Mensagem de Paz
A verdadeira felicidade
É quando encontramos enfim
Uma paz única,de verdade
Ao cuidarmos do nosso jardim!
Estar só não é vazio. Vazio é estar cercado e ainda assim sentir falta de si. Quem encontra paz no próprio peito não se contenta com ruídos disfarçados de companhia.
Que seja paz, que seja fé, que seja amor. Que em ti se encontre o bem, pois hoje tu patilhas o melhor que há em ti e isso já é um milagre, já é o sagrado agindo em seu coração. Não importa que algumas vezes tu encontre desamor, isto é o percalço do caminho e é necessário sabe, é preciso que algumas vezes a decepção bata forte na gente porque temos que aprender, temos que nos modificar, temos que mudar o rumo e tentar nos reconhecer em diversas situações. Doer faz parte, não é fácil mas te ensina. Então não desiste do seu caminho, há tanta semente esperando para brotar, há tantas flores que vão perfumar seu jardim. Acredita e vai com fé, há muita vida ainda para se viver!
Lene Dantas
Você encontra paz quando começa a ver as pessoas exatamente como elas são e não como você esperava que elas fossem e a partir do momento que você se livra dessas expetativas.
Nada do que os outros falem ou pesem pode te afetar!
Se não encontramos a paz fora do coração, porque então sair de dentro dele para um conexão que não será útil para nós?
Encontre a paz e estará encontrando o seu Deus Interior, que irá conduzi-lo por caminhos de muita harmonia e beleza
"Esse é o dia desejado de paz, e a necessidade deste pensamento ainda se encontra distante, porque o orgulho e o ego predominam nos corações, se afastando do verdadeiro caminho do amor"
Meu paraíso é a solidão,
onde encontro a paz do meu ser.
Longe das vozes, no silêncio,
é onde posso me entender.
Cléber Novais
A amargura de alguns é tanta que, incapazes de encontrar a própria paz, fazem da infelicidade alheia o único consolo que lhes resta.
Aquele que não consegue encontrar a paz em seu próprio lar também não a achará em qualquer outra parte.
Ao dedilhar de um violão,
encontro paz,
acalmo meu coração,
meu ânimo se refaz
com uma simples melodia
que muito compraz
enchendo-me de calmaria.
Encontro um pouco de paz
na chuva,
no nevoeiro que esconde
brevemente os problemas,
na luz que se refaz
durante uma madrugada
acolhedora e serena,
nos raios de sol
que avivam e aquecem
como um gesto de amor
e na neve que se destaca,
mas com o tempo derrete,
sua frieza é temporária
mostrando com simplicidade
que a tristeza é efêmera
e persistente a felicidade.
Ao cultivar a gratidão e a compaixão, encontramos uma paz interior que transcende as dificuldades do dia a dia, nutrindo nosso ser com serenidade e harmonia.
Aprenda a ser sua companhia favorita. Quem encontra paz em si, nunca depende do silêncio do outro para se sentir em casa.
"Amo o som da chuva e do inverno, o barulho do vento e o azul do céu. Encontro paz no som do mar, na natureza e nas trilhas. A música e a dança me movem, assim como filmes tristes e romances. Nem sempre é fácil amar a vida, mas luto diariamente para encontrar o meu bem-estar."
Como eu amo os momentos
Que eu passo Contigo
Onde encontro a Paz
Que Tua palavra me traz
Para Ti, estou atento
Permaneço ouvindo
Aqui quero estar
Como eu amo os momentos
Que eu passo Contigo
Onde encontro a paz
Que Tua palavra me traz
Para Ti, estou atento
Permaneço ouvindo
Aqui quero estar Deus, meu coração quer mais de Ti Faz algoMeu prazer é viver em Teu amor Me envolver em Ti, Senhor Meu desejo é Te conhecer Jesus, abro a Ti meu coração Os meus medos fugirão O Teu toque é tudo o que eu quero...
