Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

As pessoas se vão, e você deve aprender a deixa-las partir, pois quem ama mesmo, sorrir mesmo vendo a pessoa amada ser feliz com outro.

Inserida por Tenna

Aprenda que...
...depois de um tempo:
o que parecia doce se torna amargo,
quem parecia se importar, nem liga,
o que você é nunca fez diferença, importa o que você tem a oferecer,
o que você sente é problema seu,

Inserida por tamygomes

Aprenda a Caçar Outra Pessoa Se Ela Não Lhe Quer Porque Ela Só Te Quer Pela Quantidade De Dinheiro Mais Não Te Que Para Te Amar Ela Só Que é Para Te Enrolar.

Inserida por shiba

Menino aprenda, você não conquista uma mulher por ter um tanquinho, tanquinho a gente compra nas Casas Bahia.

Inserida por SarahBernardes

Acho que aprendi a respeitar o tempo, e principalmente a respeitar a situação, e de como ela se apresenta pra mim. Sempre pensei que se algo não desse certo era o universo que conspirava contra ao meu favor. Bobagem pensar assim. Por que as vezes o "universo" estaria apenas me livrando de certas decepções antes que elas se tornassem maiores que meus artifícios para superá-la. Hoje eu penso que se tiver que acontecer, não adianta se desesperar, tudo tem sua hora. Eu sei que as vezes encontramos supostamente a "pessoa certa" na hora "errada". E que talvez pudéssemos ser " a pessoa certa" e a outra tal "pessoa certa", está simplesmente perdendo tempo demais pensando na pessoa errada.

Inserida por VanessaWallignan

Não sou poeta nem escritor, mas faço minhas frases com muito amor.
Amor que aprendi quando te conheci.
Conhecendo a ti conheci o amor.
Amor sem igual que me deixou assim: espirado para falar de ti. Te Amo Karol.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Um bom aluno não é um mero receptor de informação, e sim um auditor de experiências..

Inserida por jeanmacalister

Não entregue seu corpo ao leito de descanso sem orar com
humildade, agradecendo tudo que aprendeu e recebeu.

Inserida por N4m9A6L5

Nova Companhia

A vida me colocou
na sua exata direção
ela que me ensinou
a te guardar em meu coração

No coração do melhor lado
e chegou em boa hora
pois ele estava cansado
mas a felicidade vem agora

Com a companhia
de uma linda princesa
que traz só alegria
com sua pura beleza

então não adianta fugir
pois não vou deixar você escapar
espero seu coração abrir
para eu também entrar.

Inserida por allemao

Antes De Dizer Que Me Amaras Para Sempre Aprenda Duas Coisas O Que É Amor E Quanto Tempo Dura Para Sempre!!!!!

Inserida por Gabriela2404

Ví que deixei grande parte da minha vaidade para trás quando aprendi a dizer
- Não sei..
- Talvez
Que mania feia do ser humano querer resposta exata pra tudo, sempre!

Inserida por Joycelemos

- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..

Inserida por emela

Eu aprendi que por maior a raiva, maior o rancor, no coraçao dos humildes sempre deve existir o perdão.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Ridiculo o pensamento de que não vale apena aprender, você não ficou sabendo? Você teve que aprender para falar, andar, e até fazer suas necessidades sozinho... Ou queria continuar usar fralda?

Inserida por JuniorLuismar

O que eu fiz para ser o que sou, não fiz, sou o que sou,
Ensinado literalmente e corretamente pelo que Jah me destinou.''

Inserida por RastaelShivaya

Não sei que tipo de pessoa você é no momento, mas se estas como o Ontem, não temas, aprenda. Se estás no hoje, levante a cabeça e mostre para o mundo que você aprendeu, e quando dominares e passares por esses dois obstáculos, amanhã se lembrarás do que você passou, ontem e hoje para se tornar aquilo que você é, não temas, amanhã irás sorrir, ser feliz, e ter tudo o que você plantou ontem e hoje... faça por onde, creia e verás o retorno de tudo...

Inserida por PhillippeOliveira

Aprendi uma coisa nessa vida, em meio a tudo que eu passo, sempre tem alguém a minha espera, momentos são únicos, por isso tenho que aproveita-los cada um deles como se fossem o ultimo dia da minha vida, ate por que nunca se sabe quando vai parti ... hipocrisia existe portanto cuidado para você não cair nela, não passe por cima da lei, apenas respeite de cabeça levantada cada uma delas, se alguém colocar o pé para você tropeçar não revide, apenas mostre para ela que você não é igual e quando ela cair simplesmente levante-a e mostre que vocÊ é diferente.... Deus ta em você, levante a cabeça.

Inserida por PhillippeOliveira

Aprendi uma coisa com um amigo meu: "Se Arrependa do que você não fez, mais não se arrependa do que você fez". isso ficou guardado, e não esquecerei nunca mais, apenas cuidarei do meu jardim e esperarei o momento certo e a hora certa para pensar em fazer novas coisas.

Inserida por PhillippeOliveira

As mudanças fazem parte da sua vida, quando conseguires mudar é sinal que aprendesse a lição natural de Deus.

Inserida por PhillippeOliveira

Sei que tu me amas, entregaste tua vida por mim
assim como tu mim amas quero aprender amar também assim Ensina me,quero aprender a amar também assim.
(imensurável amor)

Inserida por fabinhorotacerta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp