Mensagem de Paz

Cerca de 21623 mensagem de Paz

Que teu coração seja abrigo de luz;
Teu olhar de ternura;
Tua alma de paz;
Tuas mãos de levezas;
Teus gestos de gentileza;
E tua boca de palavras que curam.

Quando não temos nada, queremos tudo, quando temos tudo, falta algo; a paz, e onde não há paz, não há felicidade. O ser humano passa a sua vida inteira em busca da felicidade, capaz de pagar qualquer coisa por ela, quando na verdade, ela custa absolutamente nada, procuramos por ela quando na maioria das vezes está ao nosso lado, e ficamos tão obcecados em tê-la, que não enxergamos. A vida humana é passageira, e às vezes não compreendemos, que tudo que nasce está destinado à morte. Pois tudo passa.

A minha morada é de paz;
Caminho sem o peso que deixei pra trás;
Hoje sou capaz de enxergar o que é valor;
Sou leve, sou fé, sou forte, sou amor;
Apanhei e aprendi,
Não sou o mesmo de ontem e renascido estou aqui.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

"Pare de tentar fazer o que todos façam o que você quer que eles façam e tenha um pouco de Paz".

O melhor momento é quando VC esta consigo mesmo, meditando, refletindo, em paz interior e exterior.

Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.

Você é minha inspiração,
minha luz, minha paz.
Sem o teu amor
sou uma poesia inacabada.

Pacificando - No war

A paz não tem preço
Seu avesso custa caro
E a cura...
é apenas um livramento.

Que seja leve e seja luz, que prefira a paz e o bom humor, que seja sempre verdade e acredite no amor.

A essência do Ser cria a realidade. O Ego cria a ilusão. Na realidade existe o amor, a paz, o equilíbrio, a harmonia... Na ilusão existe o ódio, a divisão, a guerra, a violência... Faça o caminho de volta ao Éden em busca do fortalecimento do Ser.

Deus já desenhou pra mim e pra você a mais linda vitória, vem chegando por aí dias de paz, sorrisos e flores perfumando momentos felizes.
Tempestades vem, mas com paciência elas passam.
A nossa fé sobressai, pois o nosso coração é firmado nas promessas de Deus que se cumprem na vida de quem o busca, espera a providência dele,
confia e com amor agradece.
28-03-19

A paz é um absurdo, como a realidade concreta é um absurdo que é preciso recriar para que se torne afecto do homem, obra sua.

Há um conflito imutável em ação na vida e nos negócios, uma constante batalha entre a paz e o caos. Nenhum deles pode ser dominado, mas ambos podem ser influenciados. Como você faz isso é a chave para o sucesso.

Como um lindo mantra ouço repetidamente a batida do meu coração, leve, tranquilo e em paz com universo.
A paz mora em mim, o amor e a minha missão maior, a resignação me trouxe tudo o que eu almejava... a paz e a alegria de viver...gratidão.

Que a gente entenda o quanto a nossa paz é valiosa...
E que consiste em aceitar que a vida não é perfeita, as pessoas não são perfeitas.
Em compreender que podemos sim, ser generosos, perdoar as falhas, compartilhar amor em suas diferentes faces, sem que uma delas interfira na intensidade da outra.
O coração é um órgão gigante; sentimentalmente falando.
Onde cada um tem seu lugar especial.
Amor, carinho e atenção são
flores que plantamos no coração.
Essas flores são regadas nas solicitudes, na espontaneidade, na liberdade de se ser, quem é.
Longe das mágoas, distante das acusações.
Amor é conquista, é planta que se rega sem pressa, é firmado na paz e ancorado no entendimento que ele cresce e nos abraça sorrindo.
08-04-19

E tudo que me cabe dizer, prefiro-me calar. Não quero competir com a minha paz. Quando isto acontece, sou eu que saio perdendo. O silêncio é quase sempre sábio; busco escutá-lo.

Simples assim...
Harmonia e paz, incondicional é o princípio de viver e conviver - como é na natureza e em todo o universo - complica + quem tem muito ego e infinitas coisas para aprender. A estes, sem a humildade, reverencia e a gratidão, resta-nos o pesar pelo justo sofrimento no acelerar das lições particulares que a vida dá - na estrada da vida, no rumo, rota e prumo dos seus crescimentos e evoluções, + ou - até que haja de fato a sincronização com a harmonia de tudo o que se move e é sagrado ao seu redor, na Terra e no "uni-verso". Assim, nessa cosmovisão, seguirão a sorrir em vez de reclamar, aproveitando as lições que a escola da vida oportuniza. É com o coração de estudante, de eterno aprendiz, seguindo-se em harmonia & paz, que pode-se ver o sol por detrás das nuvens das ilusões transitórias. Pzornitta

De que é feito o amor?
Dizem que o amor é paz
O que o amor me deu
Ninguém vai me tirar
O meu amor só crê
Nas visões que o amor me dá
Se uniu dois corações
Não vai mais separar

♥️
Pra hoje:

Trilhar pelo caminho da paz, se emoldurar no amor...
Florir com as bênçãos diárias que nos visitam...
Se encantar com o simples...com o delicado...
Com as flores lindas que beijam nosso olhar,
com a grandeza e sabedoria de Deus,
Esse ser supremo que nos cuida, cura, protege ...
Traz leveza e carinho a cada cantinho das nossas Vidas!
----Lanna Borges.
21-09-19

Peço paz aos filhos de Abraão
Quero Gandhi na melhor versão
E nada vai me faltar, e nada te faltará.