Mensagem de Perdão
Cuidado com suas palavras, e como você trata as pessoas que ama, e que se importam com contigo. Você pode acordar um dia, e elas simplesmente não estarem mais lá pra te dar um sorriso, pra te dar um abraço, ou te dizer um olá.
O tempo não para, e o remorso a vida vai trazer sempre.
perdoa aquele que te feriu..
É difícil ,mas não é impossível
quem perdoa ,vive mais...
perdoe e viva.
E fica tão mais fácil quando aprendemos a perdoar, e descobrimos que perdoar é se desfazer de egos que nos seguram, prendem e não nos deixam ir a lugar algum, que perdoar alguém é perdoar a si mesmo, e ficar assim sem dor, sem esse sentimento de injustiça sobre nós, aí sim mais leve, mais livre para alegria e até a dor, mas a dor já aprendi o que fazer com ela, e assim a alegria novamente com essa calma na alma!
A diferença entre perdoar e esquecer é muito simples: no primeiro queremos obter reconhecimento da sociedade em como somos bons no segundo o erro já não nos importa mais.
Difícil é ter consciência de nossas falhas e defeitos, pois o espelho que mostra os defeitos, sempre está virado para os outros.
É muito fácil perdoar o erro alheio quanto ele não é cometido contra si, mas aquele que for capaz de perdoá-lo em sendo a vítima almeja alguma coisa.
Senhor,....
Por favor eu peço-te, ajuda-me
Nunca passei por uma coisa....como estou a passar.
Nunca senti uma dor igual ...à que estou a sentir
Só tu Senhor, sabes do que eu estou a falar.
Por isso peço-te, perdão perdão Senhor.
Eu sei que é tarde para isso, mas Senhor ....
qual o ser humano que nunca errou....
somos seres imperfeitos
mesmo assim, eu Te peço perdão.
Diminua esta dor que estou a sentir
Sinto medo de tanta coisa Senhor.
Não posso e não quero perder o amor...
e o respeito...pelas pessoas....pelo ser humano...!
Senhor, Tu sabes o que é melhor para mim.
Perdão estou arrependida e choro, ajuda-me.
Não quero perder o teu amor nem o teu respeito.
Sei que tens um plano para mim,
que eu posso confiar em Ti para tudo..!
O tempo
Pessoas generosas nos ajudam
Pessoas ingratas esquecem
Pessoas más nos prejudicam
Olhar o passado
E ver os que ajudamos
Se voltarem contra nós
Perdoar e esquecer?
É o melhor
O tempo é a própria pena
Dia vai
Dia vem
Nada melhor que o tempo...
Me ame, me perdoe se for necessário, me deixe pra que eu sinta saudades, mas depois volte pra me consolar. Me entenda, ou pelo menos tente, me suporte, me suporte em tudo, nas manias e crises.
Mas quando eu tiver carente de te, só me abraça, bem forte, me faça ficar segura nos teus braços.. E assim saiba que só vc consegue me fazer bem, que só com vc eu me sinto segura, e que eu amo muito vc.
Não sei se estou pedindo muito, mas por favor não vá. Fique aqui comigo. Sei que nunca mereci sua companhia, mas sei que é dela que eu mais preciso. Te fazer sofrer nunca foi uma escolha minha, mas é como dizem: Se entre dois apenas um amar, esse será justamente o que mais sofrerá. Reconheço que nada do que fizer será suficiente para recompensá-la, mas te afirmo que ficarei pior sem você aqui. É egoísmo eu sei, mas é a verdade. Peço que não vá, mas se for, leve consigo o melhor possível de mim, não suportaria ser a tristeza infindável de alguém.
Onde não houver rancor, eu serei visto.
Onde existir paz, eu serei notado.
Quando não houver conflito, eu serei sentido.
Quando existir perdão, eu serei percebido.
Se não houver medo, eu serei olhado.
Se existir comunhão, eu serei alimentado.
Ass.: o Amor.
Perdoar é trocar chicotes por asas, cadeados por chaves e neblina por claridade.
Perdoar não é esquecer nem transformar o errado em certo.
Perdão é, acima de tudo, preferir a paz abrangente à pequenez julgadora.
Herói não é quem consegue voar pelos céus, é aquele que traz o Céu para si e o compartilha com os outros.
Herói não é quem tem super força para luta, é aquele que decide usar a força do perdão para ter paz.
Herói não é quem tem poder de invisibilidade, é aquele que descobriu o poder da humildade.
Vilão não é quem existe para te prejudicar, é alguém que precisa desesperadamente do nosso Amor.
Se fiz algo pra te deixar aborrecida,me diz.
Sinto uma frieza vinda de você que me acaba,quando imagino que vc não esta dando atenção as minhas palavras,me sinto a pior pessoa do mundo😭
Queria está pertinho de você,sei que seria maravilhoso,tudo é tao bom quando estamos juntos, não queria viver longe de você,você não tem ideia do que é passar o dia pensando em estar contigo,viver pensando em te fazer sorrir,de encher sua vida carinho e amor.
Aqueles olhinhos brilhando citado por alguém, acredito que ele quis falar dos meus,uma felicidade sem fim quando vejo vc,meu coração te deseja, meus lábios desejam os teus... Você não tem idéia de como é difícil viver sem você.
Me perdoa por qualquer coisa que te magoou.
Se for para fugir, fuja da velha forma diferente de ser igual. Dê chances para as oportunidades, perdão para os fracassos, comece, recomece, desacostume-se a perder muito por pouco, ouça sua consciência e converse mais com seu coração.
Se alguém lhe faltar, avalie muito bem qual o grau de sua importância, e aprenda a perdoar ou pelo menos a considerar. Nesta vida (que é muita curta) sempre temos a opção de uma nova chance. Depois, bom, depois é só depois...
Cassia Guimarães.
