Mensagem de Paz

Cerca de 22111 mensagem de Paz

Atingir a abstenção de qualquer sentimento ou sensação é atingir a total paz interior

Inserida por GuilhermeMarques17

"Procure a paz,não guarde ódio jamais, busque as respostas de seu interior.Tenha respeito e gratidão,por quem te estendeu a mão,por quem nunca te abandonou!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

SONETANDO FELICIDADE

Feliz, em êxtase a alma, o coração sentia
Suspiros. A paz lhe sai da ideia, alucinada
E abarrota-lhe, a palpitar, a fé iluminada
Da fortuna. Em brado e glória de alegria

Ata a agonia fugaz: prende a dor bravia
Na solidão. E se põe na harmonia achada
Num querer ali permanecer, e mais nada
Repousando no agrado, doce companhia

Cheio de sua paz, e de sua oferta cheia
A concórdia traz um olhar tão profundo
Arrancando o amor do repouso secreto

Posso agora resignar, neste alegre soneto
Pois, ao poeta a poesia muda num segundo
E a vida, assim, continua tecendo a sua teia

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
15/02/2020, 05’10” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Somar na vida.
Dividir na paz.
Multiplicar no amor.
Diminuir a dor.
Tenha isso sempre perto de você e com você!

Inserida por crisgoulart

Não sei dizer se meu verso
é ateu ou à toa,
mas ele segue em paz na turbulência.

Inserida por bruno_ramalho

Preste atenção
nos bons
e imite os honestos,
se assim fizeres,
terás paz!

Inserida por JorgeTolim

Você busca a paz, mas ela está dentro de você. Você busca o amor, mas ele habita em ti. Você busca encontrar o caminho, mas a resposta já está em teus passos. Você busca um mundo melhor, mas este mundo começa com as tuas atitudes. Você busca coisas o tempo todo, mas a maior parte delas já vive em você, está em você e também depende de ti.(Juju)💖

Inserida por jujucarvasabir

Simples demais !!
A oração te conecta a Deus, forma uma atmosfera de paz, harmonia, e amor.
O amor fortalece o campo emotivo, te renovando , estimulando os melhores sentimentos e pensamentos.
O verdadeiro amor, profere atitudes nobres, criando condições dignas de respeito, conciliação, entendimento e união, de cuidado lealdade e compromisso..
Tudo que seja contrário a isso, carece ser analisado.!!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Quero que um dia toda a tristeza possa ir embora, e que o amor e a paz, possam estar vivos dentro de nossos corações 📷♥️

Inserida por emerson_pinheiro_1

Depois de um dia amargurado o que queremos é paz de espírito no nosso cantinho e o desacelerar dos batimentos cardíacos!

Inserida por dora_marques_marques

"A MENTE do homem é a central de sua existência.
Quando organizada, conta-se com: saúde, paz interior, segurança em si mesmo, empatia, altruísmo e prosperidade em todas as áreas da sua vida, entretanto,
quando desorganizada, tudo se encontra em estado de ruínas.
Enquanto o homem procura achar um culpado, o cerne do problema esta em si mesmo, quem tem a administração de sua central sobre seu controle, não procura por réus e nem se vitimiza, mas, tem o prazer de cultivar a sabedoria e a inteligência de passar boas novas ao próximo. O homem que é carrasco da sociedade é carrasco de si próprio, só consegue vencer aquele que assume seus erros, reconhece a sua personalidade e busca conhecimento para a evolução. Se, o mundo entendesse isso, não haveria guerras, disputas e conflitos internos e externo na sua caminhada existencial. O mundo está doente, e o problema não é fulano e beltrano, e sim a própria mente que está sob o controle da depressão e ansiedade, ambos, juntamente com os transtornos mentais, em escala global."

Inserida por LuizMauro

O amor não obedece teoria, não tem limite e nem razão; Amor é calmaria, é a paz na paixão que fulmina um coração! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

"Mais vale a paz de espírito solitária, do que a companhia de seres mefistofélicos"

Inserida por viniciusnunes

A festa já acabou

É carnaval,
E a minha alma pula, inquieta,
Sem paz.

É carnaval,
E as alegrias só restaram nos carros alegóricos,
Nos enfeites brilhantes,
Nos comas alcoólicos.

É carnaval,
E as alegrias só ficaram
Nos instantes, efêmeros,
Intervalos
De dor.

É carnaval,
E a banda passa,
E a vida passa,
Diante dos seus olhos.


Acabou-se o carnaval,
E só restaram os confetes,
No chão.

Inserida por bittencourtlarissa

Ele também é silêncio
É pele do ar
Subjetividade
Paz e esperança
Mistério da criação
Pintor do universo
Vestido de majestade

JESUS. ❤

Inserida por AllamTorvic

Um dia é da caça, outro do caçador, e o dia que for o dia dos dois, ambos morrerão se não houver paz.

"Validade longa só pro que me arranca risos sem fim, amor no coração e paz na alma. O resto... é só resto mesmo!"

Inserida por GiCasal

Cada vez que alguém acredita que a paz é possível, ela está mais perto de chegar. Cada um que desacredita, falha nessa missão e a atrasa um pouco mais.

Inserida por ednafrigato

A Proteção, Paz e Salvação da vida de qualquer ser humano, está em conhecer, guardar, praticar e anunciar a verdade.

Inserida por EDSONDOMpen

Que o dia de hoje seja pleno de paz, amor, luz e fé... que possamos ajudar, ao menos com um abraço, as pessoas que precisam do nosso apoio, do nosso carinho e afeto... que o respeito e a confiança façam parte do nosso dia... que a sabedoria e o discernimento nos mostrem os caminhos a seguir... que possamos demonstrar o amor e a gratidão a todos que amamos, enquanto ainda temos tempo. Que abracemos mais, ouçamos , acariciemos mais...
Que Deus Pai e Deus Filho ... possam se orgulhar de nós... do amor que damos sem esperar nada em troca...
E que um dia possamos compreender que uma das vontades divinas era que fôssemos, realmente, todos irmãos... sem distinção de classe social, de gênero, de raça e principalmente que não houvesse as distinções, entre as religiões, pois a palavra primordial de Deus, e que significa o próprio Deus, é amor.
Que tenhamos um dia especial com a graça de Deus ...
Leandra Lêhh
#gratidão #respeito #Deuséamor #amor
#fé #caridade

Inserida por LeandraCristina