Mensagem de Paz
Amar é entregar-se em si próprio o seu melhor, É tentar ser completo na perspectiva de se completar em alguém...
Liberte o que te prende, se permita ser livre das algemas da hierarquia oprimista dos sonhos e das maldições disfarçadas de ensinamentos, exalte a soberania da gratidão e viveras na multidão das bençãos dos sonhos teus..
Vibrar Gratidão e filtrar o que chega até nós. Em meio a tantos acontecimentos tristes não é tarefa simples, mas é imprescindível. Somente começando por nós mesmos podemos auxiliar na tão esperada e almejada Paz na Terra.
A vida do homem não se resume em ter, mas em ser. Seja hoje o seu maior sonho. Não apague sua luz interior, sua essência.
A tomada de consciência e aceitação de sua individualidade como ser, te liberta da condição implantada pela sociedade, de que sua felicidade está vinculada a obrigação constante de querer se igualar ou possuir o mesmo que o seu "semelhante". Enquanto a mesma não acontece, existe um esforço constante e ineficaz que inconscientemente te carrega para longe de si mesmo, te roubando o prazer de cada momento, trazendo uma vida desconfortável e sem sentido.
Você esta nadando contra a maré do seu verdadeiro "Eu".
Provavelmente, é quando seu terapeuta entra em ação.
Ela tinha certeza de que sua atração era apenas isso: uma chama incandescente que passaria em alguns dias e a deixaria em paz.
CONFIANÇA.
Princípio basilar para absolutamente tudo.
Sem ela, nada se cria, nada se mantém, nada se sustenta.
Onde não habita a confiança, a paz não se faz presente.
...
A fraqueza do forte se travestiu de resiliência para caminhar na direção do desejo latente, e assim suprimir as ratoeiras que abreviam as fronteiras da paz desejada.
Não poder destruir a avidez transbordante da impotência, é a angústia mais solitária da consciência.
1- Acordo cedo demais todo dia e tenho que trabalhar.
2- Durmo em uma cama quentinha todo dia e posso escolher meu almoço.
Sua forma de pensar, define sua percepção de realidade.
"O cansaço é inevitável, o sofrimento é opcional."
...
Nunca acho que a violência vai se sobrepor a palavra, mas também tenho certeza que ações geram reações imediatas. Se encaixarmos minha convicção em algum contexto atual, veremos minha opinião sem qualquer exposição direta.
Pré julgar (ou julgar) alguém sem ter vivido tal situação, pode te colocar em contradição quando algo semelhante acontecer sem aviso.
Na dúvida, esqueça a piada que magoa e evite o tapa que desmoraliza. Sim, às vezes é difícil ponderar.
As armadilhas armadas pelos olhos e ouvidos são as mais perigosas, essa dupla alicia o resto do corpo e se não forem detidos põe a alma em perigo.
Hoje acordei diferente, ouvi gritos de muita gente. Tinha medo, sentiam-se abandonados. Mas na verdade eram crentes. Suas fés estavam destruídas, apenas em suas mentes.
Tinham vozes, tinham sinos. Não dava para entender nitidamente. A confusão era clara. O que fazer? Você sente? Paz, amor, glória, guerra...
Quem será o responsável pela miséria inexistente?
A vida tem esses momentos com uns bocadinhos de felicidade plena... É como saborear brigadeiro de panela, a gente come de pouquinho em pouquinho pelas beiradas assim que sai do fogo.
Não custa nada acreditar em dias melhores, em uma vida feliz, em amor correspondido e amizade sincera. Vivo num conto de fadas onde eu construo meu mundo, meus dias e amores. Para mim tudo sempre dará certo. Já me queixei muito da vida, mas cá entre nós o passaporte para a felicidade será sempre fechar os olhos, respirar fundo, contar até três, saltar e acreditar que tudo passa e que dias melhores virão se você assim desejar, é claro!
Eu sempre acredito, sempre mesmo!
16MAR2016
Clamo ao Senhor da Seara!
Levanta os seus trabalhadores, manda os seus trabalhadores.
Que o Senhor levante os Trabalhadores da Paz e que eles sejam protegidos e preservados.
Que as pessoas de todos os lados sejam preservadas e protegidas.
Usa os seus Trabalhadores da Paz como bombeiros para apagarem todo fogo ateado.
Livra-nos de uma convulsão social.
Livra-nos dos que buscam o ódio e o confronto.
Oro em Nome de Jesus e agarrado nos seus poderosos méritos.
Amém!
Tem gente que acha mais fácil dizer que não gosta de alguém do que assumir os próprios erros. Viver é um aprendizado constante, uma roda que gira onde nossas ações provocam reações. Essa é a lei da vida. Eu escolho não ter tempo para odiar ninguém. Eu escolho sempre me afastar de gente ruim. Meus dias são muito preciosos, cada instante deles e não perco tempo com coisas banais ou fúteis que não acrescentem energias positivas.
A vida é muito curta para perder tempo semeando intrigas, inveja e maldade. Escolho carregar este coração bobo no peito que de tão cheio chega a ser leve. Que de tão bom algumas vezes é pisoteado, ainda assim prefiro ter noites tranquilas ao deitar minha cabeça no travesseiro.
Com o passar do tempo você passa a não se importar com a intensidade de uma tempestade ou quanto tempo ela vai durar, pois você já sabe como deve se proteger.
Cada pessoa tem um jeito.
Cada uma gosta de se vestir, comer, assistir, ouvir, ler, sair, passear, do jeito que gosta.
Algumas sentem atração pelo mistério que ele provoca.
Outras não trocam a paz que possuem.
Tanto como queimar num fogo ardente, ou se apagar gradativamente aos poucos, o mais importante e verdadeiro, é se sentir bem.
Meu amor, a espera fará com que cada momento reservado para nós, seja melhor e superior a tudo que somos capazes de Imaginar. Que Deus nos guarde um futuro de paz e muitas alegrias.
Te amo, Dogartzi Izagirre❤️
Às vezes, a melhor coisa a se fazer é observar.
É fácil se irritar por qualquer coisa.
Nessa hora, que é bom ter tolerância.
Em vez de ficar reclamando e criticando.
E se alguma situação chegou no ponto de precisar de perdão para ficar numa boa, perdoe.
E perdoar é muito mais do que ser amável, é sutil.
O bom de tudo é que acaba a perturbação.
Sempre dá para se permitir ficar em paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
