Mensagem de Paz
Quando sabemos quem somos e qual caminho escolhemos percorrer, encontramos a paz em todo o percurso.🌀🙏✨
“A morte vem para todos, mas Jesus oferece vida que não morre. Aceita-O agora e encontra paz!”
1 Tessalonicenses 4:14
"O artista depende do aplauso; quem se realiza com o que faz encontra paz no silêncio. O veneno alheio não alcança onde o olhar de Deus se faz presente."
É a Sua voz, o impulso diário e terno que ordena: 'Levanta, encontra o ritmo da paz, respira fundo e segue em frente.'
No calor do seu abraço, eu encontro a paz que preciso. Fica comigo, pois o nosso amor é a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida.
Ninguém é obrigado a ficar onde a alma não encontra paz, e forçar uma presença é o oposto do cuidado. Às vezes, o maior ato de amor e empatia que podemos oferecer a alguém — e a nós mesmos — é conceder o direito à partida. É compreender que cada um transborda e esvazia no seu próprio tempo, e que o afastamento do outro pode ser apenas o cansaço de quem já tentou de tudo.
O infinito, para mim, é amar você. É encontrar paz no seu sorriso, força no seu abraço e felicidade em cada momento ao seu lado. Meu amor por você não tem fim, apenas cresce a cada dia, como algo que o tempo jamais poderá apagar.
Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser.
A verdade é que o segredo para se encontrar a paz é procurar fazer o bem, tudo que tu envia de positivo para o mundo retorna pra ti em forma de sabedoria, amor, alegria e paz. Os humanos podem até ser ingratos, mas Jah (Deus) e o Universo são extremamente gratos á todos nós que fazemos o bem.
Se é a Paz que procuramos;
Por quê não há encontramos,
Solte o seu amor, antes de dizer,
Faça sua parte pelo Mundo, que todos farão por você,
Se estamos bem aparentemente é apenas uma ilusão,
Querem que nos curvemos diante de um pranto sem chão,
Trazendo o Amor é a melhor forma de obter a Paz,
Para que no fim o ''Grande Deus'' não nos deixe jamais.''
Encontro com a essência de Deus
Viajei demais
Viajei para tão longe
Tentando encontrar a paz.
Levei comigo um coração vazio
Onde caberia e ainda sobraria espaço para tudo que comprei.
Até que alguém me disse em sonho:
Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida,
Morri por você e lhe Dou a Paz e a felicidade,
Que o mundo com todas as riquezas não pode comprar.
Estou sempre ao seu lado, esperando você abrir a porta
Do seu coração para Eu entrar.
Tudo neste mundo é passageiro
E a vida tem pressa, passa com rapidez
O momento de ser feliz é agora, e plantar
Os melhores frutos em nossos corações
Que é a casa do Senhor.
MEU AMOR MAIOR
Hoje encontrei o que tanto esperei
o amor verdadeiro
a paz interior o amigo perfeito
esperei.....esperei.......
hoje sou feliz, feliz em ter o que
sempre quis.
Um pais que me abraçasse
uma mãe que me amasse
+++++muito+++++
A tranquilidade que esperei
e encontrei só em ti
Jesus.
O ser humano devia buscar encontrar a felicidade e a paz. De alguma maneira ele busca, talvez esteja procurando em local indevido o que está sempre com ele.
Siga ou faça o que lher der na teia, o tempo para encontrar a Paz que busca é curto aproveite em Vida, faça amizades e o bem à todos.''
