Mensagem de Paz

Cerca de 22243 mensagem de Paz

A natureza é o respirar do mundo e o silêncio de corações humildes... de fato sim, eu respiro a vida e oro em silêncio por todos vocês.

Inserida por rodrigosantospoeta

Em meio à agitação do mundo, a nossa imaginação reflete, os pensamentos de sonhos e felicidade.

Inserida por rodrigosantospoeta

Um mundo com mais amor;
Um mundo com menos rancor;
Um mundo com mais verdades;
Um mundo com menos saudades;
Um mundo com mais União;
Um mundo com menos desilusão;
Um mundo com mais caridade;
Um mundo com menos falsidade;
Um Mundo com mais Humildade;
Um Mundo com menos desigualdade;
Um mundo com mais igualdade;
Um Mundo!!.....
Um Mundo melhor, com muita fé, paz, Amor e tranquilidade, onde os sorrisos sejam maiores que qualquer obstáculo.

Inserida por rodrigosantospoeta

To mais para quem vier é der do q para quem me der e vier

Hoje estou preferindo o mundo de homens, mulheres e árvores que não falem... já existe conversa d mais no mundo. Viver é perigoso. O mais difícil não é ser bom e proceder honesto, dificultoso mesmo é saber exatamente o que quer e ter o poder e a coragem de ir até o RABO da palavra

Inserida por mjabujamra

Meus ouvidos escutam as tribulações do mundo, mas meu coração ouve a Sabedoria de Deus. Assim volta, minha alma, à Tua Serenidade Senhor!

Inserida por kutscher

Se Deus faz morada em você, saiba que diante da agitação do mundo, teu coração sempre será o único refúgiopara encontrar a paz!

Inserida por kutscher

⁠Neste momento tão difícil em que o mundo se ajoelha para fazer uma oração, por estarmos vencendo uma guerra contra uma pandemia que arrasou economias e levou milhões de vidas humanas. Eis que a arrogância e a prepotência tenta propagar um conflito, para exibir força e vaidade.
Ninguém quer guerra, o planeta precisa de PAZ.

Inserida por isaiasribeiro

Não duvide da minha capacidade de modificar o mundo
Por fora sou pequena, mas grande é o meu talento.
Do céu eu trouxe a paz e onde eu pisar não haverá tormento.
Sou coragem e motivação para quem está cansado e sente medo.
Já dizia o sábio Tião, "Quem é bom já nasce feito".

Inserida por JosiellyRarunny

⁠Em nossos dias Deus "fala" com todo mundo já percebeu? Difícil é todo mundo falar com Deus!

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Hoje, de bons de briga o mundo está cheio. O que falta é quem seja abrigo, acolha as diferenças, cure as feridas e busque ser compreensivo por amor.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Num futuro próximo,
para os que acreditam,
existe um mundo
cheio de cores, flores,
amor e esperança!
Nele, o homem finalmente
entendeu o seu desígnio:
acreditar,
fazer o bem
e viver em paz!

Inserida por girle_nunes

⁠Toda mudança sempre começará por você, então pare de querer mudar o mundo, pare de querer mudar as pessoas em sua volta.
Tudo muda quando você muda!

Inserida por RobsonWilliamJr

Cada ser vem ao mundo para brilhar.
Cada brilho tem sua magia!
E a magia da vida é deixarmos resplandecer, nossa LUZ.
NN
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Mote: Albert Camus
Glosa: Gélson Pessoa

Nenhuma guerra no mundo
Se consegue explicar
Pois guerra é ambição
De um líder pra se elevar.
Paz é a única batalha
Que vale a pena travar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

Num mundo que se tornou tão impessoal, interesseiro, competitivo, narcisista, que não se pode sequer confiar num parente, cuide de você. Cuide de sua saúde física e mental. Busque a paz interior.
E de hipótese alguma diga quais são seus sonhos e projetos, a ninguém, e comemore suas vitórias consigo mesmo.
É duro ler isso, mas é melhor aprender cedo do que amargurar mais tarde.
#bysissym

Inserida por BySissym

Em um mundo cheio de conexões, é sábio se afastar daqueles que drenam nossa vitalidade, pois é no equilíbrio que encontramos a verdadeira paz interior.

Inserida por lirioreluzente

⁠As crenças e paradigmas imputados pelos poderosos corroem a mente e proporcionam uma visão de mundo cheia de tabus e preconceitos, os quais nos direcionam ao medo e às guerras.

Inserida por QuantumDox

⁠Seja gentil consigo mesmo. Você não precisa ser forte o tempo todo, nem carregar o mundo nas costas. Permita-se respirar, errar e recomeçar. A sua paz vale mais do que qualquer expectativa alheia.

Inserida por darcicley

⁠Num mundo lúdico e imaginário,
a Lua e o Sol são dois amantes,
a noite foi a testemunha deste laço,
o amor que originou as estrelas,
encantadoras à semelhança da mãe
e radiantes que nem o pai,
pois deixaram a tristezapresa ao vácuo,
assim, a paz sempre está presente,
amar não é um fardo,
é uma prática agradável e incessante,
um deleite partilhado por todos,
entretanto, não quer dizer que desfrutem uma vida perfeita,
sem nenhum desequilíbrio,
mas que lutam juntos
pra que o cosmo entre eles
possa permanecer existindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Alguém pode ser legal com todo mundo
E contigo ser diferente.
Não é que mereças,
É "santo que não bate" e só tu, sentes.

Não adianta contar ao mundo,
A dor que sofrera e te repreende
Afasta-te e sigas, teu caminho
Ao lado de quem te compreende!

Inserida por JonathanRodrigues90