fim um recomeço.
Sempre me recriando, sempre me superando.
Vivendo para sobreviver, sobrevivendo para viver.
Demorou, mas aprendi a ser assim.
A vida é um eterno recomeço,
uma viagem que se inicia,
e não devemos perder o trem da ESPERANÇA!
Temos que continuar,
mostrando a todos a nossa fibra,
a nossa capacidade de refazer o que se desfez,
e reconstruir o que se perdeu.
A ESPERANÇA não é a última que morre.
Ela é a 1ª que nasce
quando tudo parece estar perdido...
É uma descoberta na medicina que pode salvar inúmeras vidas e vem dos maiores dinossauros no planeta.
Mudo sim! Mudo de profissão, de cidade, de postura, mudo minhas opiniões e o modo de ver as coisas. Mudo sim, mudo sempre que necessário. Mudo sem medo e sem restrições. Quem não muda, não se arrisca, não vive... simplesmente sobrevive!
Quando estamos confusos agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciados por terceiros, mas o tempo é o senhor da razão e mostrará que agimos de forma errada. Sempre há tempo para revermos os nossos atos e consertarmos os nossos erros.
Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço. Então, olhamos para trás e despedimo-nos do ontem, do sábado e todos os dias anteriores enquanto o hoje pacientemente nos espera com os amanhãs e todos os dias que virão.
E chega o momento de encerrar o ciclo. Recomeçar.
Estamos em trânsito. Precisamos do entendimento que algumas coisas são realmente passageiras e devemos deixar que sejam. Solte, deixe ir. Seja grato por todo aprendizado que recebeu e, da mesma forma que abriu a porta para aquele sentimento, amor, amigo ou sonho entrar na sua vida, abra a porta para que gentilmente se vá. As mudanças não são fáceis, porém, são necessárias. Não use seu medo como subterfúgio para recusar o novo. Deixe fluir o que a vida tem para te oferecer. Levante-se, tome impulso, respire fundo, agradeça e siga.
Você tem um livro de 365 folhas para escrever sua história, surpreenda cada folha e verás que, no final do livro, terás muita história para contar.
