Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Gratidão à vida e todas as suas vertentes que possibilitam infinitas
oportunidades de aprendizagem a cada amanhecer.
“A vida é uma escola e cada um dos seus acontecimentos é um ensinamento para em tempos vindouros você não se decepcionar, se machucar ou para você promover um bem maior. Por esta razão, não os desprezem, mas sim, aprenda bem a lição de cada um desses ensinamentos.”
EU APRENDI
Que a felicidade é uma conquista,
Ser feliz é uma opção,
Toda rosa tem seus espinhos,
Todo caminho existem pedras.
EU
Conquistei,
Tirei espinhos,
Removi pedras,
Sou feliz.
EU APRENDI...
Sinto-me desconfortável para falar sobre caráter e ética com meus alunos. São poucas as pessoas da atualidade que podem servir de exemplos.
O que você é hoje não está nem perto do que você pode ser amanhã se decidir aprender como colocar pra fora todo seu potencial.
Aprendeu alguma coisa espiritual? Coloque em prática. Já um avanço. Se vai dar certo ou não, é outra coisa.
Há um significado a tudo que escrevo, trago a reflexão de aprendermos a caminhar sem nos tornar vítimas de nossa própria natureza.
Queres aprender o que é viver? Se espelhem nas crianças que carregam dentro delas a pureza no coração!
A felicidade pode não ter sido feita pra nós, mas a vitória sim. Então aprendam a usar as ferramentas, aprendam o que puderem pois, a luta será intensa todo os dias e se você tiver conhecimento sobre as ferramentas e suas forças, você terá uma chance de manter-se em pé.
..."Lutar contra as minhas próprias limitações e ignorâncias por teimar em querer aprender e continuar aprendendo, não me torna ou me faz mais sábio e nem mesmo inteligente, essa luta diária apenas me torna um pouco menos burro com relação ao dia anterior e um pouco mais esclarecido no momento atual até que um novo amanhã chegue e que um outro o suceda e assim, sucessivamente." ... Ricardo Fischer
A dor marca mais que uma injeção contra ela. É dela que vamos nos lembrar. Ela é que nos ensina alguma coisa.
Queria você. É, queria. Hoje não mais, me magoou demais, aprendi a viver. Agora sofre aí por não me ter mais. Te amava tanto, pena que você deixou o amor acabar.
Fazer omelete quebrando os ovos e fácil. Na dificuldade da vida, temos que aprender a fazer sem os ovos!!!
Ensinaria leitura dos signos para uma boa produção da semiose no intuito provocar uma catarse e empatia para com o outro sem gerar preconceitos, pois toda leitura fora contemplada e resinificada sobre o bom aspecto da resiliência. Gratidão mútua na convivência pela evolução da essência pessoal e dualística.
A fantasia nasce do pensamento em conjunto à imagem, memórias guardadas que ajuda como base à configuração da personalidade onde moram as mais secretas características, traços que determinam uma ação ou pensamentos que estimulam, motivando e ajudando na empatia com o outro.
Sim, aperfeiçoando
Sua verdade, vou praticando...
Seus ensinamentos, vou aprofundando...
Os erros e faltas, vou reparando
O louvor, aqui e ali, entoando
A Fé, irei usando
Do Seu amor desfrutando...
Da Sua salvação falando...
Sim, há poucos escutando...
Alguns... reprovando...
O tempo, passando...
No dia; grata por estar respirando...
Na noite; protegida vou sonhando...
Aqui, continuo o Senhor esperando...
Letras Em Versos de Edna
O caminho não acaba no muro, ele apenas sinaliza que devemos olhar para outro lado, ou aprender a escalar.
Cristão, se o ensino na sua congregação te faz desejar ter mais "dons" do que o FRUTO do Espírito, saia correndo de lá!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Mensagens para estudante: Inspiração para uma vida de aprendizagem
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Dedicatória para Alunos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
