Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

⁠Com você, aprendi que não existe conto de fada
E que o "pra sempre" sempre acaba

O futuro prometido virou tempo perdido
Agora só a arte faz sentido

Inserida por inocinVERSOS

⁠⁠Sabedoria não tem nada a ver com idade. Tem a ver com o que o mundo te dá e o que você aprende com isso.

Inserida por jeferson23

⁠Com o tempo aprendi a não me apegar
Aprendi a deixar pra lá e aprendi que querer é uma droga...
Tal como a busca de ser desejada em si...
mas foi tarde que descobri que ambas viciam...
e que uma vez viciada, difícil desapegar! Difícil não desejar!

MERDA

(in Quando tu te foste)

Inserida por Tiago_da_Silva_PE

⁠”A Metodologia Hera nasceu para nos ensinar que liderança humanizada multiplica resultados.”
Bianca Machado
Idealizadora da Metodologia Hera

Inserida por biancamachadorh

⁠A ingratidão é um vale sem fim. Se não aprendermos a amar aquilo que temos hoje, seremos para sempre infelizes.

Inserida por danilohgomes

⁠A humildade que Cristo nos ensina pode ser resumida como: o desapego de tudo aquilo que o mundo pode oferecer e o apego a Deus crendo que Ele é o suficiente.

Inserida por danilohgomes

O Aluno assiste aula o estudante participa da aula e depois estuda revendo todo conteúdo e realizando atividades!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Chega uma hora que você aprende a redefinir prioridades, ajustar expectativas, e aceitar que aconteceu o que tinha que acontecer pra você se tornar o que está se tornando!

Inserida por meusignotalouco

APRENDER tem origem No Latim AD, “junto” mais PREHENDER, relacionando com o ato de “trazer para junto de si”. Só é aprendizagem quando toma para si um determinado pensamento, com ou sem a mediação do Professor.

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Nas rosas encontramos a essência do verdadeiro amor, onde os espinhos nos ensinam a sermos fortes e as pétalas nos mostram a felicidade.

Inserida por danielbsouza18

⁠Por que algumas pessoas aprendem mais rápido do que outras?

A velocidade do aprendizado não tem um padrão...ter humildade para ouvir e observar as pessoas ao redor é uma das principais fontes de aprendizado...a todo tempo existem pessoas fazendo as mesmas coisas de maneiras diferentes...não existe o totalmente certo e sim o melhor a ser feito em cada situação!!!

Inserida por Cassio_Hainzenreder

⁠Rostos familiares nos ensinam virtudes
Escolhi a verdade,
Me despi da solidão...

Inserida por nilzangelasouza

Chorando, aprendi a cantar.
Mi, mi, mi, mi, mi, mi, mi, mi.
Dó, ré, fá, sol, la, si!

Inserida por rodrigo_feio_dias

⁠Mecê sabe o que é que onça pensa? Sabe não? Eh, então mecê aprende: onça pensa só uma coisa — é que tá tudo bonito, bom, bonito, bom, sem esbarrar. Pensa só isso, o tempo todo, comprido, sempre a mesma coisa só, e vai pensando assim, enquanto que tá andando, tá comendo, tá dormindo, tá fazendo o que fizer... Quando algua coisa ruim acontece, então de repente ela ringe, urra, fica com raiva, mas que não pensa nada: nessa horinha mesma ela esbarra de pensar. Daí, só quando tudo tornou a ficar quieto outra vez é que ela torna a pensar igual, feito em antes...

Inserida por essespedro

⁠Aproveite os possíveis últimos momentos aprendendo como se fosse viver na eternidade

Inserida por jardson_rodrigues

Na Vida aprendemos muitos a lidar com todos os sentimentos que possam existir...
Apreendemos a lidar com a dor a insegura a falta a dor ela se faz presente em nossas vidas para nós tornar seres melhores a dor nus ajudar a nós reconstruir como pessoas
Mais gostamos dela mas é necessário que ela se faça presente em nossas vidas para a nossa melhor pessoal !

A dor nos ensina a viver.

Inserida por JuCassemiro

⁠Porque quando se aprende a voar, tudo o que mais quer é explorar a imensidão que a liberdade tem para oferecer.

Inserida por GiovanaAlvesds

⁠Precisei ver minhas flores morrerem,
Para que pudesse dar chance a tempestade.
E com ela, aprendi que era necessidade
De irrigar o que se desfez,
Pois só assim é que um dia, as veria florescer mais uma vez.

Inserida por GiovanaAlvesds

“Queres aprender com meu exemplo? Desejas saber como faço? Observe atentamente e, sem titubear, feche os seus olhos; Abra seu melhor sorriso e siga avante. Pronto! Já tens o que sou.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠ Sem AMOR a vida não tem
sentido.
Flávia Abib

Se conseguirmos ver só coisas boas e aprendizados nos nossos dias, a vida ficará muito mais fácil para ser vivida.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib